Exterminador do Futuro: Dark Fate

id.wan

Dinheiro é bom e eu gosto
Eu sempre gostei dos filmes Exterminador do Futuro, mas faz muito tempo que eu assisti.
Eu lembro que algumas timelines são bem confusas.

Vocês acham que vale a pena assistir todos os filmes novamente?
Assiste o 1 e 2....depois vá ao cinema e fim.
Essa é uma saga imperdível. O primeiro e o segundo são muito muito muito bom. Os demais são ruins, e esse será continuação do segundo. O Cameron quis assim.

Já já é minha sessão no cinema...:wub:
Até.

Mil

-.-. ..- .-. .. --- ... ---
Assiste o 1 e 2....depois vá ao cinema e fim.
Essa é uma saga imperdível. O primeiro e o segundo são muito muito muito bom. Os demais são ruins, e esse será continuação do segundo. O Cameron quis assim.

Já já é minha sessão no cinema...:wub:
Até.
Manda sua opinião hoje ao sair do cinema no hype e daqui a uma semana quando passar o hype.:haha:

Pedro7227

New Member
Esse eh continuação direta do Terminador 2 e eh sempre bom rever os dois primeiro.

Que ótimo kkkk

Eu encontrei um guia com toda a linha do tempo dos eventos.
Deu para lembrar de tudo, acho que vou só assistir o 1 e 2 mesmo.

id.wan

Dinheiro é bom e eu gosto

Combate 10
Diálogo 9
Atuação 10
Sarah Conner fodona do cara*** 10 (sim, sou fã)
Som ambiente/música 9

9,6/10

Assim, são em maioria personagens femininas, mas não me transpareceu lacrarem em nada.
Como já falei anteriormente, Sarah Conner é Sarah Conner...as demais personagens são novatas no ramo, mas foi tranquilo.

Arnold deu show tbm, ali vivência muito bem um exterminador.

Só achei paia uma coisa que é sobre John Conner, mas nem em spoiler irei botar...terão que assistir.

Recomendo.

Até.

madmaxbr

...
No IMDB a nota ainda está baixa. Sei lá, pelos trailesr não gostei da Feminator nem do "vilão", acho que vou de torrent qndo sair tb.

the_kong

Usuário do Forum Outerspace
Filme bom, mas ainda sim abaixo das minhas expectativas... acho que já deu...

e além do mais....

como o próprio T-800 disse... "Dessa vez eu NÃO voltarei" :confused:

brfritos

No Gods, No Masters
Como já falei anteriormente, Sarah Conner é Sarah Conner...as demais personagens são novatas no ramo, mas foi tranquilo.
O engraçado é o pessoal ficar de mimimi enquanto Sara Connor sempre teve papél central na história desde o primeiro filmes. :genio:
Vai entender.

O único filme que a personagem não teve destaque muito grande foi no 4º, o do Christian Bale, que interessantemente envelheceu melhor que por exemplo o 3º e tem uma premissa bem legal, de contar a história após a rebelião das máquinas e não antes como todos os outros.
Pena que não quiséram continuar com ela.

Maçãetílica

New Member
Deveriam continuar o do Genesis e abraçar a galhofa. James cameron é um merda.

p.s.y.c.h.o

Usuário Adrena Platinum®

"BikeStuff 1 mês atrás

@The Drunken Guitarist Connor died shorty after T2 on the beach when another Terminator came and killed him. infront of sarah. there has been leaked pics and the movie reviews confirmed this.. This is an attempt to reboot the franchise with the New terminators called REV's. Essentially its saying that AI always takes over the world. and Sarah's errased history repeats itself in another. A fembot woman whom is a female version of Marcus wright and some generic hispanic girl from mexico. Arnold's T800 From T2 did not die in the Steel mill, he had his chip reset remember? so he reboots inside the steel mill and wakes up, climbs out and realises he has no mission, so he decides to ghost sarah connor and send her random txt messages of new terminator locations so she can kill them. THIS WAS CONFIRMED by people who leaked the movie reviews. so yes. Its going to bomb bad."

