Encontre o jogo antigo que você procura aqui! - [ TÓPICO DEDICADO ]

camilo79

Autor do tópico
RodBraga

New Member
Procuro um jogo, não me recordo o nome de um jogo que jogava por volta dos anos 99, no pc.
Tinham que ser feitas missões, tinha que procurar itens, o personagem lutava e conversava com os NPCs.
Lembro que tinha uma missão que precisa achar um ticket para pegar um barco e ir para outra ilha.
Lembro que chovia em alguns momentos. Me lembra muito o estilo do GTA SA, mas muito mais antigo.
Foram meio vagas as dicas, mas espero que um dia alguém me ajude a encontrar esse jogo.
Valeu galera.

BloodLion

New Member
Lembro de um jogo de futebol para PC em meados dos anos 90, estilo manager, havia mercado, campeonatos online e etc., os jogos eram simulados e se não me engano dava para assistir as partidas, era um jogo estilo gamegol mas com nome de jogadores reais, alguém lembra o nome?

Yonkers

So glad we've almost made it
Lembro de um jogo de futebol para PC em meados dos anos 90, estilo manager, havia mercado, campeonatos online e etc., os jogos eram simulados e se não me engano dava para assistir as partidas, era um jogo estilo gamegol mas com nome de jogadores reais, alguém lembra o nome?
Eu lembro do Elifoot. Sera que é este ?

rodrigofariasximenes

No pain, no gain!!!!!!
championship manager?

BloodLion

New Member

vinicius9900

New Member
Senhores, eu procuro um jogo a muito tempo. Lembro que joguei ele e era Demo ainda, em umas daquelas revistas antigas de pc, PC Expert, FullGames, InfoGames... Não me lembro bem. O ano era 2002, 2003. O jogo era bem parecido com Unreal Tournament. Na fase demo que tinha, estavamos em uma nave, e só tinha uma arma, que por sinal era bem parecida com a 'pistola' do Unreal Tournament... Enfim, sempre quis jogar aquele jogo completo. :wub:

8alef8

New Member
Procuro um jogo o qual eu joguei a demo dele em um cd quando eu era pequeno, n lembro qual cd era, mas sei que eu tinha uns digerati, cd-expert etc. É um jogo de tiro com a câmera aérea que ia movimentando para o norte automaticamente. O player controla um personagem com o mouse que tinha uma arma que ficava atirando (parecido com os jogos de naves), parecia uma machine gun, o tiro ricocheteava em certos objetos, era feito em fases e cada fase tinha uma horda de inimigos (n lembro como eram) para matar, tinha fase com boss e lembro que tinha uma fase q no começo se escutava uma risada macabra. As fases eram a noite e o personagem usava uma roupa preta, era magro parecia uma mulher mas n lembro se era. O ano do jogo deve ser entre 2003 e 2007

Última edição:

Danelon

Sonic, The Hedgehog!
Senhores, eu procuro um jogo a muito tempo. Lembro que joguei ele e era Demo ainda, em umas daquelas revistas antigas de pc, PC Expert, FullGames, InfoGames... Não me lembro bem. O ano era 2002, 2003. O jogo era bem parecido com Unreal Tournament. Na fase demo que tinha, estavamos em uma nave, e só tinha uma arma, que por sinal era bem parecida com a 'pistola' do Unreal Tournament... Enfim, sempre quis jogar aquele jogo completo. :wub:
Não sei se é, mas me lembrei de um jogo chamado Descent.

Moncavo

Punhos de Aço

O jogo que eu não me recordo, eu consegui em uma revista dessas de CD.

É um point-and-click
O jogo lembra muito Disney
A capa do jogo tinha duas mulheres que lembram bastante o desenho Cinderela tentando pegar um cajado, a loira parece a Cinderela e a outra parece a Madastra, nessa capa, elas estavam em torno de um furacão, e tem uma vilã loira com um turbante gigante meio que conjurando esse furacão e rindo.
Agora no início do jogo, a vilã conjura um feitiço na mulher que parece a Cinderela, e é transformada em uma rata furry, que precisa encontrar uma forma de reverter o feitiço.

