Fone de Ouvido In-Ear

diwy

New Member
Pessoal vocês saberiam me indicar qual "Foam Tip" comprar? E onde?

Nem sei o nome disso em português, acredito que é Plug de Espuma.

Tenho alguns fones In-Ear e queria substituir por plugs melhores.

Tenho:
KZ-ATE
Mi Piston 2 Silver
ViSang VS-R02

Queria comprar preferencialmente no Brasil, mas se não encontrar com um preço bom pode ser no Aliexpress mesmo.

Vi também um handmade feito com protetor auricular, mas não sei se é bom. Estou pensando em fazer já que é barato.

Qualquer opinião é bem vinda.
Kra compra da comply foam!! Eles mandam pro Brasil (pelo menos quando comprei enviavam, faz uns 3 anos). Tem pra diversos modelos de diferentes marcas e a qualidade eh animal!!! tem em diferentes tamanhos e formatos tbm e cada uma da uma sonoridade diferente, umas abrem mais os agudos e outras deixam o grave mais presente. Da uma pesquisada em relacao aos modelos q tem bastante info na net (principalmente na head-fi.org

tem tbm da westone e da shure.. mas esses sao mais especificos pros modelos da marca. Jah tive ultimate ears triple-fi e westone w40 e ambos ficaram bem melhores com os comply foam (apesar q eles jah vem com foams de qualidade, mas como usava muito eles se desgastaram rápido). Recomendo que compre os pacotes com diferentes tamanhos e ver qual se encaixa melhor no seu canal auditivo.

abraco!

KrasteN

Member
Galera,estou em busca de um fone de 50-60 reais!
To pensando na ideia de comprar um Xiaomi Hybrid Dual Drivers,mas como estou sem fone não to mt afim de arriscar esperar 3 meses e ainda correr risco de ser taxado (houve taxação de 40 conto nele).
Aqui no Brasil,qual a melhor opção com esse preço?
Tive um philips she6000 há muito tempo e curtia demais,por isso estou tendendo a pegar um da marca... qual o melhor deles consigo pegar?
Vi esse sennheiser mx365 que postaram umas paginas pra tras e fiquei interessado por ser uma marca com muita tradição,mas o fato de nao ser intra auricular me dasanima um pouco

O que me dizem? ajuda ae

kura111

New Member
O lado esquerdo do meu Sennheiser CX215 morreu.
Queria a recomendação de outro Intra-auricular de até R$100, que venda no Brasil.

Sobre o Sennheiser: Isola muito bem, mas eu notei que em algumas músicas o vocal fica muito baixo e a bateria ''estourada'', não sei o termo técnico, mas isso me desagradou no fone, queria algo melhor nesse quesito.
Recomendaram no tópico o SHE8000, o que me dizem dele em relação a minha reclamação anterior?

KrasteN

Member
Acabei comprando um xiaomi piston 3 youth no gearbest... saiu por 25 pratas
Achei o preço muito convidativo,sendo metade do preço do normal
Creio que irá me atender bem,ainda mais que eu sai de um fone motorola hehehe
A diferença além de estética,pro piston 3 normal,é mt grande?
Agora é torcer pra não agarrar nem ser taxado

pedroion

New Member
Chegou hoje meu par de KZ ZS3s. Demorou 37 dias pra chegar da China, comprado no AliExpress.

O pessoal do Head-Fi gosta bastante dos KZ, e não é à toa! Considerando que custou só $20, esse fone é excelente. Boa qualidade de som, de construção e volume.
Também são interessantes, pra quem quiser dar uma olhada, os KZs ATR/ATE e o ZST (este último é o primeiro híbrido da KZ, e é $20 também, mas eu já tinha comprado o ZS3 quando ele foi anunciado, queria ter comprado pra testar).

SonGritti

Desconhecido
Chegou hoje meu par de KZ ZS3s. Demorou 37 dias pra chegar da China, comprado no AliExpress.

O pessoal do Head-Fi gosta bastante dos KZ, e não é à toa! Considerando que custou só $20, esse fone é excelente. Boa qualidade de som, de construção e volume.
Também são interessantes, pra quem quiser dar uma olhada, os KZs ATR/ATE e o ZST (este último é o primeiro híbrido da KZ, e é $20 também, mas eu já tinha comprado o ZS3 quando ele foi anunciado, queria ter comprado pra testar).
Poxa cara, fiquei tentado a pegar um.

