Encontre o jogo antigo que você procura aqui! - [ TÓPICO DEDICADO ]

Discussão em 'Retrô' iniciado por TT, 26/01/2011.

1. MariaCarorina

MariaCarorina New Member Registrado

Registro:
    02/05/2017
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Boa noite pessoas! Será que conseguem essa? Acabei de descobrir o tópico e tenho uma lembrança muito vaga de um jogo antigo, era para PC. Não faço ideia de qual personagem eu guiava. A visão era totalmente de cima, um tipo de jogo de exploração. O objetivo era abrir as portas e matar uns tipos de fantasmas e conseguir chaves para continuar eXplorando. Enfim, agradecida desde já. Gostaria muito de matar a saudade.

2. pedro guerreiro

pedro guerreiro New Member Registrado

Registro:
    03/05/2017
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Boa noite, eu queria saber sobre um jogo do Max Steel para pc que eu jogava mais ou menos em 2009/2010, se eu não me engano era 3d e tinham várias missões desbloqueadas por ''Max Points'' que eram ganhos com códigos que vinham nos brinquedos da época, você usava um aplicativo chamado comunicador do max steel, logava nele e jogava as missões, será que alguém conhece? Obrigado desde já.

3. hqxriven

hqxriven Banido Banido

Registro:
    27/06/2010
    Curtidas recebidas:
    170
    Pontos de Troféu:
    16
    No Dead Dance o Jade tem o golpe chamado Blast Wave em que se aperta apenas o soco.

https://www.gamefaqs.com/snes/588812-tuff-e-nuff/faqs/71143 (procure por Jade nessa lista de golpes caso queira conferir)

* 3.11 Jade *
    *******************************************************************************
    Colors
    ------
    1 player - Iris armor
    2 player - Gray armor

**NOTE: Jade has no crouch animation but still has attacks while using d**

Throws
    ------
    Mech Burst f/b + LP close
    Mech Cannon f/b + HP close

Command Moves
    -------------
    N/A

Special Moves
    -------------
    Blast Wave HP goes through other projectiles
    Skyward Blast qcb + HP
    Plasma Ball Charge db for 1 goes through other second, f + HP projectiles
    Sonic Knee ub/uf, HK overhead

Acho que pode ser esse hein! Abração!

4. Andrews Toginho

Andrews Toginho New Member Registrado

Registro:
    05/05/2017
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Saudações amigos,

Existe um jogo que procuro já faz meses... Eu jogava ele no fim dos anos 90, não lembro o ano exato, creio que 98/99 por ai. Era daqueles jogos que vinham em CD-ROM, só rodava com o CD, eu e um amigo jogamos tanto que o CD parou de funcionar hehe... Na minha memória o nome era algo como "Viajem ao centro da lua", era um jogo bem simples, os níveis eram como mini labirintos que eram visiveis inteiros na tela do computador, usávamos o módulo espacial para ir de um ponto a outro na tela, e no caminho a medida que iam avançando os níveis o percurso ficava mais difícil, qualquer choque do módulo espacial ele recomeçava no ponto inicial.

Grato se alguém ai se recordar deste jogo!

Abraços, fiquem na PAZ!

5. Gabriel Jordan

Gabriel Jordan New Member Registrado

Registro:
    07/05/2017
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Opa!
    Estou procurando um jogo antigo que vinha nesses CDs-Revista de 100 jogos. Era um jogo plataforma de um dragãozinho azul que ia passando as fases. Se eu não me engano era um castelo o cenário O nome era "Dragon" alguma coisa.

Valeu!

6. Patricktico

Patricktico New Member Registrado

Registro:
    09/05/2017
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Como faço pra mandar um jogo pra ver se alguém sabe ??
    f faço

7. JeffersonVieiraBaldin

JeffersonVieiraBaldin New Member Registrado

Registro:
    12/05/2017
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Alguém se lembra de um joguinho de computador, cuja história era a seguinte. Tinha um menino que, não me lembro porque, acaba dentro de uma mansão onde vive um cientista louco e transforma esse garotinho em um monstro. Esse monstrinho, então, tem que encontrar "coisas" pela mansão, para, no última andar, matar um gato enorme de 9 vidas. (Ah, tem uma parte do joguinho que eu amava, quer era em um dos corredores, lá tinha um ursinho todo descosturado... quando clicava nela ele dizia: Me mata)" Alguém conhece e lembra o nome desse joguinho?

8. Quiu

Quiu New Member Registrado

Registro:
    13/05/2017
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    E aí galera...
    Há muitos anos joguei no windows 98 um game de nave...basicamente era uma nave vermelha que dava um tiro por vez utilizando a tecla espaço...o cenário era em blocos formando um mini labirinto (tipo jogo de resta 1)...alguém sabe o nome?