Será?
Mermão o cara acertou essa merda:vish:

Andromeda's Ryder

Imposto é roubo!
O engraçado é o pessoal ficar de mimimi enquanto Sara Connor sempre teve papél central na história desde o primeiro filmes. :genio:
Vai entender.

O único filme que a personagem não teve destaque muito grande foi no 4º, o do Christian Bale, que interessantemente envelheceu melhor que por exemplo o 3º e tem uma premissa bem legal, de contar a história após a rebelião das máquinas e não antes como todos os outros.
Pena que não quiséram continuar com ela.
É aquela coisa, odiar filme só porque tem mulher no elenco virou moda pros INCELs, fazer o que, vida que segue, meu irmão foi assistir com o filho e também adorou
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Pronto. Cheguei em casa após o filme.

Combate 10
Diálogo 9
Atuação 10
Sarah Conner fodona do cara*** 10 (sim, sou fã)
Som ambiente/música 9

9,6/10

Assim, são em maioria personagens femininas, mas não me transpareceu lacrarem em nada.

Arnold deu show tbm, ali vivência muito bem um exterminador.

Só achei paia uma coisa que é sobre John Conner, mas nem em spoiler irei botar...terão que assistir.

Recomendo.

Até.
Sarah deu um show no filme, muito bom, e cada cena de ação incrível!!!!

O negócio do John

o ator está acabadão de tanta droga e pinga, então entendo porque fizeram dessa forma e gostei, o novo exterminador é um ótimo ator e ficou muito louco, as novas atrizes também, claro nenhum deles chegam no Arnold ou na Sarah mas valeu muito e elas foram bem

reinero

New Member
Filme bom, mas ainda sim abaixo das minhas expectativas... acho que já deu...

e além do mais....

como o próprio T-800 disse... "Dessa vez eu NÃO voltarei" :confused:
O arnold já ta beirando os 73 anos, ele não tem mais o físico e aquela imponência pra continuar sendo o terminator, e de longe essa foi uma péssima despedida pra ele -
A frase que ele diz no final "Por John" apesar de ser obvio o motivo eu prefiro acreditar que foi do arnold homenageando o garoto que interpretou o john nos primeiros filmes.

Agora.. matar o john no começo foi uma péssima ideia, justamente porque no decorrer do longa você continua com a mesma premissa.. um exterminador do futuro volta pro passado pra matar alguem da resistência e alguém da resistência manda outro do futuro para proteger tal pessoa.. ur dur denovo isso? Praticamente todos os filmes usam este enredo.. além do salvation que tentou realmente mostrar alguma consequência dos fatos ocorridos e não ficar nesse loop idiota.
Eu nem vou citar a ideia estupida que usaram do t800 ficar sem proposito e qual foi a solução que deram pra isto, aquilo foi literalmente cuspir na cara de quem é fã.
NO MAIS... o filme entretêm pelas cenas de ação, só isso.

p.s.y.c.h.o

Usuário Adrena Platinum®

Smurf

WAR!
Nos primeiros 20 minutos eles já refazem grandes cenas de ação dos anteriores, explicam as explicações e deu. As primeiras e última cena de ação me deixaram quase sem respirar, o filme não perde tanto o ritmo (considerando que é a mesma história tudo de novo) e os novos e o velho Terminator são bem legais.
Apesar do núcleo do filme ser todo de mulheres, não achei nem um pouquinho que "lacraram" em alguma coisa, só bola pra frente.

Tá ótimo, recomendo.

p.s.y.c.h.o

Usuário Adrena Platinum®
Todo mundo fala mal mas eu gosto do Terminator 4 com o Bale, me julguem
Rapaz, eu gosto da cena de combate aéreo com os A-10, de resto, nem ligo tanto.

E com relação ao último filme, que elenco sem graça do cacete (tirando Arnold e Linda, claro), a direção não ajuda, me diz uma cena onde você percebe alguma ameaça, onde você ficou com aquela sensação "porra olha isso, vai dar merda"? Não tem, tudo genérico demais, o ator que faz o Rev-9, puta merda, completamente sem sal.

