Encontre o jogo antigo que você procura aqui! - [ TÓPICO DEDICADO ]

John1819

New Member
Olá pessoal estou buscando incansavelmente um jogo que joguei pra lá de meus 4 anos no Pc, ele era 2d um shooter estilo contra e você tinha três personagens pra escolher, um com uma armadura de libélula branca outro com armadura de besouro amarelo e um mulher com uma armadura que acredito ser de formiga vermelha. Lembro até o primeiro chefe que era um de armadura vermelha que tinha uns ataques de fogo, daí não lembro mais nada e nunca mais achei esse jogo .
Me ajudem por favor

renatomeloreis

New Member
Galera estou a procura de dois jogos não sei uma data especifica de nenhum deles mas acho que podem me ajudar
1º jogo: Era um jogo de tiro, que tinha dois time um vermelho e um azul, quando você matava o inimigo ele se despedaçava, se não me engano se passava no espaço, ou tinha algo com a gravidade/ pulos longos, me lembro tbm de algumas armas tipo de halo.
2º jogo: Era um jogo que eu jogava com minha mãe muito antigo, época de disquete e tals, basicamente você teria que ir cortando a tela do jogo sem que o boss encostasse em você, dai conforme você fosse diminuindo a tela tinha uma hora que você matava ele, eu era muito novo não tenho muitas recordações, acho que o ultimo boss era tipo uma caveira que soltava umas caveirinhas pela boca pra tentar te matar
ME AJUDEM !!!

Revnus

New Member
Olá galera! Estou procurando um jogo de PLATAFORMA, pelos gráficos deve ser do final de 90 ou começo de 2000. Tinha pra PC mas pode ser que tivesse pra outro console também. Você controla uma MULHER em um reino de cheio de monstros, gráficos bem coloridos 2.5d, jogabilidade mais 2d mesmo (tirando algumas partes que a camêra vira e permite vc andar pro fundo). Você mata os bixos normalmente pulando na cabeça mas vc pode pegar poderes para atirar bolas de fogo ou gelo (o primeiro mata os bixos direto o segundo congela e vc pode quebralos passando sobre eles). Não tinha violência explicita, visto que os inimigos eram monstros. Última fase creio que era uma tempestade com furacões em que vc podia pular sobre nuvens.

Hafficool

New Member
Galera estou a procura de dois jogos não sei uma data especifica de nenhum deles mas acho que podem me ajudar
1º jogo: Era um jogo de tiro, que tinha dois time um vermelho e um azul, quando você matava o inimigo ele se despedaçava, se não me engano se passava no espaço, ou tinha algo com a gravidade/ pulos longos, me lembro tbm de algumas armas tipo de halo.
2º jogo: Era um jogo que eu jogava com minha mãe muito antigo, época de disquete e tals, basicamente você teria que ir cortando a tela do jogo sem que o boss encostasse em você, dai conforme você fosse diminuindo a tela tinha uma hora que você matava ele, eu era muito novo não tenho muitas recordações, acho que o ultimo boss era tipo uma caveira que soltava umas caveirinhas pela boca pra tentar te matar
ME AJUDEM !!!

Acho que o primeiro jogo seria o Unreal Tournament :1999

O segundo eu não conheço

alexspeedfly

New Member
Galera, estou procurando um jogo de luta já nos inicio dos anos 2000 de flipper em que um dos personagens é um palhaço macabro e um cenário de fundo era 3D. Estou incansavelmente tentando lembrar o nome desse jogo. Me ajuda :kidding:

Rafael Roberth

New Member
essa aqui vai ser meio dificil, pois não sei explicar direito, mas joguei muito esse game no PS2 e eu amava, é um jogo de "corrida" com visão de cima, um estilo meio mario kart, com uns powerUP nas corridas, lembro q tinha umas cores de carro, e algumas fases de corrida bem marcantes, tinha uma que era um 0 congelado, e os poweup da volta era meio q uns barril de oleo ja que a pista escorregava e tinha uns barril explosivo que caso vc encostasse eles explodiam, não é muito antigo, ele tinha uns graficos bons pra epoca ahsah, quero muito lembrar o nome dele