Hablascomigo

New Member
Então o jogo que eu procuro eu joguei no polystation e ele você controlava um personagem que eu me lembro que era careca e logo no começo da fase você matava umas joaninhas

B4ruc

New Member
Procuro um jogo da época do ps2 em que o personagem tinha cabelo vermelho com dreads e usava um ioiô como arma, tinha uma magia de escudo e parecia um mmorpg o game, mas n lembro o nome disso, já faz mais de 7 anos que joguei

RAFAEL DALL AGNOL

New Member
Pessoal o jogo que eu procuro era de um personagem que quebrava obstaculos ou pedras com a cabeça, ia dando cabeçadas e quebrava as pedras pra chegar no destino. Tinha que ser com inteligencia pois conforme a pedra quebrada ficava preso. Jogava naqueles dvds antigos que vinham com jogos. Se alguem tiver alguma luz me ajude por favor kkk.

LBOMFIM

New Member
Procuro um jogo da época do ps2 em que o personagem tinha cabelo vermelho com dreads e usava um ioiô como arma, tinha uma magia de escudo e parecia um mmorpg o game, mas n lembro o nome disso, já faz mais de 7 anos que joguei
É Haven: Call of the King?
Conseguir achar pesquisando no google "ps2 game yoyo weapon".

gabrieltlsilva

New Member
procuro um jogo 2d de tanks,sao 3 tipos de tanks e na partida podia botar ate 64 bots,tem criaçao de mapas e varios modos de jogo como o caça ovelha que tem que capturar na base inimiga e levar pra sua,ele vinha naqueles cds de jogos mas era instalavel...quem puder ajudar agradeço

B4ruc

New Member
Procuro outro jogo, antigo da época do ps2 que tinha 3 personagens, 1 deles era um robô, os 3 eram da polícia mas não lembro muito sobre o game nem o nome dele

Moncavo

Punhos de Aço

O jogo que eu não me recordo, eu consegui em uma revista dessas de CD.

É um point-and-click
O jogo lembra muito Disney
A capa do jogo tinha duas mulheres que lembram bastante o desenho Cinderela tentando pegar um cajado, a loira parece a Cinderela e a outra parece a Madastra, nessa capa, elas estavam em torno de um furacão, e tem uma vilã loira com um turbante gigante meio que conjurando esse furacão e rindo.
Agora no início do jogo, a vilã conjura um feitiço na mulher que parece a Cinderela, e é transformada em uma rata furry, que precisa encontrar uma forma de reverter o feitiço.
Achei na sorte pela loja da GOG.
É o King's Quest 7

astrozzombies

New Member
Procuro um jogo de celular (talvez exista pra PC) que deve ser de mais ou menos 2005, bem, o jogo se passa em um shopping se eu não me engano e é em 2D, o jogo começa de dia e você tem que fazer todos os espelhos refletirem a luz do sol para o caixão do vampiro para que, quando ficar de noite, o vampiro não persegui-lo
Gente eu tô há meses procurando esse jogo, dei uma olhada aqui e ninguém respondeu ainda. Alguém sabe qual é?

gabrieltlsilva

New Member
procuro um jogo 2d de tanks,sao 3 tipos de tanks e na partida podia botar ate 64 bots,tem criaçao de mapas e varios modos de jogo como o caça ovelha que tem que capturar na base inimiga e levar pra sua,ele vinha naqueles cds de jogos mas era instalavel...quem puder ajudar agradeço
galera vamo ajudar ai pls