9. Shot-Gun

Shot-Gun It's gonna get bloody... Registrado

Registro:
    01/05/2010
    Curtidas recebidas:
    133
    Pontos de Troféu:
    1
    Dragon Spirit?
    Se for... era um joguinho bacana. Cheguei azerar no NES!

10. Bekiikee

Bekiikee New Member Registrado

Registro:
    16/05/2017
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Bom galera! eu estou procurando um jogo para celular de FPS (3ª pessoa) onde vc tem q criar um esquadrão (sniper, engenheiro, etc) q vc tem q capturar um local.... me lembro q o tutorial tem q capturar um helicoptero caido, não lembro o nome do jogo mas qm poderia ajudar agradeceria... :]

11. Wellerum255

Wellerum255 New Member Registrado

Registro:
    18/05/2017
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Alguém conhece um jogo muito antigo que você controlava um foguete espacial que pousava em um plataforma para resgatar astronautas. Só pegava um por vez e levava para a nave central. Caía fuels e power ups para recuperar o combustível e a vida do foguete. Por favor me ajudem, busco o nome desse jogo há anos.

Edit: Fiz uma tentativa do desenho do jogo de como eu me lembro, caso ajude alguém. Desculpa pelo desenho horrivel, mas estou desesperado e nao sei usar o paint direito.

Última edição: 18/05/2017
  12. Leleomaster

Leleomaster New Member Registrado

Registro:
    19/05/2017
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Galera estou revivendo esse tópico pois pesquisei muito e não consegui e no meio das pesquisas cheguei até aqui, então vamos lá!

O jogo que procuro é de estrategia onde tenho que montar uma base desenvolver tecnologia extrair minério para construção de exercito e veículos de combate como tanques aviões etc... tinha também que construir geradores eólicos para ter energia na base eles tinham que ficar interligados para que todas as áreas fossem alimentadas o objetivo era destruir o exercito inimigo, tinha também monstros que ficavam andando pelo mapa e podiam atacar as estruturas sendo que eles também tinham que ser destruídos. O jogo foi de antes de 2007 mas ou menos se alguém poder ajudar,

OBS: ele é bem parecido com (company of heroes)

13. YanZark

YanZark New Member Registrado

Registro:
    28/12/2016
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Me ajudem pleaseeeee

Bom dia/tarde/noite. Estou a procura de um jogo que tento achar a muito tempo mas não consigo. Era um FPS em 3d, meio antigo e possuía duas fases (acho que era uma demo). Uma das fases se passava em uma espécie de fliperama/arcade futurista e lembro que havia um local com um "escorregador" (era um lugar alto que tu pulava e caia na água) com uma arma na metade do caminho no mapa. A outra fase era em uma espécie de selva, onde um dos objetivos do mapa era pegar uma espécie de canhão que disparava bolas e acerta-las em uma buraco no meio do mapa. Outra coisa que me lembro no jogo e que um dos inimigos possuía roupa vermelha, óculos escuros e topete marrom, e outro era um gordão acho. Já os personagens principais podiam ser um homem ou uma mulher com roupas azuis e brancas com cabelos loiros. Por último me lembro apenas de uma arma, uma pistola vermelha bem grande que quando vc apertava com o botão direito do mouse um tipo de caninho em cima da arma atirava (tipo um disparo secundário). É isso que lembro, quem puder ajudar agradeço.

14. Shot-Gun

Shot-Gun It's gonna get bloody... Registrado

Registro:
    01/05/2010
    Curtidas recebidas:
    133
    Pontos de Troféu:
    1
    Maniac Mansion?
    Maniac Mansion II - Day of the Tentacle?

15. roso

roso New Member Registrado

Registro:
    23/05/2017
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Boa noite, quando era criança tinha um cd com vários jogos, acredito que era do Cd Expert, não me lembro, e tinha um jogo tipo de cantadas com mulheres e cada fase mostrava uma parte a mais delas caso você acertasse na cantada e se você perdia aparecia a tpica frase do arnold schwarzenegger hasta la vista baby e tinha que começar tudo novamente

Grato

16. bruno.hitman

bruno.hitman New Member Registrado

Registro:
    24/05/2017
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Nome de um jogo de PC antigo,ambientado no oriente,de estrategia?O jogo tinha a ver com beduinos,vc controla o personagem e o seu exercito,e pelas falas vc escolhe as proximas missoes.Podia criar rocas(aves giganges),tapetes voadores para o seu exercito objetivo era destruir um anel em um fosso que tinha. era um Jogo Estilo Commandos, ele era legendado, acho que vinha naquelas revistas, era muito bom o jogo, ALGUEM LEMBRA DO NOME?

