GPS - Programa para leigos, qual?

Max Lemiskiskuisken

New Member
Olá pessoal. Preciso mudar o programa que veio no GPS do meu pai por um mais simples, ele não conseguiu se adaptar ao que veio no aparelho.
Vocês tem alguma indicação? Eu tentei ontem o Igo Primo 8.5 (ou algo assim) mas a interface dele é parecida com a do programa anterior.

Grato desde já!

EmersonSUB

Banido
Banido
Olá pessoal. Preciso mudar o programa que veio no GPS do meu pai por um mais simples, ele não conseguiu se adaptar ao que veio no aparelho.
Vocês tem alguma indicação? Eu tentei ontem o Igo Primo 8.5 (ou algo assim) mas a interface dele é parecida com a do programa anterior.

Grato desde já!
A interface do IGO mais simples impossivel. mas a sem frescuras, nada de primo nem amigo, instala o Igo puro sem SKins. tem um botão localizar endereço bem grande basta apertar e digitar. não tem como ser mais facil. Ja testei varios igos, e skins, mas depois de um tempo tirei todas as skins e deixei apenas o Igo comum. É o mais simples.

EmersonSUB

Banido
Banido
Opa cara, valeu pela resposta! Pode me passar mais alguma info? Coisa como a versão e tudo mais?
é o IGO 8, não lembro a versão do meu, mas ja tive 2 versões do 8 e não mudava nada na aparencia.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)