[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 10 / Galaxy Note 10+

lenes599

New Member
eu pedi tudo preto, pq vou vender mesmo...haha

Essa putaria do rosa ter prazo menor é pra desovar estoque, com certeza...
mas essa cor é foda vender..sem chances...srs

sera q rola pegar 900 pila no kit?
Já vendi uns 6 Watch Active. O prata é de longe o mais difícil de vender, ninguem quer.

O rosa até que não é difícil

Yeshua

Merderador
hoguga

Gustavo
hoguga

Gustavo
Note 9 por 21xx nas americanas em 12x sem juros ..pensando em cancelar o note 10+ agora..hahah

Note 10+ vale 1k a mais????
Ajudem ai. Hahahha

miquilino

New Member
Peguei hoje o Note+
Tentei tirar algumas fotos selfies dentro de um ambiente (de uma sala), na qual tem uma parede branca, porem quando tira a foto, a parede fica com um tom cinzento, isso é assim mesmo?

Bruno Louiz

cacilds mumu!
bruno.dex

Member
Até agora não encontrei.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Só aparece o relógio ROSA.
Que merda!!!!!!!!!!
tem 1 mês pra solicitar o resgate. Olha todo dia que vão ir repondo as cores, certeza.

Lucasgynsilva

New Member
não deu certo mesmo eu pegar o note 10 americano, então fui hoje na claro e peguei o 10 plus
incrível a tela desse aparelho!
o aparelho saiu 3850,00 no meu plano, e o relógio já vendi para uma colega de trabalho por 800,00
acabei de solicitar o resgate do rosa, só chegar e entregar pra ela

Bruno Louiz

cacilds mumu!
Cap_Nascimento

New Member
não deu certo mesmo eu pegar o note 10 americano, então fui hoje na claro e peguei o 10 plus
incrível a tela desse aparelho!
o aparelho saiu 3850,00 no meu plano, e o relógio já vendi para uma colega de trabalho por 800,00
acabei de solicitar o resgate do rosa, só chegar e entregar pra ela
Em SP? Se sim, qual loja, por favor e qual plano...

Galera que ta com ele em mãos já da pra ter noção sobre bateria?
Muito cedo ainda pra saber, mas nada diferente do S10plus...quanto a isso acho que não irão se preocupar pois com as próximas atualizações ela vai piorar como o S10plus depois dos updates. kkkkkkkk

Vamos aguardar.

Bruno Louiz

cacilds mumu!
Decepcionado com a led de notificações, pois foi retirada. E não tem app na loja brasileira para o led em volta da câmera.

adrRrrrrrr

C20NE 2.0 8V
Aqui liberou só o watch dourado com carregador branco ou watch dourado com carregador preto.

O watch já tá vendido pra minha mãe e ela quer Prata, ou Preto e não quer o Dourado.

:mas:

bruno.dex

Member
Aqui liberou só o watch dourado com carregador branco ou watch dourado com carregador preto.

O watch já tá vendido pra minha mãe e ela quer Prata, ou Preto e não quer o Dourado.

:mas:
Todo mundo vendendo o watch pra mãe :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Em SP? Se sim, qual loja, por favor e qual plano...

Muito cedo ainda pra saber, mas nada diferente do S10plus...quanto a isso acho que não irão se preocupar pois com as próximas atualizações ela vai piorar como o S10plus depois dos updates. kkkkkkkk

Vamos aguardar.
Bateria do N10+ é melhor que a do S10 Plus (200 mAh). Não vai ser algo absurdo, mas deve ser melhor.

Keiji Kawamori

I'm Batman!!
Decepcionado com a led de notificações, pois foi retirada. E não tem app na loja brasileira para o led em volta da câmera.
Te falar que é uma coisa que nem sinto falta desde que peguei o S10. Uso aquela notificação edge, então está de boa para mim.
Mas tem o goodlock que coloca um led em volta da câmera.

O watch não é tão bom assim ou não curtem?
Eu acho que é mais não curtirem. eu mesmo tenho o meu e uso quando vou sair. Muito útil pelo menos para mim.

Bruno Louiz

cacilds mumu!
Te falar que é uma coisa que nem sinto falta desde que peguei o S10. Uso aquela notificação edge, então está de boa para mim.
Mas tem o goodlock que coloca um led em volta da câmera.

Eu acho que é mais não curtirem. eu mesmo tenho o meu e uso quando vou sair. Muito útil pelo menos para mim.
O Googlock está disponível no Google Play? Procurei ontem a noite toda e não achei.
Nem o Edge Lighting+.
Essa notificação edge padrão eu sempre achei ruim desde o Note 8.
Também não achei a opção de passar a mão próximo a câmera para o celular acender como tinha no 9. Sinto falta disso também.
Tenho que ficar apertando botão ou dando tap na tela.

psychors

Member
Peguei o Note 10 Plus na Claro e tentei atualizar a ROM para ZTO, no Odin dá tudo certinho, mas quando eu vou ver a rom continua ZTA/ZTA/ZTA/ZTO/ZTA. Continua como veio.
Aparentemente e rom é a correta, uma coisa que me chamou atenção é que não aparece logo da claro quando liguei o aparelho a primeira vez, a única coisa são os aplicativos da operadora que pede pra instalar quando liga o aparelho a primeira vez.

Bruno Louiz

cacilds mumu!
Peguei o Note 10 Plus na Claro e tentei atualizar a ROM para ZTO, no Odin dá tudo certinho, mas quando eu vou ver a rom continua ZTA/ZTA/ZTA/ZTO/ZTA. Continua como veio.
Aparentemente e rom é a correta, uma coisa que me chamou atenção é que não aparece logo da claro quando liguei o aparelho a primeira vez, a única coisa são os aplicativos da operadora que pede pra instalar quando liga o aparelho a primeira vez.
Passa ROM sem o chip.
Faz tudo que puder e só coloca o chip depois.

Bruno Louiz

cacilds mumu!

hoguga

Gustavo
Eu fiz o note 9 no cartao americanas e aparece desde ontem como aguardando pagamento .. site podre ...

Ainda nao decidi com qual ficar haha

Bruno Louiz

cacilds mumu!
Eu fiz o note 9 no cartao americanas e aparece desde ontem como aguardando pagamento .. site podre ...

Ainda nao decidi com qual ficar haha
Vai logo. De repente acaba isso aí.

hoguga

Gustavo
Eu peguei os dois.. o note 10+ ja foi enviado, deve chegar na segunda.
Mas o note 9 nem teve a compra aprovada ainda. Porcaria de sistema das americanas.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 4, Guests: 2)