• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • Entre os dias 27/01 e 01/02/2020 o Adrenaline passará por uma grande mudança, saindo dos servidores atuais dentro do UOL para servidores próprios. Durante esses dias, em alguns momentos teremos indisponibilidades dos servidores para o processo de migração, assim como fechar o fórum por algumas horas.

Como parte das mudanças a partir do dia 27/02 não teremos mais o .uol.com.br em nossas URLs, passando a ficar apenas adrenaline.com.br.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Adrenaline.

[Esclarecimento] Venda 9800GTX+ para User Silver83

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

high_tension

alta_exaltação

Realmente os Correios andam uma m3rda ultimamente.....tive uma encomenda internacional extraviada recentemente, nesse CTE Benfica aí....simplesmente a encomenda "desapareceu" (se é que me entendem)....

Liguei diversas vezes no 0800 e já abri ocorrência pelo site, pergunta se eles respondem? Respondem nada.....eles dão o prazo de 5 dias úteis para dar uma resposta, mas NUNCA respondem.

Nós precisamos fazer alguma coisa com relação à esse serviço de m3rda que nos é prestado. Aos advogados de plantão aí, cabe acionar o Ministério Público Federal neste caso?

No mais, boa sorte ao dono do tópico aí.

jpaulo16

Active Member
Curioso pra saber o que deu essa história!

Diógenes

E aê ManoloOoOoOOOo blz?
E aí Wafer nada ainda??? aguarando aki!!!

Jorno

Foda-se [X] ON [ ]OFF
Como que acabou essa palhaçada dos correios? (se é que acabou)

Já usei o serviço deles diversas vezes, mas quanto mais leio o feedback de outros, mais medo tenho de usá-lo novamente. (o que ferra é a falta de concorrência... alô FedEx e UPS)

wafer

New Member
Olá pessoal. bom, estou aqui para atualizar o tópico e informando que nada ainda foi resolvido. essa semana entrei em contato com os correios pela 4° vez e parece que agora vejo uma luz no fim do tunel. Recebi o seguinte e-mail:

Resposta:

04/07/2011
Caro Cliente: Conforme apurações realizadas no âmbito desta empresa, constatou-se que o objeto em questão foi alvo de roubo praticado por meliantes. Devido a esse fato, estamos providenciando indenização com base nas normas que regulamentam os serviços postais, no valor de R$ 94,40, que será depositado em até 10 dias úteis, na conta corrente informada.

Agradecemos seu contato.

Atenciosamente,

Central de Atendimento aos Clientes dos Correios

Bom, fui procurar uma ajuda aqui na minha cidade mais infelizmente o Procon da minha cidade está "offline" por mais de 7 meses. Irei aguardar esses 10 dias e volto a comentar no tópico sem falta. Nunca tive tanta dificuldade para receber um dinheiro que eu tenho direito.

É isso..

wafer

New Member
Menos mal né, mas eu ja li que o seguro minimo que pagam pelo sedex extraviado era de 250 reais
Se 50 reais eles enrolam para pagar imagina 250 reais.

Segue atualização. Realmente, nunca tive tantos problemas para receber dinheiro.. mais facil achar dinheiro no chão.

Seu(s) questionamento(s) foi (foram):

Prezados, venho por meio deste, fazer uma reclamação sobre o processo de pagamento de ressarcimento de uma mercadoria extraviada. Já fiz varias ligações para saber a data e agendamento do deposito, porém é sempre feito o pedido e pede-se para aguardar X dias. Até a presente data não fui ressarcido. Ja passaram 3 meses.Numero de atendimento é 8589677. Atenciosamente; Felipe Bruno.

Resposta:

Senhor Felipe,
Anexamos estas informações adicionais no Pedido de Informação nº 8589677 gentileza aguardar contato através do mesmo. Caso queira adicionar algum comentário , V. Sª poderá entrar em contato através do telefone da nossa Central de Atendimento, no número 0800 725 0100 - Exclusivo para registrar sugestões, elogios e reclamações. O número é o mesmo para ligações de todo o Brasil.

Agradecemos seu contato.

Atenciosamente,

Central de Atendimento aos Clientes dos Correios

Segunda estou ligando de novo e postando mais um capitulo dessa linda novela brasileira...

LUiLubaA

LOADING...
Como sei que o correio ta de brinks nunca vendo nada sem seguro e deixo isso bem claro para quem estou vendendo caso o comprador queira abrir mao do seguro e assumir os riscos sempre peço que o mesmo me mande uma MP informando assim se isso acontecer a responsabilidade e de quem comprou e preferiu abrir mao do seguro que muitas vezes chega a ser muito barato em relaçao ao valor do produto e os riscos que ele corre ao ser enviado pelos correios.

agorasim™

mulher virtuosa kd vc?
Como sei que o correio ta de brinks nunca vendo nada sem seguro e deixo isso bem claro para quem estou vendendo caso o comprador queira abrir mao do seguro e assumir os riscos sempre peço que o mesmo me mande uma MP informando assim se isso acontecer a responsabilidade e de quem comprou e preferiu abrir mao do seguro que muitas vezes chega a ser muito barato em relaçao ao valor do produto e os riscos que ele corre ao ser enviado pelos correios.
pois é tem que ser dessa forma mesmo. Porém mesmo com seguro, o cliente nunca vai está livre das incansaveis canseira, que essa empresa vai aplicar, para pagar aquilo que é de direito do cliente.
tenho um colega q tem loja online, e segundo ele me relatou, uma vez sumiu uma mercadoria dele, que se encontrava de posse dos correios, e mesmo com seguro, segundo ele,os correios enrolaram ate naum poder mais para pagar, e olha que era mercadoria de valor elevado.
é duro ter que depender desse monopolio, que o governo nos submete.
boa sorte ai colega.

