[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 10 / Galaxy Note 10+

Yeshua

Merderador
Sim, eu entendo, no caso disso obriga o fabricante a ter o sistema puro. Os caras vão ter que mudar tudo se quiserem mudar o OS.
Isso é mais ou menos o que eu li quando vi esta notícia, que teriam que antecipar as mudanças, ou arcar com o Android puro por causa do tempo.
Mas não sei até aonde isso vai, eu só queria que pudessem no mínimo lançar updates na mesma data, e a fabricante que não o fizesse sofresse multa.
Dificilmente a Samsung vai lançar a linha Note e Linha S com Android puro... o que provavelmente vai acontecer é que a interface da Samsung vai ficar estagnada (similar à versão estável anterior) no lançamento e sofrer atualizações durante o ano.

sebvalmontx360

New Member
Nem o google usa android puro... o android dos pixels tem várias modificações.
Antes existiam os Nexus... mas hoje, o mais próximo de Android puro que temos talvez seja o Oneplus.

Cap_Nascimento

New Member
Alguém por acaso já viu Spen do Note 10 à venda em alguma loja? Quero comprar a azul para o meu plus preto kkkkkk

Yeshua

Merderador
Alguém por acaso já viu Spen do Note 10 à venda em alguma loja? Quero comprar a azul para o meu plus preto kkkkkk
Do Note 10 eu não vi, mas procurei do 9 uma vez e desisti, mais de 200 reais só a caneta. Por aí vendem umas versões baratinhas, mas sem Bluetooth, tem que ficar esperto

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)