Fotos e configuração de seu note :) [Max: 1024x768]

Blademaster

Eu sou a Lenda
andregabeh87

Azar é rotina...
O meu setup é velho de guerra comparado aos da galera, já estou com o notebook maior por quase 4 anos, mas como os jogos mais novos eu deixo para o PS4 e XONE, ainda me serve com muita folga.
o da esquerda é um Avell FullRange G1741, com um processador i7 3630QM e Sli de Geforce 670MX e o da direita um Lenovo Thinkpad Helix de primeira geração, na época que comprei cada um foram verdadeiras barganhas pelo preço.

Marcoaflg

Member
Esse é TOP mas mesmo assim tá custando muito caro ainda... a bateria dele não dura 01 hora isso que não gostei nele :(
E por este preco e tempo de bateria, melhor um Alienware 15 r3 com a GTX 1080 Max Q, que tem um pouco mais que o dobro de bateria, alem do que Dell em suporte e melhor que a Asus, mas pelo tamanho e mui loko este Macbook Gamer da Asus hehe.

Cata

Active Member
E por este preco e tempo de bateria, melhor um Alienware 15 r3 com a GTX 1080 Max Q, que tem um pouco mais que o dobro de bateria, alem do que Dell em suporte e melhor que a Asus, mas pelo tamanho e mui loko este Macbook Gamer da Asus hehe.
Eu gostei do designer dele, fino e leve mas a bateria foi decepcionante... esse r3 já tem disponível ?

fbizio

fbizio

Mpcaca

\o/
Pessoal, quero compartilhar com vcs meu notebook gamer MSI que comprei no Wallmart BR dia 23/06.

A configuração dele é:

I7-6700HQ 16GB
16 Ram DD4 2400
GTX 1070
1 SSD 128GB
1 HD TB 7200 RPM
Display 15.6 IPS com G-SYNC

http://i.imgur.com/XMNVKHl.jpg
http://i.imgur.com/PVyRg7A.jpg
http://i.imgur.com/JS1Ic2W.jpg
http://i.imgur.com/0lQlCMy.jpg
http://i.imgur.com/JfblPSE.jpg
http://i.imgur.com/lxp2JMc.jpg
show de bola, parabens. esse mouse pad, da uma dica onde comprou e qual modelo?:coolface:

fbizio

fbizio
show de bola, parabens. esse mouse pad, da uma dica onde comprou e qual modelo?:coolface:
Esse é o Logitech G240, comprei no submarino por R$ 89,00.

Mpcaca

\o/
PO blz, pensando em mudar mousepad, vou pesquisar esse modelo. Vlw

Mpcaca

\o/
brunovip

New Member
Nunca tive sorte de ter HP que não esquentasse tanto... Já tive 2 os dois esquentava muito.
Até o momento não tive problemas de aquecimento, acredito que por ser um modelo "Gamer" o resfriamento seja melhor que os modelos "Normais".

Temp. Max. que já monitorei CPU 84º e GPU 76º e na média durante jogos com mais intensos como por ex. Watch Dogs 2, fica em torno de CPU 80º e GPU 74º.

Blademaster

Eu sou a Lenda
O Máximo que meu Asus chegou no GTA V foi 96ºC no CPU e 83ºC na VGA.

brunovip

New Member
O Máximo que meu Asus chegou no GTA V foi 96ºC no CPU e 83ºC na VGA.
Caramba, quase 100º na CPU, essa temperatura é constante ou foi coisa do "momento"?

Como utilizo mouse, teclado e monitor externo, mantenho meu note aberto e utilizo a técnica das duas canetas como cooling pad, abaixa a temperatura uns 4º-6º.

Blademaster

Eu sou a Lenda
Quase que constante. Por sorte, não sofro throtle. Mas assusta. Foi o jogo que mais aqueceu o processador, esse GTA V.

Blademaster

Eu sou a Lenda
Caramba, quase 100º na CPU, essa temperatura é constante ou foi coisa do "momento"?