VINTÃO

Engenharia da Computação, retrogaming forever
Galera, estou procurando um jogo de luta já nos inicio dos anos 2000 de flipper em que um dos personagens é um palhaço macabro e um cenário de fundo era 3D. Estou incansavelmente tentando lembrar o nome desse jogo. Me ajuda :kidding:
thrill kill?
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Olá, o jogo que eu estou procurando tinha antigamente no click jogos, era um jogo pixelado, onde você podia jogar com 2 jogadores no mesmo teclado, você selecionava os personagens e a fase e se não me engano pegava as armas pelo mapa e atiravam até ter um vencedor, teve uma vez que eu atirei uma basuca no meu primo e o tiro pegou nele, fazendo ele girar até finalmente atingir a parede e explodir (bons tempos kkkkk) alguém sabe o nome dele? Ou o que aconteceu com ele? Se precisarem de mais detalhes eu tento dar o meu melhor, até agora isso é tudo que eu lembro, hoje em dia eu e meu primo tentamos de tudo mas nada de encontrar esse jogo no click jogos...
territory war?

caos38th

Nibiru 2022
essa aqui vai ser meio dificil, pois não sei explicar direito, mas joguei muito esse game no PS2 e eu amava, é um jogo de "corrida" com visão de cima, um estilo meio mario kart, com uns powerUP nas corridas, lembro q tinha umas cores de carro, e algumas fases de corrida bem marcantes, tinha uma que era um 0 congelado, e os poweup da volta era meio q uns barril de oleo ja que a pista escorregava e tinha uns barril explosivo que caso vc encostasse eles explodiam, não é muito antigo, ele tinha uns graficos bons pra epoca ahsah, quero muito lembrar o nome dele
Não é o Drive to Survive?

alexspeedfly

New Member
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

territory war?
Não seria o thrill kill, pois acredito que era um jogo de arcarde e os personagens era em 2D. Somente o fundo em 3D

Shot-Gun

The Man Who Sold the World...
Olá galera! Estou procurando um jogo de PLATAFORMA, pelos gráficos deve ser do final de 90 ou começo de 2000. Tinha pra PC mas pode ser que tivesse pra outro console também. Você controla uma MULHER em um reino de cheio de monstros, gráficos bem coloridos 2.5d, jogabilidade mais 2d mesmo (tirando algumas partes que a camêra vira e permite vc andar pro fundo). Você mata os bixos normalmente pulando na cabeça mas vc pode pegar poderes para atirar bolas de fogo ou gelo (o primeiro mata os bixos direto o segundo congela e vc pode quebralos passando sobre eles). Não tinha violência explicita, visto que os inimigos eram monstros. Última fase creio que era uma tempestade com furacões em que vc podia pular sobre nuvens.
Pandemonium?

Fighter's History?
Savage Reign?

Hanacan

New Member
Galera minha namorada ta me apurrinhando pra encontrar um jogo antigo pra gente jogar aqui.. O jogo é de ps1 (De tiro) e a descrição que ela lembra e a seguinte: o jogo tem tempo e você tem que matar todos os caras escondidos... Eles se escondem e aparecem e você tem que matar todos... Você só tem como mexer na mira e se esconder e por a cabeça pra fora... Quando você mata todo mundo o personagem anda automaticamente pra próxima parte. E vai ficando mais dificil, pq os caras ficam mais tempo escondidos e o tempo fica correndo. Uma das fase tem que matar o cozinheiro que taca faca numa cozinha com várias bancadas.. Pelo amor de Deus me ajudem a achar esse game hauewha =P Flw rapeize.