jhesley

New Member
Olá estou até hoje e não consigo encontrar um jogo da minha infância vi vários vídeos de jogos de ps1 estilo final fantasy mais n existe vídeos feitos no youtube sobre jogos estilo final fantasy...em fim então lembro que meu avô comprou um ps1 fat e ele veio um CD de jogos e lá tinha jogos maioria demos e poucos jogos completo acho que lá tinha Tekken 2 ou 3 e tambem Klonoa e 2 jogos de futebol e tinha tbm fatal fury ,e todos este jogos citado ai em cima eu descobri por longo de anos citando no Google ou youtube palavras chaves desses jogos para eu descobri,e tambem o que complicou-me é que eu não consigo encontrar esse meu jogo estilo final fantqsy e estilo alundra ,porque antes eu era bem pequeno de idade e não sabia ler então eu jogava e zerava alguns na raça e sem memory card pq antes era luxo kkkkk então esses jogos citado ali em cima eu descobri por longo ano,e eu quero muiiito esse jogo que vou descrever como ele é:
No jogo eu n lembro de menu...
E o personagem principal aparece dormindo na cama e a mãe dele veio acordar ele pela manhã más ai encontrou seu filho logo doente meio resfriado e sem forças para levantar então ela sua mãe foi chamar um médico e o médico veio e examinou o menino na residência de onde a família morava, então o médico aplicou uma injeção no menino (lembro que quando antes dele aplicar a injeção a tela fica preta e ouve o grito do menino de dor kkkkkk bem engraçado )ai então ele fica bem e o jogo começa a fica bem mais atraente e depois logo a essa cena dele o menino fica bem,estamos em outro cenário num navio e esse navio é de Madeira e ouve um sinal de alerta de invasão ai o coração acelera kkkkk n sabemos oq vem então eu tenho que correr e procurar onde esta a Espada escondida no navio para mim me defender e o jogo é tela estilo 2d meio que de e de lado caido a tela estilo rpg na verdade ...ao eu vou num andar de baixo e em um canto da sala escura encontro ela a Espada e ela ta numas correntes preta e ela se n me engano pq faz muuitooos anos e n lembro muiiito definidamente e ela tinha uma pedra no meio da espada n sei bem a cor mais parece ser pink ou roxo ou azul kkk por aii e tinha uma luz iluminando ela e ela é bem bonita a espada e tinha ate uma música que tocava bem cauminha e eu pegava a espada caia as correntes e ai eu tinha que esperar após pegar uma legendas sobre a tela e demorava muiiiito e então tinha que apertar o botão bolinha para pular as legedas,e ai lembro que se eu n for buscar essa espada os invasores do navio vinha me matar se eu encontrar eles e eles vim até a mim kkk mais eu fugia deles até chegar no ponto destinado para pegar minha espada e eu luto com eles eles parecia ser leão com corpo humano e meu personagem tinha cabelo grande marrom eu acho,eu tinha que fugir do navio de madeira até num lugar do navio que tinha 2 submarinos para fuga ali e n lembro se cada um levava para um lugar diferente ou se outro era quebrado ou se era 3 submarinos,então escolhi um e viagei por ele e quando entrei nele a tela ficoou preta e so deu para ouvir ele navegando pelo submarino e o submarino pifou e e acordei na beira do mar e o cenário era neve e eu tava desmaiado e apareceu uma mulher e me ajudou e me levou até a casa dela e eu acordei la e o homem cuidou de mim e depois quando fiquei bem com curativos se n me engano,e depois ela me trouxe um escudo de madeira e ela tbm tinha um e da pra mim usar tbm igualzinho dela ,pulando acontecimentos logo futuramente no jogo eu andava pelos cenários e abria Baús e contia dinheiro la e pedras e entrava em cavernas e tinha Slaimes que dava para lutar e tinha lobos e águias para lutar e elas eram fortes ,e dava lara escolhes tipos de ataques citados na tela em modo de combate e tbm tinha um outro modo de combate que dava para lutar com eles me mechendo no cenário de batalha e desviar pulando tbm muiiiito bom esses 2 modos de batalha vc escolhia e tinha alguns que n dava para escolher modo de batalha...e lembro bem tbm que dava para vc viajar pelo Mapa do jogo era meio diferente de algusn jogoa e vc andava com o seu personagem em miniatura pelo mapa para escolher qual lugar vc deseja viajar eu acho que era o botão Triângulo... e tinha cenários com vegetação meio que marons matos e gramas e árvores com estilo tipo umidos pelo fato de ter cogumelos e uns davam até mau estar nele e ficava umas bolinhas em volta do personagem rsrsrsrs,e no final eu acho kkk pq nunca deu pra zerar esse,no final vc ia numa mansão e em baixo da casa tinha um grande Dragão e vc escutava os passos dele la de cima onde eu estava rsrsrs e eu ia descer a escada e la na frente aparece ele eu luto com eles e ele parece ser meio esquelético e tinha uns esqueletos tbm pra ajudar ele mais ele é muito fortee soltava fogo e matava meus amigos junto comigo eu as vezes ficava sozinho lutando ou as vezes ficava só 2 no cenários e os amigoa meu era essa mulher cabelo ruivo e usava escudo e espada e outro com cabelo verde e outro com cabelo azul esse era top e Eu de cabelo marrom eu acho e usava espada e escudo e dava pra escolher outra arma.Era só isso pelo que eu sei.OBRIGADO SE VOCÊS DESCOBRIREM EU ACHO QUE É DIFÍCIL SABER

