[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 10 / Galaxy Note 10+

SteelRef

CoolFace
Registrado
Aquele aura glow é bem bonito mesmo.

Mas quem tiver calma so esperar um tempo q o preço fica melhor.

Consumismo é foda mesmo kkkk
Essa cor aura glow é linda, peguei um na mão ontem, aliás o celular é bonito, mas não justifica troca do meu Note 9 por ele (pelo menos para mim). Talvez troque só pelo note 11 ou 12.
 

Yeshua

Merderador
Registrado
Essas cores estão ficando cada vez mais bonita, mas eu sempre compro preto, tenho medo de enjoar, além do mais as capinhas acabam escondendo mesmo...

Mas no Note 9 eu gostaria de ter opção de ter o aparelho preto e a caneta amarela. A caneta preta é meio méh.
 

h1ghland3r

Active Member
Registrado
Eu serei do contra, achei o Aura Glow muito arco-íris pro meu gosto. Prefiro um grandiente entre duas cores ou uma cor sólida.
Pior que nas lojas que fui ver o aparelho só tinha na cor aura glow XD
 

Bruno Louiz

cacilds mumu!
Registrado
Eu serei do contra, achei o Aura Glow muito arco-íris pro meu gosto. Prefiro um grandiente entre duas cores ou uma cor sólida.
Pior que nas lojas que fui ver o aparelho só tinha na cor aura glow XD
Você chega na loja, só tem o Glow na prateleira. Minha amiga insistindo pra eu levar ele.
Achei bonito, mas não pra mim.
Quem quiser, vai fundo, e concordo com você, achei muito carnaval.
Fora que chama muito a atenção. Apesar de não ficar mostrando o telefone em público, ou não andar de ônibus, eu sou minimalista, e prefiro não chamar a atenção mesmo que seja até aqui no trabalho. Interessante que o preto ninguém faz idéia que é um Note 9. Ele se confunde com um celular qualquer, e é ótimo pra mim. Esse Glow quando tirar do bolso vai fazer o Sol morrer de inveja de tanto que brilha.
E lembrando, as cores estão bem diferentes dos anteriores. Infelizmente o preto está muito com cara de azulado, muito parecido com os antigos S3, S4 e S5, que eram "pretos" só no nome.
 

SeiferLeonheart

New Member
Registrado
Eu também não curti o Aura Glow, mas na pressa de pegar uma promo, comprei justamente ele clicando no primeiro link errado e a Americanas não troca pq a promo que usei já expirou, pqp, hahaha.

Mas meh, como eu vou colocar uma skin DBRAND idêntica a do meu S9+, não acho que vai fazer muita diferença no fim do dia. Pontos pela caneta Azul, que eu achei maneira ao menos.
 

Bruno Louiz

cacilds mumu!
Registrado
9 dias e contando. Vou endoidar.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Eu também não curti o Aura Glow, mas na pressa de pegar uma promo, comprei justamente ele clicando no primeiro link errado e a Americanas não troca pq a promo que usei já expirou, pqp, hahaha.

Mas meh, como eu vou colocar uma skin DBRAND idêntica a do meu S9+, não acho que vai fazer muita diferença no fim do dia. Pontos pela caneta Azul, que eu achei maneira ao menos.
Por isso que as vezes a cor não importa. Quem usa capinha acredito que não tem importância.
 

hayabasa

New Member
Registrado
Quanto sai o note 10+ dando o galaxy s10 + na volta, aguém já foi na samsung ver?
 

arthur02

Don't Worry Be Happy
Registrado
9 dias e contando. Vou endoidar.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---


Por isso que as vezes a cor não importa. Quem usa capinha acredito que não tem importância.
Perguntei agora pouco, está 3 mil, só que o note 10+ custa 6.

No final vale a pena pegar em uma loja de varejo mesmo.

Tinha perguntado no começo da venda e me ofereceram 2 mil
 

Bruno Louiz

cacilds mumu!
Registrado
Perguntei agora pouco, está 3 mil, só que o note 10+ custa 6.

No final vale a pena pegar em uma loja de varejo mesmo.

