[TÓPICO OFICIAL] eFootball PES 2020

Jinacio

Member
Me referi ao preços, os empresários só podem ser comprados com moeda o que te obriga a usar dinheiro real para ter time, no FIFA da para usar moeda virtual pelo menos.
Aí já é muita sacanagem.

Queria saber como coloco no banco de reservas em campo os jogadores de minha preferência (no modo ML) ?

Harvey Specter

Vencedores não criam desculpas

Aí já é muita sacanagem.

Queria saber como coloco no banco de reservas em campo os jogadores de minha preferência (no modo ML) ?
Não entendi..
Como assim colocar no banco de reservas em campo????
As alterações que vc faz no menu da Master League, lá em Plano de Jogo já atualizam o time para qdo vc for jogar estar daquela forma.

Jinacio

Member
Como assim colocar no banco de reservas em campo????
As alterações que vc faz no menu da Master League, lá em Plano de Jogo já atualizam o time para qdo vc for jogar estar daquela forma.
Me expressei mal.
É que pelo que sei, não são todos os reservas que vão para o banco de reservas quando rola a partida, apenas parte deles.
Eu queria que no banco de reservas estejam disponíveis os jogadores de minha preferência, mas pelo que eu vi não consegui fazer este ajuste.

Harvey Specter

Vencedores não criam desculpas
É que pelo que sei, não são todos os reservas que vão para o banco de reservas quando rola a partida, apenas parte deles.
Eu queria que no banco de reservas estejam disponíveis os jogadores de minha preferência, mas pelo que eu vi não consegui fazer este ajuste.
Vai em Plano de Jogo, qdo vc coloca na lista de reservas, os que estão abaixo de uma certa linha, não serão relacionados...
É bem fácil.

dudugames

Active Member
demora pra ir na bola

joguei o 19 pra ter certeza e pra mim a principal diferença pro 2020 esta na lerdeza na hora de receber a bola
no 2019 tinha uma jogadinha fatal, toque rasteiro pro atacante e quando o marcador aproximava era só calcanhar e outro recebia e fazia o gol

esse 2020 percebo que nos lançamentos e na jogada "um dois" o jogador demora pra avançar
outra jogada que não consigo mais era passar a bola e o recebedor ja vinha correndo em direção a bola, que ja fazia até um drible

isso deu uma "freada" no jogo, vc passa a bola e vc tem que proteger antes de passar, acabou aquela rapidez

pra alguns isso foi bom, mas essa lerdeza do jogador ir de encontro na bola pra mim esta dificultando

7Rader

New Member
fala ai galera, sou novato no fórum, e também no pes, vim do fifa e quero dizer que estou muito contente com o que vejo, pes é muito melhor que fifa atualmente, o fifa parece que parou no tempo 3 anos atrás e não evoluiu mais

Mustafa

Member
demora pra ir na bola

joguei o 19 pra ter certeza e pra mim a principal diferença pro 2020 esta na lerdeza na hora de receber a bola
no 2019 tinha uma jogadinha fatal, toque rasteiro pro atacante e quando o marcador aproximava era só calcanhar e outro recebia e fazia o gol

esse 2020 percebo que nos lançamentos e na jogada "um dois" o jogador demora pra avançar
outra jogada que não consigo mais era passar a bola e o recebedor ja vinha correndo em direção a bola, que ja fazia até um drible

isso deu uma "freada" no jogo, vc passa a bola e vc tem que proteger antes de passar, acabou aquela rapidez

pra alguns isso foi bom, mas essa lerdeza do jogador ir de encontro na bola pra mim esta dificultando
Que camera e configuração voce usa? Gostei dela

Raskty

Malzudo.
Jinacio

Member
fala ai galera, sou novato no fórum, e também no pes, vim do fifa e quero dizer que estou muito contente com o que vejo, pes é muito melhor que fifa atualmente, o fifa parece que parou no tempo 3 anos atrás e não evoluiu mais
Seja bem-vindo ao Fórum (na minha opinião o melhor) e ao PES, sou novo de PES também, sempre fui de FIFA há mais de 20 anos, mas ultimamente está decepcionando, principalmente por não ter nossas licenças.

E o PES evoluiu bastante, claro que nunca agradará a todos.

5_Gullit

New Member
Fiz um vídeo aqui sobre um problema com o chute colocado, acho que seria interessante se outras pessoas também mostrassem o que mais incomoda no jogo, principalmente agora que temos um canal de comunicação (supostamente direto) com os desenvolvedores. Isso aqui eu já coloquei na thread de sugestões da página deles no facebook.

dudugames

Active Member
papamikear

Active Member
Nao consigo de jeito nenhum encontrar adversário no pes2020 comprado na steam ja estou com konami id logado e tudo certo . Pode ser alguma configuraçao no modem???Alguem por favor pode ajudar ?