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral [RIP]

hinokakera

Lemmingball Z
Não me lembro do nome do jogo, mas era um jogo que dava para baixar nesses sites estilo Superdownloads, Baixaki etc, lá pelos anos 2000.

- O jogo não era oficial do Dragon ball Z, era feito por fãs.
- O jogo eram os personagens do Dragon Ball Z ( Goku, Freeza, Gohan, Vegeta, etc), dava para jogar contra outra pessoa, ou contra a máquina.
- O jogo era em 2D, dava para se transformar em Super Saiyajin, fazer kaioken etc, apenas carregando o ki, quando mais carregava o ki maior o poder do personagem).
- Não era feito no Mugen ( até onde eu sei e me lembre).
- Os personagens eram poucos.
- Não me lembro se era o kaioken, mas ao usar um "especial", o personagem ficava com velocidade normal, enquanto o cenário e o inimigo ficavam lentos por alguns segundos.

O Mais importante:
- Os personagens eram no estilo sticky ( com cabeça e mãos arredondados, em formato de bola, só que com as roupas e cabelos do Dragon ball Z).
Finalmente achei o jogo que eu estava procurando, é Lemmingball Z (lançado originalmente em 2000, joguei entre 2003-2006).

Foto:
Vídeo:
Download ( versão atual): https://www.lemmingballz.eu/?hp=downloads

Orraorra

New Member

Estou a muitos anos procurando um jogo de tiro, não lembro se do Mega Drive ou do Super Nintendo, mas vamos as descrições que lembro:

Jogo de guerra
Se não me engano começava numa floresta
Você ia pegando tiros diferentes
ACHO que era pra 2 jogadores
Você ia andando e subindo na tela
Visão de cima
Lembro que chegando em cima na primeira fase, o Boss era um avião, helicóptero... Algo assim
Lembro que era um jogo bastante difícil, ao menos pra nós na época que tínhamos uns 10 anos rsrs

Eeprom

Member

Estou a muitos anos procurando um jogo de tiro, não lembro se do Mega Drive ou do Super Nintendo, mas vamos as descrições que lembro:

Jogo de guerra
Se não me engano começava numa floresta
Você ia pegando tiros diferentes
ACHO que era pra 2 jogadores
Você ia andando e subindo na tela
Visão de cima
Lembro que chegando em cima na primeira fase, o Boss era um avião, helicóptero... Algo assim
Lembro que era um jogo bastante difícil, ao menos pra nós na época que tínhamos uns 10 anos rsrs
Mercs o primeiro chefe e um avião pairando no ar e disparando no personagem.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 8)