Tinha perguntado no começo da venda e me ofereceram 2 mil
Não mudou basicamente nada. É isso mesmo.
Mas o Note 10 não compensa em absolutamente nada. Melhor ficar com o 9, já o Plus, pra mim vale e muito.
Eu também fiquei contente com os brindes. Note 8 e 9 vieram brindes absolutamente sem uso pra mim. Literalmente a Dammy cagou pra quem fez pré venda.
Dessa vez vou facilemente usar os dois brindes, ou no máximo vender o Active.
Apesar de ser um gadget legalzinho, achei pequeno demais para meu pulso. Tem um ar muito de relógio mais discreto para mulheres.
 

SeiferLeonheart

New Member
Registrado
9 dias e contando. Vou endoidar.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---


Por isso que as vezes a cor não importa. Quem usa capinha acredito que não tem importância.
É, eu venho usando os meus só com skin, capinha acho muito feio, e fica grande demais, haha. Depois que vi o fim da vida do meu S7 passei a usar a skin. A tela tava bastante OK, mas a traseira tava toda cagada, hahaha. Fiquei com dó.

E, ansiedade 300% aqui tb, dizem enviar dia 16, mas tem prazo de uma semana, então vai saber, hahaha.
 

bruno.dex

Member
Registrado
Alguém comprou na loja online da Tim? Ainda não emitiram a nota fiscal para eu solicitar os brindes :vish:

Prazo de entrega de até 12 dias após o término da pré-venda. Acho que vou surtar kkkk

-

Alguém sabe como faz para passar a ROM sem vínculo com operadora? Será a primera coisa que farei quando o celular chegar :bwahaha:
 

arthur02

Don't Worry Be Happy
Registrado
Bom dia,

Alguém sabe se tem algum brinde fora os da pra venda? Tipo a skin do fortnite do Samsung S10
 

Bruno Louiz

cacilds mumu!
Registrado
Quanto sai o note 10+ dando o galaxy s10 + na volta, aguém já foi na samsung ver?
Volte uns post aqui que tem vários posts falando sobre vários valores e formas de comprar em alguns lugares.
 

hayabasa

New Member
Registrado
Volte uns post aqui que tem vários posts falando sobre vários valores e formas de comprar em alguns lugares.
Eu vi agora obrigado, realmente não vale dar o S10+, foda que o consumismo bate forte eu já tenho um monte de celular, teria que me livrar pelo menos do S10+ pra pegar esse NOTE.
 

Bruno Louiz

cacilds mumu!
Registrado
É, eu venho usando os meus só com skin, capinha acho muito feio, e fica grande demais, haha. Depois que vi o fim da vida do meu S7 passei a usar a skin. A tela tava bastante OK, mas a traseira tava toda cagada, hahaha. Fiquei com dó.

E, ansiedade 300% aqui tb, dizem enviar dia 16, mas tem prazo de uma semana, então vai saber, hahaha.
Eu nunca usei capinha nem película, muito menos skin. Todos meus fones apenas um quebrou, e não foi eu.
Ralado e cagado o S5 ficou bem feio porque o material dele era bem ruim. Aquele cromado pintado que descasca.
Mas todos meus Note estão impecáveis.
Eu não tiro do bolso quando estou na rua, ou na casa de amigos.
E no trabalho e em casa eu sempre apoio em alguma superfície que não vai riscar.
Raramente também dou na mão de alguém.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Alguém comprou na loja online da Tim? Ainda não emitiram a nota fiscal para eu solicitar os brindes :vish:

Prazo de entrega de até 12 dias após o término da pré-venda. Acho que vou surtar kkkk

-

Alguém sabe como faz para passar a ROM sem vínculo com operadora? Será a primera coisa que farei quando o celular chegar :bwahaha:
Me falaram que comprar assim online teria esses esquema de envio demorado.
Nunca comprei então não posso falar por experiência.
Baixa o Odin, e depois vai na sammobile e baixa a ROM para ele.
Só tome cuidado por ser o Android 9 (ou 10, me perdi nos números), então não sei se já vai ter ROM para todos países.
De qualquer forma, algumas ROMs passam numa boa. O fone comprado na Samsung vem com ROM chinesa (pelo menos no Note 9 foi a que veio), que eu já considerei a melhor que usei, então nem passei a ROM ZTO brasileira.
E se for passar, passe a ZTO sempre.
Mas é bom sentar e criar uma bela de uma paciência, pois baixar a ROM no sammobile pode demorar o dia todo por taxa de download restrito.
Usar o Odin é ridículo de fácil, qualquer tutorial no YouTube te ajuda em 2 minutos.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Bom dia,

Alguém sabe se tem algum brinde fora os da pra venda? Tipo a skin do fortnite do Samsung S10
Parece que não vai ser Fortnite desta vez. Tem cara de ser aquele outro game lá Freefire, se não me engano.
Mas eu não tenho informação alguma, é chutômetro, pois vi uma galera jogando o Freefire nele no unboxing como se já dessem a dica que será o game que pode ter algum presente.
 
