Fonte XFX 600w XT, alguem conhece?

FrenaBlack

New Member
No manual só tem as especificações mesmo...

O cheiro de tinta já sumiu agora que abri pra tirar as fotos...

Olhando melhor nas fotos, os números não são os que estão abaixo de cada código de barras?

Part NO: P1-500B-XTFR
Serial No: QW2002012
UPC Code: 778656069244
É isso mesmo! heheheh

São os abaixo do cód. de barras!

Eu achava que nem vinha etiqueta nenhuma, mas pela foto, são os nºs debaixo mesmo.

Valeu por postar as fotos!

Estou gostando Muito dos comentários da galera, isso ai pessoal, vamos continuar ai a ajudar o pessoal, estou só no aguardo da minha, prazo 17/01
Com certeza! Vamos alimentar este tópico. Até porque não há nenhum review sequer desta fonte ainda.
Tô só no aguardo da minha tbm. Prazo 15/01.

maidenx

Member
Exatamente o serial está em baixo do código de barras!! a fonte está segurando tranquilamente aqui minha R9 280x Vapor X...
o produto consta como lançamento no Kabum e etc...mas engraçado não ter no próprio site da XFX ainda...vamos continuar acompanhando!:haha:

_cidao_

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Só achei o acabamento da antiga xfx 650 core com bem mais qualidade do que essa xt 600

FrenaBlack

New Member
Exatamente o serial está em baixo do código de barras!! a fonte está segurando tranquilamente aqui minha R9 280x Vapor X...
o produto consta como lançamento no Kabum e etc...mas engraçado não ter no próprio site da XFX ainda...vamos continuar acompanhando!:haha:
É... geralmente quando é lançamento, demora um pouco a surgir no site do fabricante. Não deveria ser assim, maaass... vamos acompanhar!

faustoxt

New Member
Pessoal, conseguimos crescer muito esse tópico é com certeza fizemos ate uma espécie de propaganda e ajuda paraquem estava em duvida na compra, acho que quem pegou fez uma boa aquisição, estou no aguardo da minha, se quem tiver a fonte na mão e puder contribuir aqui no tópico será cada vez melhor, quem esta sempre por aqui continuem.... valeu pessoal.

FrenaBlack

New Member
Pessoal, conseguimos crescer muito esse tópico é com certeza fizemos ate uma espécie de propaganda e ajuda paraquem estava em duvida na compra, acho que quem pegou fez uma boa aquisição, estou no aguardo da minha, se quem tiver a fonte na mão e puder contribuir aqui no tópico será cada vez melhor, quem esta sempre por aqui continuem.... valeu pessoal.
É isso aí! Até pq nem tem outros tópicos sobre esta fonte. Eu estou em cólicas aguardando a minha tbm...Assim que chegar, vou fazer uns testes e posto umas imagens aí pro pessoal!

jun1orhx

New Member
Pra mim será primeira fonte, nem vga eu tenho ainda, só estou preparando e comprando aos poucos...
Por isso eu tava em duvida entre EVGA 600B e essa XFX XT 600 mas acabou a EVGA no Kabum e acho q vou pegar essa XFX na semana que vem a não ser q apareça alguma outra em promoção.

guilherme_gp

New Member
Galera ja aproveitando o tópico,instalei a fonte mas agora o cabo 8 pinos 12v da cpu tenho que dividi pq minha mobo o conector é 4 pinos,mas dividindo ele 1 ta escrito +p4 e o outro p4...qual uso pra conectar na mobo?

jun1orhx

New Member
Pra mim será primeira fonte, nem vga eu tenho ainda, só estou preparando e comprando aos poucos...
Por isso eu tava em duvida entre EVGA 600B e essa XFX XT 600 mas acabou a EVGA no Kabum e acho q vou pegar essa XFX na semana que vem a não ser q apareça alguma outra em promoção.

_cidao_

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Galera ja aproveitando o tópico,instalei a fonte mas agora o cabo 8 pinos 12v da cpu tenho que dividi pq minha mobo o conector é 4 pinos,mas dividindo ele 1 ta escrito +p4 e o outro p4...qual uso pra conectar na mobo?
Um deles se dividi mesmo..

um é 1x8 e outro é 2x4...

É facil dividi ele..tipo encaixe

Só um deles encaixa na 12v...

FrenaBlack

New Member
Pode usar qualquer um...eles são iguais. Não sei dessa sigla "+p4". Mas qdo tinha minha mobo 4 pinos, eu dividi o conector e ambos encaixavam...

Graco Murilo

New Member
Essa fonte XFX de 500w segura essa configuração a seguir ou não :
  • Processador - AMD FX-6300, 3.5GHZ, 8MB, SIX-CORE
  • Placa mãe - ASUS M5A78L-M/USB3, CHIPSET AMD 760G, SOCKET AMD AM3+
  • Memoria Ram : KINGSTON HYPERX FURY 4GB (2X4) 1866MHZ
  • Placa De Video : ZOTAC GEFORCE GTX 950 AMP EDITION 2GB GDDR5, 128BIT
  • HD - WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III 3.5

Última edição:

vinicius9900

New Member
Essa fonte XFX de 500w segura essa configuração a seguir ou não :
  • Processador - AMD FX-6300, 3.5GHZ, 8MB, SIX-CORE
  • Placa mãe - ASUS M5A78L-M/USB3, CHIPSET AMD 760G, SOCKET AMD AM3+
  • Memoria Ram : KINGSTON HYPERX FURY 4GB (2X4) 1866MHZ
  • Placa De Video : ZOTAC GEFORCE GTX 950 AMP EDITION 2GB GDDR5, 128BIT
  • HD - WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III 3.5
Segura sim

GiuOni

New Member
A minha também chegou. Fiz a instalação hoje.

Não veio com cheiro forte de tinta nem nada. Normalzona.

Liguei ela e a primeira coisa que percebi é que ela é pouquinho mais barulhenta que a CX430.
A CX eu não ouvia nada dela nem mesmo com o sistema em Full Load.
Essa em idle eu consigo ouvir pouquissimo ruido, bem pouco, até pq o PC fica bem do meu lado na mesa. Mas nada que interfira (ainda).

Tirei algumas fotos da minha unidade também.

Aprovadíssimos os cabos flat, da pra serem muito melhor organizados e a fonte em si é bem bonita.

Última edição:

faustoxt

New Member

Liguei ela e a primeira coisa que percebi é que ela é pouquinho mais barulhenta que a CX430.
Essa em idle eu consigo ouvir pouquissimo ruido, bem pouco, até pq o PC fica bem do meu lado na mesa. Mas nada que interfira (ainda).

Aprovadíssimos os cabos flat, da pra serem muito melhor organizados e a fonte em si é bem bonita.

Parceiroooooo, que coisa linda. Já to sentindo o cheirinho de nova kkkkkkkkkkkk.
Vai dizendo pra gente ai sobre ela, muito boas fotos ficou muito bem arrumada.

Me diz uma coisa, qual é a sua placa mãe ??

Didjo

Active Member

Aqui as fotos não estão carregando. Poderia hospeda-las em outro site, por favor?

Didjo

Active Member

edit: Troquei o host das fotos já
Ainda não está aparecendo aqui. Acredito que seja problema na minha internet então.

_cidao_

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência

Didjo

Active Member

Show de bola! Obrigado por arrumar as imagens.

Apenas por curiosidade, mas porque vc trocou a CX430 por essa XFX?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)