Os reviews falam muito bem dos fones da marca. Só não defini ainda qual escolher, devido a diversidade de modelo :poker:.

pedroion

New Member

Os reviews falam muito bem dos fones da marca. Só não defini ainda qual escolher, devido a diversidade de modelo :poker:.
Tô gostando bastante do ZS3, mas o som é bem frio. Não é aquele som divertido que preenche sua cabeça. Dizem que o ATR já é bem mais quente e "divertido". O ATE é o que fica no meio, entre o ZS3 e o ATR.
Queria saber se o ZST é bom, ele é híbrido.

SonGritti

Desconhecido
Tô gostando bastante do ZS3, mas o som é bem frio. Não é aquele som divertido que preenche sua cabeça. Dizem que o ATR já é bem mais quente e "divertido". O ATE é o que fica no meio, entre o ZS3 e o ATR.
Queria saber se o ZST é bom, ele é híbrido.
Entendi.

Acabei pegando um ZS3 e um ATR na GearBest, os preços são bem atraentes.

Tu toca algum instrumento ? Queria saber a possibilidade para usar ele (ZS3) como retorno, visto que é um fone "discreto".

Muito obrigado pela resposta ! ;)

EliasMauro

New Member
Gostaria de saber se vocês podem me indicar um fone in ear
até 100 reais, eu escuto muita eletrônica e rap. Desde já Obrigado =D

Dante003

Active Member

Bem bacana. Não conhecia essa marca. Estava vendo de comprar um fone da Xiaomi, mas depois de ver e ler sobre esse acabei desistindo do Xiaomi. Comprei o ATR no Gearbest e fiz pre-order do ZST Pro no Banggood e aproveitei para pegar um case da KZ também. Agora é esperar chegar :)

pjshakes

Active Member

Estou a procura de um bom fone para usar na corrida e ouvir rock/pop, heavy metal e até mpb, blues, em casa.

Uso atualmente dois fones:
O earbud original do Galaxy s7 e acho que ele peca no isolamento acústico. Usei ele só um dia na corrida e ouvi todo tipo de ruído externo e ainda o barulho do próprio cabo balançando. Péssimo.

O outro é o quadbeat 2 (in ear) do meu antigo lg g2. Tem um bom isolamento acústico mas grave fraco.

O da samsung tem um grave mais pronunciado mas achei bastante extenso. Sei lá, não entendo direito mas achei que ele engole as outras frequências. Na verdade achei o som bastante bagunçado e cansativo, em algumas músicas, principalmente nas do Arctic monkeys, Queens of the stone age, system of down, etc.

Resumindo: preciso de um fone com bom isolamento acústico, grave decente, mas equilibrado. De preferência com microfone.
Quero pagar até 150 no Black Friday.

E não quero importar devido a demora e possibilidade de ser taxado.

O que me indicam?

bcorreia

Member
To usando o Sony MDR-AS400, in-ear com suporte para a orelha, to gostando muito, a versão 410 tem microfone, já o vi nesse valor de cerca de 150, dá uma olhada

SonGritti

Desconhecido
Bem bacana. Não conhecia essa marca. Estava vendo de comprar um fone da Xiaomi, mas depois de ver e ler sobre esse acabei desistindo do Xiaomi. Comprei o ATR no Gearbest e fiz pre-order do ZST Pro no Banggood e aproveitei para pegar um case da KZ também. Agora é esperar chegar :)
Chegou meu ATR e o ZS3, não vai se arrepender, os fones são muito bons.

Por sinal já vendi meu ZS3 e vou acabar comprando mais. hehehe

Dante003

Active Member
Chegou meu ATR e o ZS3, não vai se arrepender, os fones são muito bons.

Por sinal já vendi meu ZS3 e vou acabar comprando mais. hehehe
Muito bom :)

O meu foi enviado dia 15, o último passo foi
  • 2016-11-15 22:42:00 En route to DHL eCommerce Distribution Center SINGAPORE
Acho que depois desse não tenho mais rastreio, mas espero que chegue em janeiro. O seu levou quanto tempo para chegar?
Já o ZST Pro só será enviado no dia 1 de dezembro.

