[XONE] Gears 5 - [ TÓPICO OFICIAL ]

brender

Member

Gargula

Gamer since 1994!
To meio por fora, o que é preciso pra usar teclado e mouse no jogo?
Serve qualquer modelo? Funciona em qualquer jogo?
Basta plugar o mouse e teclado nas portas USB que funciona normalmente. Só funciona dentro do jogo, no menu xbox só algumas coisas.

Funciona só em jogos que a desenvolvedora habilitou, por enquanto tem bem pouco.. O novo cod por exemplo vai ter suporte completo também. Quanto ao modelo tu diz teclado e mouse ou Xbox? Ele funciona no S e X, versão sem fio precisa ter adaptador wireless, como no caso o meu da Logitech. Mas recomendo tudo com fio.

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral
Gargula

Gamer since 1994!
funciona qualquer um será?
Testei um HP XingLing de 40 reais, mousizinho ruim que dói, mas respondeu perfeitamente no jogo sem delay algum kkk

Paul Soc

Desde 2009 adrenalinando
lightwarrior

Gamer # fanboy
Gargula

Gamer since 1994!
Tô jogando Gear 5 com mais 2 pessoas no modo fuga. Quem quiser me Add na Live Gargula SR que eu mando o convite.

:wtf:

lightwarrior

Gamer # fanboy
Tô jogando Gear 5 com mais 2 pessoas no modo fuga. Quem quiser me Add na Live Gargula SR que eu mando o convite.

:wtf:
Joguei ontem uma partida no easy e já senti falta de armas e munições. O ideal é mesmo jogar com chat. Se quiser pode me add ae

FelipeMoura

Member
Paul Soc

Desde 2009 adrenalinando

Gargula

Gamer since 1994!
Mais alguém com problema dos colecionáveis não estarem registrando durante a campanha? Fui do 3 mapas completos sem registro algum :(

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)