17. TBE_Slasher

TBE_Slasher Coaster King Registrado

Registro:
    28/03/2016
    Curtidas recebidas:
    71
    Pontos de Troféu:
    0
    Intrigante a quantidade de usuários novos que se registram aqui no fórum só para lançar uma charada nesse tópico sem mais nem menos, e depois desaparecem... todos com o mesmo padrão de escrita. Enfim...

18. rodrigofariasximenes

rodrigofariasximenes No pain, no gain!!!!!! Registrado

Registro:
    06/08/2011
    Curtidas recebidas:
    2,817
    Pontos de Troféu:
    43
    Pq essa galera deve estar procurando o jogo no google e acaba caindo aqui no tópico.
    Se cadastra e fica na esperança de alguém responder

19. bruno.hitman

bruno.hitman New Member Registrado

Registro:
    24/05/2017
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    APROVEITEI O POST ANTIGO POIS ESTOU PROCURANDO O MESMO JOGO E SÃO ESSAS AS CARACTERÍSTICAS QUE ME LEMBRO DELE, EAE ALGUEM SABE O NOME DELE? OU APENAS COMENTÁRIOS BOBOS?

20. LucasArts

LucasArts New Member Registrado

Registro:
    29/08/2016
    Curtidas recebidas:
    5
    Pontos de Troféu:
    0
    --- Double Post Merged, 25/05/2017 ---
    Pelas características que vc falou parece o Outlive, que é brasileiro aliás.
    Parece ser o nerf arena blast, fps multiplayer com armas de nerf.

Última edição: 25/05/2017
  21. IrineuVCNÃOSABENEMEU

IrineuVCNÃOSABENEMEU New Member Registrado

Registro:
    25/05/2017
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Queria lembrar o nome de um jogo antigo, que eu tinha em um CD para o notebook que você era um mineiro, e tinha de fugir da mina, pulando em cordas sob a lava e subindo em escadas, se alguém puder me ajudar a lembrar o nome desse jogo por favor me ajude, obrigado, até outro dia!

22. LucasArts

LucasArts New Member Registrado

Registro:
    29/08/2016
    Curtidas recebidas:
    5
    Pontos de Troféu:
    0
    Crusaders of Might and Magic
    --- Double Post Merged, 26/05/2017 ---
    Seria Excessive Speed?
    --- Double Post Merged, 26/05/2017 ---
    Nerf Arena Blast

Última edição: 26/05/2017
  23. letiika

letiika New Member Registrado

Registro:
    26/05/2017
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    A tempos atras, eu jogava um jogo que meu irmao instalou no computador la de casa, era tipo jogo de plataforma, e o personagem principal era tipo um rockeiro (?) ele tava em uma mansão e cada fase era uma parte da mansão, ah, ele tbm fugia de morcegos (eu acho), quem souber por favor me fala

24. Gabriel Jordan

Gabriel Jordan New Member Registrado

Registro:
    07/05/2017
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Pior que não. :/ Era Plataforma mesmo. 2D e talz. O personagem em questão parecia com isso [​IMG]
    EDIT: Lembro que se passava em um castelo. Você ia subindo o castelo conforme passava de fase.
    --- Double Post Merged, 28/05/2017 ---
    leisure suit larry ?

25. KiitoNahari

KiitoNahari New Member Registrado

Registro:
    06/12/2015
    Curtidas recebidas:
    0
    Pontos de Troféu:
    0
    Seria ele KKND, Age of Empires ou Civilization??
    --- Double Post Merged, 01/06/2017 ---
    Procuro esse jogo desde que existo: Era tipo assim, você tinha uma base, ela era arredondada em baixo, em cima tinha uma torrezinha, ela era cheio de armas que voce podia controlar para atirar nos inimigos. Ela flutuava, mas não andava, poderia se teleportar. ela usava energia para criar tanques de guerra, carros, satelites e coisas do tipo pra matar o inimigo, que era uma base q parecia uma nave. ela poderia se teleportar para bases de energia no chão para poder carregar energia mais rápido, e vc também poderia controlar algum tanque ou carro, menos os satelites. (e os satelites eram engraçados, ficavam falando enemy spoted [eu acho, n lembro oq ele falava] o tempo todo ate morrer).

POR FAVOR, EU PROCURO ESSE JOGO DESDE Q TENHO 10 ANOS DE IDADE, JOGAVA ELE COM 8 POR AI, É DE PC, A ÉPOCA Q JOGAVA ERA EM 2006 POR AÍ, LEMBRO DE JOGA-LO DURANTE A COPA, FAÇA UMA PESSOA FELIZ, ME AJUDEM PFVR.

Compartilhe esta Página