[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 10 / Galaxy Note 10+

Bruno Louiz

cacilds mumu!
Alguém já sabe ao de está a config para passar a mão sobre o fone e ele acender?

Sobre a notificação, o Edge Lighting+ funciona, mas tem que instalar via apk.

sebvalmontx360

New Member
Putz essa capinha que veio pqp é uma caca ein.

Estou olhando essa " Capa Spigen Tough Armor " alguém pegou ela ?
Amigo, eu estou usando ela desde o dia que o meu chegou (quarta). As capas da spilgen são muito boas... ja tive varias. No note 8 Eu tive esse modelo mas ele empurrava a película. Porém no note 10+ não está dando esse problema. Eu particularmente recomendo a capa.

Ps: estou usando a pelicula que vem instalada nele

Cap_Nascimento

New Member
Alguém já sabe ao de está a config para passar a mão sobre o fone e ele acender?

Sobre a notificação, o Edge Lighting+ funciona, mas tem que instalar via apk.
Não tem isso na linha S e Note, pelo menos até o de sei.

Bruno Louiz

cacilds mumu!
Não tem isso na linha S e Note, pelo menos até o de sei.
Tem sim, no Note 9 eu usava.
Era na parte de Acessibilidade, mas no Note 10 parece que tiraram.
O botão Home também se pressionado não vai para a tela inicial.

Cap_Nascimento

New Member
Era na parte de Acessibilidade, mas no Note 10 parece que tiraram.
O botão Home também se pressionado não vai para a tela inicial.
Foi isso que eu quis dizer eesqueci...linha S10 e Note 10 kkkkkk

Bruno Louiz

cacilds mumu!
Foi isso que eu quis dizer eesqueci...linha S10 e Note 10 kkkkkk
Que zuera né?
Tirarem essas features que são essenciais.
Primeiro LED de notificação, depois o botão HOME.
Tive que instalar o Edge Lighting+ via APK, e mesmo assim não é tão configurável assim. O Goodlock não funciona mesmo via APK.
A led em volta da câmera só pisca uma vez, e ainda aparece de qual aplicativo foi, e não tem como deixar só a led piscar, muito menos configurar para não aparecer de qual aplicativo. Eu recebendo notificação do Tinder aqui e a galera vendo foi engraçado hehehe. Imagina sair com uma mina e o celular recebe notificação assim?
Azeda o pé do frango.

Em compensação, ele é mais leve que o Note 9. Isso já é uma delícia. Fora essa tela gigante linda demais.
Ainda não me acostumei com o botão lateral porque passei 2 anos com o botão Bixby ahhahaha, muito engraçado.
Negócio atrapalhava pra cacete e agora eu sinto falta.
Canetinha mais fina e disposição de layout diferente, mas até aí sem problemas.
A cor preta que peguei, é mais para o petróleo, por isso fica aquela sensação de preto azulado.
Percebi que ele também que ele possui duas "antenas" laterais, me corrijam se eu estiver errado nisto.
Até pensei que pudessem ser led para notificação, mas só vi que não eram porque retiraram uma das antenas em cima do aparelho e transferiram para o lado.

Mais sobre o aparelho vou comentando.

psychors

Member
Sobre a mudança de rom, vi em um grupo do facebook o pessoal com o mesmo problema, segundo eles a solução foi passar uma rom de outro país e depois passar a zto, aí sim altera de fato.

hoguga

Gustavo
Tirarem essas features que são essenciais.
Primeiro LED de notificação, depois o botão HOME.
Tive que instalar o Edge Lighting+ via APK, e mesmo assim não é tão configurável assim. O Goodlock não funciona mesmo via APK.
A led em volta da câmera só pisca uma vez, e ainda aparece de qual aplicativo foi, e não tem como deixar só a led piscar, muito menos configurar para não aparecer de qual aplicativo. Eu recebendo notificação do Tinder aqui e a galera vendo foi engraçado hehehe. Imagina sair com uma mina e o celular recebe notificação assim?
Azeda o pé do frango.