Eu entendo que já é uma franquia com várias tentativas falhas de reproduzir o sucesso de décadas atrás, mas tiveram tempo, e muito, para pensar num roteiro melhor. Matar John Connor (usando o mesmo T-800), fazer a mocinha genérica a salvadora da humanidade? Sério?

Por que não mostraram mais a guerra no futuro? Isso sim traria uma renovação à franquia, mas a lacração falou mais alto. Talvez James Cameron até queira fazer algo do tipo, já que esse filme dá pano para mais um reboot.

Última edição:

EXTRUSOR

entrei na feira da fruta....
Bem que lá no começo do tópico eu já fiquei cabreiro com o trailer, lamentável o que fizeram nesse filme, não entendo o pq de tanta forcação de barra pra empoderar mulher, Sarah Connor está aí desde o início pra mostrar o quanto mulher pode ser foda , mas aí os caras fazem essa lambança , colocam até questões de imigração e prisão pra imigrantes kkkkkk (rindo pra não chorar), na moral tomara q de um prejuízo monstro.
Deixando claro que essa é a MINHA OPINIÃO PESSOAL, pra quem gostou do filme ok bom pra vc, só deixei um simples comentário meu desse flopaoooo

Lightman

Well-Known Member
Todo mundo fala mal mas eu gosto do Terminator 4 com o Bale, me julguem
Ele tem um mérito que o 3, o Gênesis e o Dark Fate não tem, tentou contar uma história diferente ao invés de tentar recriar o 2 mudando uma coisa ou outra.

O problema é que o filme é vazio, os militares que apoiam ou são contrários ao John Connor são clichês ao extremo, sem qualquer carisma, e por fim, os exterminadores são incompetentes para matar humanos (isso é imperdoável), se uma máquina assassina quer matar um humano e consegue agarrá-lo ela quebra o pescoço ao invés de arremessar na parede. :facepalm:

Depois do T2, e não incluindo o seriado, o T3 é o menos ruim, ao menos os efeitos especiais da TX e das cenas de ação ainda lembram o bom e velho T2 ao invés de CGI usado em excesso e tudo parecer falso e sem impacto.

brfritos

No Gods, No Masters
Ele tem um mérito que o 3, o Gênesis e o Dark Fate não tem, tentou contar uma história diferente ao invés de tentar recriar o 2 mudando uma coisa ou outra.
Mas de que raios você tá falando? :hmm:

O filme é ruim de doer EXATAMENTE porque copia tudo de T2, sem mudar um único "A". :haha: :lol2:

Ironias e piadas a parte, o meu problema com os Jornada nas Estrelas, Guerra nas Estrelas, e Exterminador do Futuro "novos" e outros trocentos reboots, remakes ou qualquer nome que você queira dar quando Hollywood decide fazer mais dinheiro de franquias, é que ao invés de tentar contar histórias novas no universo dessas franquias, eles ficam contando a mesma história diversas vezes mudando apenas a apresentação.

Guerra nas Estrelas VII e VIII nada mais são do que cópia brava de mistura de partes dos episódios IV, V e VI. Os Jornadas nas Estrelas "novos" seguem o mesmo caminho com o agravante de copiar basicamente cada um dos filmes da era-Kirk em sequência.
O pessoal gosta de reclamar da STNG Nova Geração, mas pelo menos eles tentaram contar histórias novas.

Se você quisér ver a prova disso é só olhar esse filme: matam o John no começo, reescrevem o começo da cronologia do exterminador para então... contar a mesmíssima história de T2.
E existe ainda o agravante moderno de quando se conta uma história, se é necessário o personagem sair de cena ou algum acontecimento ser mudado, ele simplesmente é retirado ou muda-se sem explicação alguma o que houve e não se fala mais nisso porque não serve mais a narrativa da história. :facepalm:

Aí temos de aguentar esse bando de boçais vindo com a masturbação mental de lacração, isquerdismo e outras bobagens.

Lightman

Well-Known Member

O filme é ruim de doer EXATAMENTE porque copia tudo de T2, sem mudar um único "A". :haha: :lol2:
O Salvation não tem viagem no tempo nem exterminadores do futuro tentando matar alguém, é o único que aborda a guerra no futuro, meu quote é sobre o quarto filme.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 1, Guests: 1)