Como utilizo mouse, teclado e monitor externo, mantenho meu note aberto e utilizo a técnica das duas canetas como cooling pad, abaixa a temperatura uns 4º-6º.
Consegui diminuir pra 87ºC a temperatura do processador e pra 82ºC a temperatura da GPU diminuindo em -0,150v o vcore do processador. Tirei ScreenShot de GTA V com tudo no máximo, exceto FXAA que desliguei.

Última edição:

brunovip

New Member
Consegui diminuir pra 87ºC a temperatura do processador e pra 82ºC a temperatura da GPU diminuindo em -0,150v o vcore do processador. Tirei ScreenShot de GTA V com tudo no máximo, exceto FXAA que desliguei.

Acredito que a diferença da temperatura na CPU no nosso caso, seja principalmente pela minha placa de vídeo.

Por ter o "Gargalo" da minha GPU, preciso usar configurações mais modestas de texturas, então meu processador nunca fica nem próximo de 100% em games contribuindo para que ele não esquente tanto.

A 1050 roda em menor temperatura que a 1070 em desktops, será esse o motivo da diferença de quase 10º nos notes também ou será apenas a diferença de resfriamento HP x ASUS mesmo?

Blademaster

Eu sou a Lenda
Acredito que pela VGA exigir menos processamento da CPU, o conjunta não esquente tanto.

DanadS

Adrena Old School
Esse é o meu terceiro note Dell, já tive um Vostro3500 e XPS15.

Inspiron 13 5000 2 em 1
i13-5378-A20C

i5 7200U / 8GB DDR4 / 1080 full hd touch / 1 TB 5.400 / câmera com infra vermelho / HD graphics 620 / 3 USB / leitor de cartão
Não possui rj-45 e drive de cd.

Nandin'xD

Member
Estou aqui a 20 min olhando as páginas e maravilhado com os notebooks de vocês.

Eu estou a tempos querendo sair do desktop e ter mais mobilidade ( sala, quarto, trabalho etc) e meu maior medo é o teclado. Eu tenho um blackwidow da razer que amo e tenho muita dúvida se um teclado gamer irá me conquistar ( não tenho interesse em ter um note pra usar um teclado usb)

O amigo @Cata , achou o que do teclado do asus? os notebooks deles me interessam.

jlcl

Buscando e compartilhando Informações e opiniões!

Adquiri no Paraguai no Shopping China, corri o risco de ser pego pelos guardas na travessia, por sorte eles estavam verificando várias bebidas de dois caras enquanto eu passava pelo corredor que tbm dá acesso a alfândega, tive tbm que rasgar a caixa e colocar o note na minha mochila com os manuais e a nota com comprovante de pagamento escondidos caso o ônibus fosse parado pela PRF, apesar desses riscos valeu muito a pena, estou curtindo demais esse notebook que já está registrado na minha conta da Acer.

ACER VX5-591G-75RM

Processador: i7-7700HQ 7th Gen Quad-core 2.8 - 3.8
Memória: 16 GB DDR4 SDRAM (expansível até 32 GB)
Armazenamento: SSD 256 GB (possível expansão com entrada M.2)
Tela: 15.6" Full HD 1920 x 1080 LED IPS
Placa de vídeo: GeForce® GTX 1050 Ti 4 GB GDDR5
Porta USB 2.0 = 1
Porta USB 3.0 = 2
Porta USB 3.1 = 1
Porta USB Tipo-C = 1
Entrada HDMI
Entrada RJ-45
Entrada fone de ouvido

lucasbiasig

New Member
Nao tem alienware com 1080 no site da alienwarebr ainda.

Compras feitas na zoropa. Caso alguem tenha interesse tiro fotos melhores depois.

