Fone de Ouvido In-Ear

marcusgamer

Usuário fotografista

Sugestões de fone que seja confortável, até uns 100 reais? Uso bastante para viajar de moto, e os meus JBL T110 estão me matando em viagens mais longas (3h ou mais)

adaounder

Gemini no Saint

comprei um cel com DAC bom no jack 3.5 dele, mas só faz diferença com fone de impedancia media-alta
caçar algo acima de 30 ohms agora, alguma recomendação... ?
Acima de 30 acho que só os fones mais premium/profissionais.
O SE215 tem 20 e já é caro pra caramba

miptzi

Serious bussines
Peguei o rock zircon e o Haylou GT1 juntos, bem satisfeito com os 2

RManakel

Mad scientist
Nessa faixa de preço vejo recomendarem o Yincrow X6 ou o Vido (MX500)
Vou pegar 3 Vidos na Black Friday, vamos ver!

Obrigado pela recomendação!

3 Rock Zircons falecidos na minha mão esse ano. Não dá pra reclamar, é um ótimo fone, eu é que uso/manipulo demais.

Última edição:

Juninho

Case-Modder
To precisando de um fone que isole o ruído exterior ao máximo, alguém tem recomendação?
Eu quero ouvir podcast no metrô, mas o metrô do Rio é tão barulhento que eu vou acabar surdo, pq tem que jogar o volume lá em cima pra competir.
Uso um KZ ATE e ele isola bem, mas queria um que isolasse mais. Tenho também um Soundcore Life 2 com cancelamento de ruído, mas não resolve. Pensei em um in-ear bluetooth com cancelamento de ruído ativo, mas não sei se vai ser melhor.
A qualidade do som não precisa ser boa, minha audição já é bem prejudicada...

heitorto

Complexo de OldSchool
To precisando de um fone que isole o ruído exterior ao máximo, alguém tem recomendação?
Eu quero ouvir podcast no metrô, mas o metrô do Rio é tão barulhento que eu vou acabar surdo, pq tem que jogar o volume lá em cima pra competir.
Uso um KZ ATE e ele isola bem, mas queria um que isolasse mais. Tenho também um Soundcore Life 2 com cancelamento de ruído, mas não resolve. Pensei em um in-ear bluetooth com cancelamento de ruído ativo, mas não sei se vai ser melhor.
A qualidade do som não precisa ser boa, minha audição já é bem prejudicada...
Rapaz, eu iria de JBL H110, ou com um da apple mesmo!

heitorto

Complexo de OldSchool
Valeu, vou conferir esse. A JBL tem tanto tipo de fone que eu vou tentar pesquisar qual isola melhor
Se quiser dispor de mais grana, vai de Edifier w200bt

Alberth-OC

New Member
Alguém sabe um bom fone TWS barato? Quase comprei os Airdots da Xiaomi na promo 11.11, só comprei pq na última hora me lembrei de comprar um SSD pro laptop da mamita. Fiquei sabendo que a QCY tem um modelo dual driver, será que ele é bom?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)