Última edição:

Junior-TJF

Active Member
Registrado
Quanto sai o note 10+ dando o galaxy s10 + na volta, aguém já foi na samsung ver?
hahahahaha não faça isso nunca!!!

Os próprios funcionários, já adiantam, que não vale a pena!!!

Melhor é vender por fora.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Também prefiro cor Sólida. Acho bonito esse Aura Glow, não sei se compraria. Muito carnaval.
 

Bruno Louiz

cacilds mumu!
Registrado
hahahahaha não faça isso nunca!!!

Os próprios funcionários, já adiantam, que não vale a pena!!!

Melhor é vender por fora.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Também prefiro cor Sólida. Acho bonito esse Aura Glow, não sei se compraria. Muito carnaval.
Você viu o Preto de perto?
Fiquei em choque. Mas prefiro ele.
Pra mim celular é preto porque é menos chamativo.
 

hayabasa

New Member
Registrado
hahahahaha não faça isso nunca!!!

Os próprios funcionários, já adiantam, que não vale a pena!!!

Melhor é vender por fora.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Também prefiro cor Sólida. Acho bonito esse Aura Glow, não sei se compraria. Muito carnaval.
Caso eu pegue vou vender por uns 3,2 k por fora.
 

baloneto

New Member
Registrado
Estou pronto para voltar ao Android depois de mais de 8 anos, e esse será o escolhido, assim que eu achar uma promo. Se tivesse saído com tela de pelo menos 90hz, ja teria pego eu acho, mesmo sem promo kkkkkk
 

Junior-TJF

Active Member
Registrado
Caso eu pegue vou vender por uns 3,2 k por fora.
A faixa de preço é isso mesmo. 3.000 a 3.100, 3.200. Já tem S10+ sendo vendido por 3.400 lacrado e de 10x. Complicado demais!!!
Preciso correr para vender o meu, antes que caia mais o preço.
 

hayabasa

New Member
Registrado
A faixa de preço é isso mesmo. 3.000 a 3.100, 3.200. Já tem S10+ sendo vendido por 3.400 lacrado e de 10x. Complicado demais!!!
Preciso correr para vender o meu, antes que caia mais o preço.
Problema que despenca o preço até o final do ano esse Note 10+ deve estar menos de 5k.
 

Junior-TJF

Active Member
Registrado
Problema que despenca o preço até o final do ano esse Note 10+ deve estar menos de 5k.
Mas é isso mesmo cara. Aparelho da SAMSUNG, sempre despenca. Queria entender o porque. Apple sempre mantém um bom tempo. Isso ocorre apenas com SAMSUNG, demais aparelhos Android, como: Huawei, Xiaomi. nem tanto...
 

bruno.dex

Member
Registrado
Mas é isso mesmo cara. Aparelho da SAMSUNG, sempre despenca. Queria entender o porque. Apple sempre mantém um bom tempo. Isso ocorre apenas com SAMSUNG, demais aparelhos Android, como: Huawei, Xiaomi. nem tanto...
Samsung tem muitos aparelhos e tem dois topos de linha. Ela precisa derrubar o preço da linha S para justificar o lançamento da linha Note. Mesmo sendo pra aplicações diferentes, são dois topos de linha.

A Apple só lança aparelhos 1x por ano e agora que começou a ter 2-3 modelos de aparelhos. Ela não tem concorrente no OS dela, diferente das empresas que utilizam o Android, além de trazer um certo "STATUS" para algumas pessoas.

Muita gente enche a boca pra falar que tem um Iphone :haha: :bwahaha:

Eu já tenho para mim que celular é bem de uso e que a desvalorização é inevitável. E para não sofrer tanto com isso, me baseio no preço que tenho que pagar a diferença para comprar um novo. O Note é um celular caro? Obviamente que sim, mas pagar 300 reais no aparelho não é um valor alto e pra mim vale a pena. Com o adendo de ganhar um carregador Wireless.
 

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 6, Guests: 3)

Topo