Em compensação, ele é mais leve que o Note 9. Isso já é uma delícia. Fora essa tela gigante linda demais.
Ainda não me acostumei com o botão lateral porque passei 2 anos com o botão Bixby ahhahaha, muito engraçado.
Negócio atrapalhava pra cacete e agora eu sinto falta.
Canetinha mais fina e disposição de layout diferente, mas até aí sem problemas.
A cor preta que peguei, é mais para o petróleo, por isso fica aquela sensação de preto azulado.
Percebi que ele também que ele possui duas "antenas" laterais, me corrijam se eu estiver errado nisto.
Até pensei que pudessem ser led para notificação, mas só vi que não eram porque retiraram uma das antenas em cima do aparelho e transferiram para o lado.

Mais sobre o aparelho vou comentando.
Tu saiu do note 9?
Oq achou?

Eu ainda to em duvida se pego note 9 por 2100 ou 10+ por 3100 +-...

Lucasgynsilva

New Member
Tu saiu do note 9?
Oq achou?

Cara, eu tbm tive o note 9, e é um excelente aparelho, mas parece um telefone de 2-3 anos atras perto do note 10+

No que é essencial nao muda tanto, mas o design e a qualidade da tela do note 10 é soberba

hoguga

Gustavo

Cara, eu tbm tive o note 9, e é um excelente aparelho, mas parece um telefone de 2-3 anos atras perto do note 10+

Eu fui na loja ver os dois ontem e tive a mesma impressão... A evolução de design nao eh tao grande como do s7 pra s8, mesmo assim é grande tb...
Infelizmente não consegui ficar mais de 5min na loja, pq uma vendedora pé no saco(e mau educada) ficou infernizando minha vida..PQP

No que é essencial nao muda tanto, mas o design e a qualidade da tela do note 10 é soberba
Pois é, mas o 10 tem algumas vantagens consideráveis..

- camera ultra wide
- carregamento 25w nativo...metade do tempo do 9
- 12gb de ram
- 256gb vs 128
- sensor digital na tela
- melhor desempenho de camera em low light e videos..

Já olhei dezenas de comparativos , mas nao consigo decidir se esses itens valem 1k..hahah

Souzabsb

Rapadura é doce, mas não é mole não!!
Fiquei com o Note 8 por dois anos, agora peguei o Note 10+.
O que senti de negativo no 10+:
Sensor da tala não é tão sensível quanto o da traseira do Note 8, precisa apertar muito a tela pra funcionar, no note 8 só triscava já desbloqueava.
O botão de ligar trocou de lado, ficava na direita e no 10 está no lugar do da Bixbi, toda hora confundo.
Falta da entrada P2.
De resto, o 10+ é bem superior, incluindo o desbloqueador facial que está bem mais esperto.

hoguga

Gustavo
Sensor da tala não é tão sensível quanto o da traseira do Note 8, precisa apertar muito a tela pra funcionar, no note 8 só triscava já desbloqueava.
O botão de ligar trocou de lado, ficava na direita e no 10 está no lugar do da Bixbi, toda hora confundo.
Falta da entrada P2.
De resto, o 10+ é bem superior, incluindo o desbloqueador facial que está bem mais esperto.

Uma dica q vi os gringos falando. Cadastra umas 3x o mesmo dedo para agilizar o reconhecimento...
Mas com certeza o sensor físico é mais rápido..
Facial nao é seguro, não recomendo usar.

Última edição:

Bruno Louiz

cacilds mumu!
Sobre a mudança de rom, vi em um grupo do facebook o pessoal com o mesmo problema, segundo eles a solução foi passar uma rom de outro país e depois passar a zto, aí sim altera de fato.
Essa solução foi bastante comentada no N8 e 9, até porque os comprados na própria Samsung vem com um Chinês se não me engano, que é ZTO/ZTO geral.

