• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro da For Sale.

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Fastshop] Placa de Som USB Cloud Virtual 7.1 Surround Sound Hypex - R$ 59,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GOISSILVA

New Member
É compatível com qualquer fone p2, é uma boa placa de som com virtual surround, claro que um fone bom ajuda, e vc pode ligar no ps4 e ter 7.1 virtual usando seu fone p2, por 60 reais comprei sem pensar

JEK

Old Member

VictorDNK

Life is too short to last long ♫

bolsas é melhor que bozos kk

warkidooo

New Member
Capaz disso ser pior do que som integrado de quase tudo quanto é placa-mãe.

dimasdagama

New Member
boletei mas nem sei se pagarei. vi um review aqui e o cara disse que pra jogo não muda "nada". tenho um hyperx cloud stinger

GOISSILVA

New Member
Muda sim, p ter virtual surround no PS4 ou vc compra um fone da Sony ou essa placa, ela amplifica o som no PS4 e adiciona o efeito em qualquer fone p2, eu tô usando com um sennheiser HD 518, aí tem gente que quer usar fone in ear da china e não vai ver diferença.

No Pc é uma boa placa de som externa e tem mais opções, no PS4 adiciona virtual surround 7.1 sem precisar comprar os caríssimos fones da sony

cesarkalel

Member
Bom, eu tenho um Cloud Core e tava afim de comprar, mas pelo preço praticado antigamente era impossivel. Com frete deu 65 reais, achei um bom preço... até pelas funcionalidades que tem e pelo tamanho do cabo.

andandre

______LorD_Ares______ 12 Anos de Adrena
Frete para Rondônia fica só 71,00 kkkkkkkk piada de mais

marcelocruz

R1600+RX470
Mas não tem absolutamente nenhuma informação sobre o dispositivo. Qual a sensibilidade de saída disso? Impedância?

EmersonSUB

Well-Known Member
Essa é aquela que o Wetto disse que é ruim e cara em uma review da Sharkoon Gaming. (primeiras 2 linhas).

marcelocruz

R1600+RX470
Posso afimar que é melhor que o codec ALC887 que tinha na minha antiga a320-HD da asrock, principalmente pro meu HD681.
Só vendi a minha pq a minha mobo veio com a ALC1220 e ai ela realmente é pior.
Mas o que observou? O volume fica melhor sem distorcer? É positivo que realmente é superior a 887?

Vou pegar uma placa nova e vai vir com 887 e já sei que onboard geralmente é uma porcaria, mesmo as melhores. Já tava de olho nessas placas USB, pois tem algumas com sensibilidade de saída altíssimos, o que fica ótimo em fone com sensibilidade baixa como o meu (92db). Na verdade é até essencial.

Mas não encontrei NENHUMA especificação técnica sobre ela...
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Pesquisando, encontrei muita opinião favorável no Amazon americano, mas a maioria disparada mencionando que fica muito bom no PS4, deixando o volume muito mais alto e sem distorções. Eu tenho um problema basicamente com PUBG aqui. Absolutamente baixo!!!! Uso até o Equalizer APO pra aumentar, mas obviamente não é um resultado primoroso.

amstergates

New Member
Eu tenho uma. Ela amplifica o som e da uma melhorada na qualidade, mas efeito 7.1 é tudo emulação por software mesmo.

Por esse preço se for pagar frete barato eu pegaria pra quem quer dar uma aumentada no som e dar um up na qualidade sonora. E principalmente pra quem tem problema de distorção usando o audio da placa mãe.

marcelocruz

R1600+RX470
Acabei lembrando que tenho uma Behringer UCA202 USB guardada aqui rsrs. Sofrendo tem muito tempo com som baixo no fone de ouvido a toa!!! Consegui fácil uns 6DB a 10DB.

Pra quem não sabe, qualquer plaquinha USB de 10 reais costuma melhorar muito o volume e qualidade do som dessas porcarias onboard. Que continuam sendo porcarias até hoje.

GOISSILVA

New Member
O cabo é gigante, mas trançado e de boa qualidade, é só deixar enrolado, nesse preço não vai achar nada melhor, principalmente para o PS4 que é meu foco nessa placa

ljbsvg

Member
Mas o que observou? O volume fica melhor sem distorcer? É positivo que realmente é superior a 887?

Vou pegar uma placa nova e vai vir com 887 e já sei que onboard geralmente é uma porcaria, mesmo as melhores. Já tava de olho nessas placas USB, pois tem algumas com sensibilidade de saída altíssimos, o que fica ótimo em fone com sensibilidade baixa como o meu (92db). Na verdade é até essencial.

Mas não encontrei NENHUMA especificação técnica sobre ela...
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Pesquisando, encontrei muita opinião favorável no Amazon americano, mas a maioria disparada mencionando que fica muito bom no PS4, deixando o volume muito mais alto e sem distorções. Eu tenho um problema basicamente com PUBG aqui. Absolutamente baixo!!!! Uso até o Equalizer APO pra aumentar, mas obviamente não é um resultado primoroso.
Ela amplifica bem melhor que a 887. Eu não tinha como usar meu HD681 na minha a320 pq ele ficava muito baixo, mesmo com o volume no 100. Com ela dava pra usar de boa com o volume no 40-50. Com relação a distorção, nunca reparei em nada fora do comum usando ela.

marcelocruz

R1600+RX470
Ela amplifica bem melhor que a 887. Eu não tinha como usar meu HD681 na minha a320 pq ele ficava muito baixo, mesmo com o volume no 100. Com ela dava pra usar de boa com o volume no 40-50. Com relação a distorção, nunca reparei em nada fora do comum usando ela.
É, o HD681 tem o mesmo problema do meu fone. Sensibilidade ridiculamente baixa, chega a ser absurdo. E não combina com a sensibilidade baixa também do 887 e essas tranqueiras genéricas onboard.

Mas obrigado porque você me fez lembrar que tenho um UCA 202 aqui da Behringer que estava encostada. Agora sim meu fone tem volume decente! Tinha esquecido quão porcaria são esses sons onboard.

pac0

Call of Duty 1.1

Bondbyte

Tirando tudo que tá errado, tá tudo certo
Tenho um fone p2 da Arcano, o Shp80, que falam maravilhas.
O problema é que achei o seu som bem chinfrim, tanto que tá encostado, e fui massacrado pelos audiófilos de plantão.
Será que uma plaquinha dessas ressuscita a qualidade desse Arcano?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)