SonGritti

Desconhecido

O meu foi enviado dia 15, o último passo foi
  • 2016-11-15 22:42:00 En route to DHL eCommerce Distribution Center SINGAPORE
Acho que depois desse não tenho mais rastreio, mas espero que chegue em janeiro. O seu levou quanto tempo para chegar?
Já o ZST Pro só será enviado no dia 1 de dezembro.

17/10/2016
14:03
SUIÇA / Objeto postado

11/11/2016
17:41
Jacarei / SP Objeto entregue ao destinatário

Achei bem rápido até !

igorsk8dias

I don't like gold diggers
Galera, meu SHE 9000 sumiu e meu outro fone está morrendo =(
Preciso comprar outro urgente, pensei em importar, mas não sei se vale a pena... O que me recomendam? Quero um fone na faixa de 100~120 reais, que tenha um som equilibrado e seja in ear.

LODS

Member
Preciso comprar outro urgente, pensei em importar, mas não sei se vale a pena... O que me recomendam? Quero um fone na faixa de 100~120 reais, que tenha um som equilibrado e seja in ear.
Se tempos atrás eu soubesse que o she 9000 sairia de linha teria comprado uns 2 pra deixar estocado. Tive dois dele, fazem falta. Tô usando o she 8000, que é quase tão bom. Quase. :/

igorsk8dias

Se tempos atrás eu soubesse que o she 9000 sairia de linha teria comprado uns 2 pra deixar estocado. Tive dois dele, fazem falta. Tô usando o she 8000, que é quase tão bom. Quase. :/
Eu já tive um SHE 8000, mas não me lembro muito bem da qualidade dele. Gostava do meu SHE 9000, mas de um tempo pra cá fui percebendo que precisava de um fone mais equilibrado, pois o SHE 9000 tem graves muito fortes e em alguns tipos de música não fica muito bom.. Acho que depende de gosto também.

adaounder

Gemini no Saint
Amigos, tenho um Piston 2 e to pensando em upar o lvl pra outro in ear
Lendo e conversando pelas internet a fora, cheguei nos seguintes fones:
  • ATH IM50
  • Shure SE215
  • Vsonic VSD3
E ai gente, qual deles?

lastblade

Matador de macreiro
Não sei como é em BH, mas aqui no Rio as redes Carrefour tavam com oferta no Sony MDR-EX15LP por 39,90. Eu achei melhor do que importar pq o dolar ta alto e demora muito pra chegar.
Em relação ao som, eu ja tive o she-9000 e achei os médios e agudos dele mais definidos, nos graves é um pouco menos potente.

igorsk8dias

Não sei como é em BH, mas aqui no Rio as redes Carrefour tavam com oferta no Sony MDR-EX15LP por 39,90. Eu achei melhor do que importar pq o dolar ta alto e demora muito pra chegar.
Em relação ao som, eu ja tive o she-9000 e achei os médios e agudos dele mais definidos, nos graves é um pouco menos potente.
Eu até comprei um pela internet, se não me engano paguei mais barato ainda. Mas o fone durou uns 5 meses só. =(
Surgiu a oportunidade da minha prima trazer de fora pra mim, estou olhando outros fones..

mathegs

New Member

Quero comprar um bom fone de ouvido intra auricular até no máximo 100 reais, comprado aqui no Brasil.
Uso mais para escutar podcasts e vídeos no youtube. Como estou sem fone não quero importar agora. Antes tive um Apple Earpod e até que gostava dele. Valeu.

igorsk8dias

Marcus FX

All Rights Reserved.
Comprei um JBL T280A por ser bem falado em relação ao grave dele. Pois bem, o fone chegou e o meu parece que não tem grave algum. Não sei se é defeito ou se estou mal acostumado com o antigo Koss que vinha usando. Alguém que tenha o JBL sabe se tem que fazer algo? Instalar algum app ou coisa do gênero? Porque está bem estranho....

lastblade

Matador de macreiro
Comprei um JBL T280A por ser bem falado em relação ao grave dele. Pois bem, o fone chegou e o meu parece que não tem grave algum. Não sei se é defeito ou se estou mal acostumado com o antigo Koss que vinha usando. Alguém que tenha o JBL sabe se tem que fazer algo? Instalar algum app ou coisa do gênero? Porque está bem estranho....
No android o viper4androidFX pode ser sua salvação.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 3)