ThRockk

ThRockk
, no Odin dá tudo certinho, mas quando eu vou ver a rom continua ZTA/ZTA/ZTA/ZTO/ZTA. Continua como veio.
Aparentemente e rom é a correta, uma coisa que me chamou atenção é que não aparece logo da claro quando liguei o aparelho a primeira vez, a única coisa são os aplicativos da operadora que pede pra instalar quando liga o aparelho a primeira vez.
Tbm peguei na claro, porém deixei do jeito que está isso que gosto de fazer root etc. mais como eram só alguns app desativei eles e pronto.

Bruno Louiz

cacilds mumu!
Oq achou?

Cara, a mudança efetiva de aparelho no estado físico é gritante. Não se apegando somente a tela, mas em tudo. O que mais me chamou a atenção foi o peso. Ele é extremamente leve comparado ao N9. Estou até achando que não é refrigeração a água, até porque não me recordo, e ainda não procurei nada, para saber se o N10 é assim.
Do resto ainda estou me familiarizando. Meu post acima mostra um pouco de duas ou três features que foram removidas que fazem falta. E as medidas que foram utilizadas para repor, ainda são bem medíocres ou não tem funcionalidade algum. Sem contar com "jeitinho brasileiro".
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Por

Verdade. Eu não soube usar dessas palavras, mas é basicamente isso.
De repente você nota que o N9, apesar de ser um puta aparelho, pareceu ser um aparelho inferior.
Chega a ser estranho, mas claro, que não acreditem que estou metendo o pau no N9, até porque me serviu perfeitamente.

Falta da entrada P2.
Sensor atrás do aparelho do 8 e 9 eram bons e eu nunca reclamei, foi um pouco de mimimi da comunidade. Sim, na tela, apesar de ser um baita tecnologia, tem que ser no lugar preciso. Estou aos poucos pegando a moral, mas sem reclamações da minha parte, pois curto inovações, mesmo que não sejam assertivas, pois é sintoma da evolução querer fazer sempre algo, e precisa obviamente dos que vão testar.
O botão Bixby foi a melhor coisa que fizeram ao retirar, pois ficou extremamente inútil. Sei que muitos remapearam o botão, mas isso é algo que eu não quero ter que fazer em uma feature que fizeram você "engolir". Agora sem o botão, me sinto livre. Pra mim o Bixby morre ao longo dos anos assim como outros serviços.
Falta do P2 não opino. Ainda não senti estranheza, até pelo fato que pouco uso.

Uma dica q vi os gringos falando. Cadastra umas 3x o mesmo dedo para agilizar o reconhecimento...
Mas com certeza o sensor físico é mais rápido..
Facil nao é seguro, não recomendo usar.
Boa sacada.
Eu cadastrei 3 dedos diferentes para posições em que pego o aparelho. Mas já estou ficando pró em como desbloquear.

Última edição:

Lucasgynsilva

New Member
curtiu o aparelho? o que achou das fotos?
- ainda não consigo fazer uma avaliação geral das câmeras, não tive muito tempo para testar, mas é uma boa câmera confiável aparentemente. Em relação ao P30 PRO que você também teve, posso dizer que a frontal do note 10 é bem melhor

- nas câmeras traseiras, a ultra wide é bem melhor para fotografar locais amplos, tem mais definição, é mais ampla e as imagens não são tão saturadas quanto no P30 PRO.
- a câmera principal é boa, acerta muito mais o balanço de branco e as cores quase sempre estão mais agradáveis, mas o nível de detalhes das fotos do P30 PRO é maior, embora pra fotografar pessoas o note 10 possua um pós processamento menos pesado, inclusive o modo retrato parece ser melhor no note 10.
não espere nada do nível do p30 pro no modo noturno, mas o noturno do note 10 também é competente, e ele não erra o balanço de branco igual o p30 em certos cenários internos a noite com iluminação artificial.

