• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[Estelionato] Jorge Luiz Gomes Batista [CONTAS FALSAS]

W.Aquino

Muchacho
Uma coisa que eu noto nesses esquemas de golpe, é q sempre o cara tem um horario disponivel para enviar as coisas ate pouco antes das 16 hrs e SEMPRE pede deposito na loterica... é uma boa a galera ficar atenta a isso tbm pra evitar golpes.

Logico que existem gente de boa indole que tbm pede que usem a loterica, como eu mesmo ja pedi...mas em todo o caso, é sempre bom ficar de olho.

Leonardo

Active Member
O esquema mesmo é bloquear o acesso ao bazar para os usuários novos.
Para ter acesso ao bazar teria que ter pelo menos 3 meses de cadastro e 100 posts.

W.Aquino

Muchacho
O esquema mesmo é bloquear o acesso ao bazar para os usuários novos.
Para ter acesso ao bazar teria que ter pelo menos 3 meses de cadastro e 100 posts.
Isso nao impede em nada nenhum tipo de golpe, vide outros posts aqui sobre calote....

206source

Banido
Banido
Duro também é vendedores com reputação vendem umas coisas certinho depois dá calote, vide pedrinho tópico aberto no feedback.

Cristiano Murta

New Member
LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Atualizando, mais uma tentativa deste golpista, tentou agora a pouco me passar a perna .

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=443982&p=1067546266#post1067546266
Já banimos mais essa conta do golpista.

A Adrenaline passa os IPs e logs de acesso desses usuários pras autoridades competentes? Lugar de bandido é na cadeia.
6.2 A Adrenaline e/ou qualquer um de seus administradores/moderadores/redatores NÃO se responsabiliza por nenhum tipo de transação feita dentro do fórum de Classificados.

Temos tudo salvo, caso seja preciso, mas o dever de fazer isso é de quem foi lesado por ele.

Kriggs

Active Member
Não sei se já postaram, mas uma boa medida dessa de nick parecido é perguntar às referencias para fazer contato com o sujeito por outro meio, pois quem negocio já provavelmente tem o MSN/Face, assim mesmo que tenha a conta roubada não vai conseguir roubar também msn e face, pelo menos com os precavidos que o certo é deixar senhas diferentes em cada um dos principais sites, principalmente email ter senha unica...

Reid Hershel

New Member
Vou explicar em detalhes o que aconteceu comigo hoje.

E estava na fila para comprar o kit do usuário falarara87 (Phenom X6 + mobo)

Então recebi uma MP dizendo que tinha chegado minha vez na fila e já com os dados para depósito. Estranhei pois haviam no mínimo uns 3 usuários na minha frente na fila, fui responder a MP e não aceitava, dizia que o usuario havia bloqueado esta opção. Então aí que notei que o cara provavelmente entrou no bazar, notou mei interesse no kit do verdadeiro usuário que estava vendendo (falarara87) e criou um nick parecido (falara87) pra tentar me enganar, se eu vou de supetão, deposito o dinheiro na conta do cara e tomo o golpe.

Satis Faction

Less Talk More Rock
Mais uma pra coleção. MPs que troquei com o user ricardogame referentes à venda da minha placa de video:

Satis Faction disse:
ricardogame disse:
Satis Faction disse:
ricardogame disse:
Satis Faction disse:
ricardogame disse:
Mas a gente ja tinha combinado 400,00. to com o dinheiro aqui na mao, so voce me confirmar que ja vou depositar.
Eu tinha recusado, amigo. Desculpe se não fui claro.
O preço está ótimo, sendo que a média é 450 ou um pouco mais.
Enfim, 430 com frete incluso é minha última proposta. Obrigado.
O que voce me mandou..

01/03/2013 - 11:28

Caixa economica OU LOTERICAS
AG: XXXX
CT poupança: XXXXXXX
Fav: George Luis
Valor: R$400,00

* Se me confirmar agora no almoço, despacho hoje mesmo. Quando me confirmar, me envia junto seu endereço para que eu possa agilizar.
Vc me confundiu com outra pessoa, não sou essa pessoa. Confira novamente o usuário que mandou essa mensagem.

Não, era voce mesmo, olha só:

http://s11.postimage.org/w9aw7y01f/Sem_t_tulo.jpg

Abraço.
Amigo essa pessoa está se passando por mim, querendo te enganar. Olhe o número de posts e a data de ingresso, não batem com o meu. E se olhar direito está com o nome "Satis Factoin" e não Satis Faction. Sugiro reportar essa pessoa pois está claramente tentando te passar um golpe.

Requisito o banimento do indivíduo: http://adrenaline.uol.com.br/forum/members/2464842.html

Maurivillas

Fed up!
Administrador
Sério que ainda tem gente que cai nas garras desse safado?

O fórum AVISA quando o usuário é novo, gente!! Pelo amor de Deus, né?

Jorno

Foda-se [X] ON [ ]OFF
Detalhe para o enorme aviso na própria print e na falta do avatar (o cara nem se deu ao trabalho de copiá-lo), acho que é bom consultar um oculista :poker:

_CP_

The Trooper
Detalhe para o enorme aviso na própria print e na falta do avatar (o cara nem se deu ao trabalho de copiá-lo), acho que é bom consultar um oculista :poker:
Tem toda razão. Tem gente que é muito descuidado e desatendo na hora de negociar. Aí encontra um golpista pela frente, e dá no que dá.

No caso acima, ainda bem que pelo jeito o cara não fez o depósito. Senão já era.

Leonardo

Active Member
Esse tópico deveria estar fixado na aréa do bazar, lá ele teria muito mais vizualizações!

Satis Faction

Less Talk More Rock
Tem toda razão. Tem gente que é muito descuidado e desatendo na hora de negociar. Aí encontra um golpista pela frente, e dá no que dá.

No caso acima, ainda bem que pelo jeito o cara não fez o depósito. Senão já era.
Ele ia depositar, sorte que veio falar comigo antes e dei o toque.
Pior que o fakezinho visitou os perfis de outras pessoas com quem eu tava negociando e provavelmente acabou me atrapalhando em algumas negociações :kidding:
Esse tópico deveria estar fixado na aréa do bazar, lá ele teria muito mais vizualizações!
Também acho.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)