Na esquerda, alienware 17 R4

CPU: Intel® Core™ i7-6820HK (Quad Core, 2.7 GHz expansível para até 3.6 GHz, Cache de 8MB com overclock dinâmico de até 4.1 GHz)

RAM: DDR4 da 32 GB a 2.400 MHz (2 x 16 GB)

GPU: NVIDIA® GeForce® GTX 1080 com GDDR5X da 8 GB

Armazenamento: SSD PCIe de 256GB (boot) + Disco rígido SATA de 1TB (7200 RPM)

Monitor: Display QHD (2.560 x 1.440) TN da 17,3" antireflexo a 120 Hz e 400 nit compativel com NVIDIA G-SYNC e Tobii eye tracking

Som: Stereo speakers, subwoofer

Conectividade: Killer Wireless 1535 WiFi 802.11ac + Bluetooth 4.1 (2x2)

1 porta RJ-45 Killer Networks e2400 Gigabit Ethernet
1 porta SuperSpeed USB 3.0 Type-A
1 porta SuperSpeed USB 3.0 Type-A com tecnologia PowerShare
1 porta SuperSpeed USB 3.0 Type-C
1 porta ThunderBolt™ 3 (USB Type-C™ com suporte para USB SuperSpeed de 10 Gbit/s, Thunderbolt de 40 Gbit/s e DisplayPort)
1 porta do Amplificador Gráfico Alienware
1 saída HDMI 2.0
1 saída mini Display Port 1.2 (certificada)
1 porta de saída de áudio de 1/8" (compatível com headset de microfone em linha)
1 porta para fone de ouvido de 1/8" (remanejável para entrada de áudio analógico de entrada de linha/microfone)
Dimensões: Altura: 29,9 mm (1,181 polegadas) x Largura: 424 mm (16,7 polegadas) X Profundidade: 332 mm (13,1 polegadas)

Peso: 4,42 kg

Na direita, alienware 15 R3

CPU: Intel® Core™ i7-6820HK (Quad Core, 2.7 GHz expansível para até 3.6 GHz, Cache de 8MB com overclock dinâmico de até 4.1 GHz)

RAM: 16GB, Dual Channel, DDR4, 2400MHz, (2x8GB)

GPU: NVIDIA® GeForce® GTX 1060, 6GB, GDDR5

Armazenamento: SSD PCIe de 256GB (boot) + Disco rígido SATA de 1TB (7200 RPM)

Monitor: Tela Full HD (1920 x 1080) de 15.6 polegadas e 120Hz com NVIDIA® G-Sync, antirreflexo e TN+, WVA (400 nits)

Som: Stereo speakers, subwoofer

Conectividade: Killer Wireless 1435 WiFi 802.11ac + Bluetooth 4.1 (2x2)

1 porta Gigabit Ethernet RJ-45 Killer Networks e2400
1 porta USB 3.0 SuperSpeed Type-A
1 porta USB 3.0 SuperSpeed Type-A com tecnologia PowerShare
1 porta USB 3.0 SuperSpeed Type-C
1 porta ThunderBolt™ 3 (USB Type-C™ com suporte para USB SuperSpeed de 10 Gbit/s, Thunderbolt de 40 Gbit/s e DisplayPort)
1 porta do Amplificador Gráfico Alienware
1 saída HDMI 2.0
1 saída mini-Display Port 1.2 (certificada)
1 porta de saída de áudio de 1/8" (compatível com headset de microfone em linha)
1 porta para fone de ouvido de 1/8" (remanejável para entrada de áudio analógico de entrada de linha/microfone)

Altura: 25,4 mm (1 polegada) x Largura: 389 mm (15,3 polegadas) x Profundidade: 305 mm (12 polegadas)

Peso médio: 3,49 kg (7,69 lb.)

Unico ponto negativo ate o momento (dia 13 vai fazer 2 meses que estou com eles) é só ter 2 portas USB, mas vou pegar esse anker com 10 portas e ai vai ficar suave :haha: (se alguem souber de um melhor manda ai :D)

Achei o tobii eye tracking muito show! Ganhei watch dogs 2 e assassins creed syndicate na faixa pela tobii e é bem interessante jogar com ele ativado.

Quanto pagou? to querendo um igual, se puder me falar o preço dos dois fico agradecido.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)