- câmera zoom também é boa, é um avanço em relação a mesma do S10+

- qualidade da tela e do áudio são fenomenais

- desempenho é bom, mas nada de outro mundo pra quem já usava um cel top

- o sensor de digitais do p30 pro é melhor

o que ta me incomodando mesmo é a bateria, que tá um lixo completo por enquanto, desde cedo to com 1:30h de tela e me resta 60% de bateria apenas. Creio que com o passar dos dias melhorará, mas muito difícil imaginar que chegará próximo do p30 pro em uso real

- outra coisa que tinha esquecido de comentar é sobre os vídeos, que possuem qualidade absolutamente animal, incomparável com tudo que já usei, o 4k 60fps dele é muito impressionante mesmo

hayabasa

New Member
Já foi aprovada a minha solicitação de brinde e nota emitida.

bruno.dex

Member
Tbm peguei na claro, porém deixei do jeito que está isso que gosto de fazer root etc. mais como eram só alguns app desativei eles e pronto.
O problema da versão de operadora é que demora mais ainda as atualizações se não estou enganado.

- ainda não consigo fazer uma avaliação geral das câmeras, não tive muito tempo para testar, mas é uma boa câmera confiável aparentemente. Em relação ao P30 PRO que você também teve, posso dizer que a frontal do note 10 é bem melhor

- nas câmeras traseiras, a ultra wide é bem melhor para fotografar locais amplos, tem mais definição, é mais ampla e as imagens não são tão saturadas quanto no P30 PRO.
- a câmera principal é boa, acerta muito mais o balanço de branco e as cores quase sempre estão mais agradáveis, mas o nível de detalhes das fotos do P30 PRO é maior, embora pra fotografar pessoas o note 10 possua um pós processamento menos pesado, inclusive o modo retrato parece ser melhor no note 10.
não espere nada do nível do p30 pro no modo noturno, mas o noturno do note 10 também é competente, e ele não erra o balanço de branco igual o p30 em certos cenários internos a noite com iluminação artificial.

o que ta me incomodando mesmo é a bateria, que tá um lixo completo por enquanto, desde cedo to com 1:30h de tela e me resta 60% de bateria apenas. Creio que com o passar dos dias melhorará, mas muito difícil imaginar que chegará próximo do p30 pro em uso real

- outra coisa que tinha esquecido de comentar é sobre os vídeos, que possuem qualidade absolutamente animal, incomparável com tudo que já usei, o 4k 60fps dele é muito impressionante mesmo
Obrigado pelo retorno. Estou ansioso para chegar meu aparelho, mas a TIM está de sacanagem.

Eu tinha em mente que perderia em 2 coisas em relação ao P30 Pro
Bateria
Fotos Noturnas

mas não imaginava que o sensor de digitais dele fosse melhor

Em compensação acho que o Note 10 seja um aparelho muito melhor construído e com mais prós do que contra em relação ao aparelho da Huawei.

adrRrrrrrr

C20NE 2.0 8V
Celular recebido sábado, pedido do brinde colocado e consta como "processando pagamento".

miquilino

New Member

Peguei o meu aparelho na sexta... A minha bateria tbm está assim, acabando mto rapido.... E não tem aplicativos rodando o tempo todo, já verifiquei....

hoguga

Gustavo
Bruno Louiz

cacilds mumu!
Eu também espero que melhore ao longo dos dias. Hoje nem peguei no aparelho desde as 8:00h (agora são 16:13) e já estou praticamente com metade. Se eu usasse acredito que estaria próximo ao 0%.

Já foi aprovada a minha solicitação de brinde e nota emitida.
Pegou por qual site? Escolhi Submarino, mas não sei se tem algo a ver com a rapidez ou demora na entrega.
Meu ainda está com processando pagamento. E fiz logo depois que minha amiga disse que tinha aberto as outras cores.

adrRrrrrrr

C20NE 2.0 8V

mesma coisa aqui.. E eu fiz o pedido logo que liberaram pra cadastro..
Foi pego ambos pretos, minha mãe queria o prata, mas ela é mais ansiosa do que exigente com a cor.

A loja era pra ser a que foi comprado ou a loja que vai fazer a entrega do produto?

Eu selecionei o Magazine Luiza.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)