Eeprom

Member
Galera minha namorada ta me apurrinhando pra encontrar um jogo antigo pra gente jogar aqui.. O jogo é de ps1 (De tiro) e a descrição que ela lembra e a seguinte: o jogo tem tempo e você tem que matar todos os caras escondidos... Eles se escondem e aparecem e você tem que matar todos... Você só tem como mexer na mira e se esconder e por a cabeça pra fora... Quando você mata todo mundo o personagem anda automaticamente pra próxima parte. E vai ficando mais dificil, pq os caras ficam mais tempo escondidos e o tempo fica correndo. Uma das fase tem que matar o cozinheiro que taca faca numa cozinha com várias bancadas.. Pelo amor de Deus me ajudem a achar esse game hauewha =P Flw rapeize.
Seria o time crisis?

SAGUItHeKiLLeR

New Member
Estou a procura de um jogo há muito tempo, e por fim achei esse tópico aqui no fórum.

O jogo era de aventura com puzzles, onde o personagem tinha que montar um motor em uma banheira, no cenário de pântano. (Tinha cenário na floresta também). Era um point and click.
Era um jogo no estilo do jogo Samorost (imagem abaixo), realmente muito parecido. Não posso dizer o ano em que joguei, pois faz muito tempo, mas arrisco dizer que foi em meados de 2008 a 2012, (Mas de qual ano o jogo de fato era não tenho como dizer.)

Não me lembro de muitos detalhes a respeito do jogo, mas era nesse estilo do jogo a cima, mesma ambientação, estilo gráfico.

camilo79

Autor do tópico
Era um jogo no estilo do jogo Samorost (imagem abaixo), realmente muito parecido.
Já que era tão parecido, sugiro que tu jogue a seguinte string de busca no Google:

Samorost alternatives and similar games

Já vi esse tipo de estratégia revelar rapidamente o jogo que se busca.

SAGUItHeKiLLeR

New Member
Já que era tão parecido, sugiro que tu jogue a seguinte string de busca no Google:

Samorost alternatives and similar games

Já vi esse tipo de estratégia revelar rapidamente o jogo que se busca.

Muito obrigado amigo, achei o jogo, eu pensei e tentei pesquisar de todas as formas, mas esqueci de pesquisar em inglês (o mais óbvio que geralmente faço).

O nome do jogo é "Haluz" (Imagem abaixo).

camilo79

Autor do tópico
Muito obrigado amigo, achei o jogo, eu pensei e tentei pesquisar de todas as formas, mas esqueci de pesquisar em inglês (o mais óbvio que geralmente faço).

O nome do jogo é "Haluz" (Imagem abaixo).

:vinho:

thomas_192

Colaborador
Colaborador
Galera, estou tentando lembrar do nome de um um game que jogava no PC nos anos 2000. Era um game tosco, o personagem arremessava uns martelos nuns zumbis, aranhas, e upava os poderes juntando calças pelo cenário. Eu sei que não faz sentido algum, mas esse era o game :sefu:

camilo79

Autor do tópico
Galera, estou tentando lembrar do nome de um um game que jogava no PC nos anos 2000. Era um game tosco, o personagem arremessava uns martelos nuns zumbis, aranhas, e upava os poderes juntando calças pelo cenário. Eu sei que não faz sentido algum, mas esse era o game :sefu:
Não vai nem informar o gênero?

Espera sentado.

thomas_192

Colaborador
Colaborador

camilo79

Autor do tópico
DexStrike

New Member
Pessoal estou a procura de um jogo que eu jogava muito com meu primo num antigo Pc com Windows 98, eu lembro mais ou menos que era um jogo que tinha uma fase fixa com plataformas pra subir, em que existiam 2 personagens se eu me lembre um vermelho e o outro azul com armas o objetivo do jogo era um matar o outro, sem campanha que eu me lembre, agradeço muito se alguém souber o nome deste jogo
Obs: jogo era em 2d
Alguém sabe por favor ? Ficarei muito agradecido

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 3)