Última edição:

xXShakeXx

Member
Tenso, esse tempo todo pra lhe informarem que a mercadoria foi extraviada e 3 meses de aguardo ao ressarcimento da mercadoria, é uma pena que n se tenha mais opções de envio pq a coisa nos correios ta feia

LUiLubaA

LOADING...
pois é tem que ser dessa forma mesmo. Porém mesmo com seguro, o cliente nunca vai está livre das incansaveis canseira, que essa empresa vai aplicar, para pagar aquilo que é de direito do cliente.
tenho um colega q tem loja online, e segundo ele me relatou, uma vez sumiu uma mercadoria dele, que se encontrava de posse dos correios, e mesmo com seguro, segundo ele,os correios enrolaram ate naum poder mais para pagar, e olha que era mercadoria de valor elevado.
é duro ter que depender desse monopolio, que o governo nos submete.
boa sorte ai colega.
Pode ate ser que leve canseira mas pelo menos no final vai receber o valor real do produto e nao uma taxinha de 50 contos qualquer.

poisonmaniac

Membro Honorário
Membro Honorário
Menos mal né, mas eu ja li que o seguro minimo que pagam pelo sedex extraviado era de 250 reais
Antigamente era (há 1 ou 2 anos atrás). Agora o mínimo que está incluído no SEDEX é R$50,00 mesmo.
Por isso que sempre quando vou enviar algo mando com seguro, valor do produto declarado, porque aí eles tem que te pagar o valor que você declarou ;)

Se não declarou nada, eles só vão pagar os R$50,00 mesmo, de repente adicionando aí o custo do envio também.

meninio

New Member
Cara.. vai no PROCON! Eles com toda certeza vão te ajudar!

wafer

New Member
Pessoal, atualizando o tópico : ainda não foi efetuado nenhum deposito, vou ver o quanto antes se eu consigo ir no fórum da minha cidade e procurar o "pequenas causas" . não vou desistir. agora eu vou até o fim !

Cara.. vai no PROCON! Eles com toda certeza vão te ajudar!
Seria uma mão na roda, mais o PROCON de minha cidade está desativado tem 7 meses ou mais.

Pynot

Tough Ain't Enough.
Pessoal, atualizando o tópico : ainda não foi efetuado nenhum deposito, vou ver o quanto antes se eu consigo ir no fórum da minha cidade e procurar o "pequenas causas" . não vou desistir. agora eu vou até o fim !

Seria uma mão na roda, mais o PROCON de minha cidade está desativado tem 7 meses ou mais.
É só ir aqui então...

Juizado Especial Cível
Praça Guarda Mário Greenhalch, 22
Centro
E-mail: angjeciv@tj.rj.gov.br
Tel: (24) 3365-1766

Solicita correção monetária e indenização por danos morais pelo stress e pelo descumprimento dos prazos com demora excessiva, extrapolando o mero aborrecimento...

Última edição:

m4um4u

S.P.F.C. 6-3-3
galera, para declarar o valor da encomenda precisa ter a nota fiscal do produto junto do mesmo?

Leonardo

Active Member
galera, para declarar o valor da encomenda precisa ter a nota fiscal do produto junto do mesmo?
Não precisa da nota fiscal, quando for enviar algo é só falar que vai fazer o seguro, aí é só você preencher um papel declarando o que vai ser enviado e claro o seu preço.

stump

Active Member
alem de nao precisar de NF é muito barato, eles cobram 1% do valor q vc quer declarar, vale a pena demais.

boa sorte aí para envolvidos e nao perde tempo nao cara, vai no juizado, tb nao é tao rapido mais pode ser mais rapido que esperar pela boa vontade dos correios.

wafer

New Member
AEEEEEEEEWWWWWWWWWWWWWWW ............ vamos soltar fogossssssssss !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parece até mentira.. mas o correio pagou !!!! depois te tanto tempo .. meu dinheirinho suado está de volta.. ( não todo )..
Agora uma pergunta.. se eu tivesse desistido, será que me reembolsariam ? ..
Agradeço a todos que me ajudaram neste fórum .
Isso é um exemplo. Agora tenho a consciência que não devo mandar mais nada sem o seguro. mesmo demorando valeu a pena a investida.
Fica ai marcada uma descrição minha como vendedor. Agradeço ao Silver83 pela paciência no começo da negociação.

Deposito:

Obrigado a todos.

du__f

Active Member
Quanto tempo levou esse reembolso? Desde o dia que vc deu "entrada" ate hoje?

vncs_mhz

Active Member
Quanto tempo levou esse reembolso? Desde o dia que vc deu "entrada" ate hoje?
Deveria ter uma clausula para perdas e danos, como minha assinatura já diz!

PRECISAMOS DE ALGO PARA INOVAR O TRANSPORTE DE MERCADORIAS, O MONOPÓLIO DOS CORREIOS! (sabe la DEUS como???)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)