ferias, natal, final de ano. onde voces vao passar, vao viajar ??

Roolex

É BOM JAIR SE ACOSTUMANDO
adaounder

Gemini no Saint
Virada/Ano novo, se td der certo, Curitiba na casa de amigos

Dino

Amarelo deserto e seus tremores
Eu vou passar com uma gostosa que me convidou pra uma suruba dela com mais 2 amigas taradas. O corno do marido dela, que é um rico otário vai viajar pros EUA e largar ela sozinha na mansão deles, com um azzera, uns 8k mais uma grana.

bebum51

Bebum gold edition
Esse ano tá tenso, usar as férias pra tentar colocar tudo do meu mestrado em dia (nunca faça mestrado e trabalhe junto vc só toma naquele lugar ainda mais na federal que os professor só quer meter o loco e foda-se) pensar seriamente em virar um hermitão me trancar no quarto e só sair de lá com todos os artigos prontos e o projeto de pesquisa no jeito e quem sabe a dissertação também...no máximo passar o natal com meus pais e meus sogros...

nrtn

CEO
Esse ano tá tenso, usar as férias pra tentar colocar tudo do meu mestrado em dia (nunca faça mestrado e trabalhe junto vc só toma naquele lugar ainda mais na federal que os professor só quer meter o loco e foda-se) pensar seriamente em virar um hermitão me trancar no quarto e só sair de lá com todos os artigos prontos e o projeto de pesquisa no jeito e quem sabe a dissertação também...no máximo passar o natal com meus pais e meus sogros...
isso aí não vai te adiantar de nada

melhor beber e fazer festa até o carnaval

VoiderX

Advanced User
Tirei férias do dia 11 até dia 30, dia 10 é feriado aqui , se não precisar trabalhar já começa dia 10 as férias.

Se precisar trampar dia 31, estou de volta aqui já, se não vai ser férias do dia 10 até dia 1.

Vou fazer uma operação, devo passar uns 5 dias de molho no começo das férias.

Smurf

WAR!
São Miguel do Gostoso\RN na casa da namorada até a virada, viajar para Pipa\RN no início do ano, onde vou encontrar o resto da minha família.

Bondbyte

Tirando tudo que tá errado, tá tudo certo
Nas minhas contas terei uns 40 dias de férias, incluídos recesso de ano novo e faltas abonadas.
Saio em dezembro, volto em fevereiro.
:melior3:

Gustavobsx

Parente do zé preto
Vou pegar férias do dia 26/12 até o dia 09/01
acho que vou dar uns roles de moto.

braconius

Active Member
Esse tópico me fez lembrar dos dois Réveillons que passei no Second Life! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SKY

CUSTOMIZADO

To esperando um dos butequeiros (do grupo verdadeiro, Telegram superior) confirmar que vai levar green label suficiente pra tomar como se fosse suco, daí eu fico com eles

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral [RIP]
Bondbyte

Tirando tudo que tá errado, tá tudo certo
Queria mesmo passar uma semana num lugar deserto, frio, escuro e plano para fins inomináveis.

paulo_bbs

New Member
Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)