Junior-TJF

Active Member
Nao consigo de jeito nenhum encontrar adversário no pes2020 comprado na steam ja estou com konami id logado e tudo certo . Pode ser alguma configuraçao no modem???Alguem por favor pode ajudar ?
Provavelmente as portas do seu modem, roteador (estão bloqueada) vai ter que liberar.

lenondmf

A volta dos que não foram!!
Aqui quando eu ainda tinha o game. Eu só consegui jogar online no Myclub tirando as restrições. Mas ainda assim demorava muito para encontrar player.

Junior-TJF

Active Member
Essa PES 2020 tá muito dá hora, eu já tinha gostado do 2019, o FIFA pra mim morreu no 2016.

A única coisa que não curto muito do PES são as atualizações, eu acho demorar, inclusive dos times BR que demoram mais ainda.
Na verdade, eles nem atualizam os times BR. Não estão nem ai e ainda dão desculpa que é devido aos direitos autorais dos jogadores.

5_Gullit

New Member
Na verdade, eles nem atualizam os times BR. Não estão nem ai e ainda dão desculpa que é devido aos direitos autorais dos jogadores.
Então, é uma desculpa bem decente. Konami e EA já tomaram processos grandes de jogadores, tanto que a EA nem tenta trazer o Campeonato brasileiro completo e isso já faz um tempo.
Tem que ir em cada jogador e conseguir a autorização,mesmo para atualização, por algum motivo os direitos de imagem aqui no Brasil não cobrem isso. Não estou dizendo que é impossível fazer de uma maneira mais rápida ou tentar com mais empenho, mas o jeito que as coisas funcionam aqui é uma vergonha.

Junior-TJF

Active Member
Então, é uma desculpa bem decente. Konami e EA já tomaram processos grandes de jogadores, tanto que a EA nem tenta trazer o Campeonato brasileiro completo e isso já faz um tempo.
Tem que ir em cada jogador e conseguir a autorização,mesmo para atualização, por algum motivo os direitos de imagem aqui no Brasil não cobrem isso. Não estou dizendo que é impossível fazer de uma maneira mais rápida ou tentar com mais empenho, mas o jeito que as coisas funcionam aqui é uma vergonha.
Sim, mas esse contrato deveria ser com o time, não com os jogadores.
Ainda mais o Flamengo, Atlético, Corinthians, etc. Esses que são licenciados oficialmente pelo PES.

5_Gullit

New Member
Sim, mas esse contrato deveria ser com o time, não com os jogadores.
Ainda mais o Flamengo, Atlético, Corinthians, etc. Esses que são licenciados oficialmente pelo PES.
Isso deveria ser coberto pelo direito de imagem que o clube paga (ou deveria pagar) ao jogador. Mas parece que existe uma brecha na lei daqui que permite os jogadores processarem as empresas, mesmo jogando em times parceiros. Por isso precisam pedir individualmente a permissão.

Jinacio

Member
Acho que com uma inserção cada vez maior de nossos clubes, a coisa tende a dar uma melhorada, afinal já há licença de muitos jogadores dos principais clubes.

Também o crescimento de vendas deverá mexer com a empresa, muita gente migrando do FIFA ou comprando ambos.

brunodevil

Member
Depois de 100 partidas de myclub, a unica certeza que tenho que o FUT é MUITO mais completo mesmo com handicap e seu problemas, a konami não consegue fazer nem horários bons para os modos. matchday com horários de 12:00 até 15:00, ninguém vai jogar o modo neste horário, o jeito é esperar o fifa abaixar, joar os modos off no pes e on no fifa.

5_Gullit

New Member
Depois de 100 partidas de myclub, a unica certeza que tenho que o FUT é MUITO mais completo mesmo com handicap e seu problemas, a konami não consegue fazer nem horários bons para os modos. matchday com horários de 12:00 até 15:00, ninguém vai jogar o modo neste horário, o jeito é esperar o fifa abaixar, joar os modos off no pes e on no fifa.
Depois de passar bastante tempo jogando o Pes 2019 e o 2020, não dá para jogar o Fifa. Baixei a demo aqui mas tudo parece estranho, não lembrava da movimentação do jogadores ser ruim assim no 16 e depois de acostumar com os controles de passe e chute do Pes, os controles do Fifa simplesmente não parecem funcionar como deveriam. Uma das únicas coisas que posso dizer a favor do Fifa é a resposta dos jogadores aos comandos de dribles.

dudugames

Active Member
o mundo vai dizer era só dominar e chutar, vc vai perguntar por que continuou correndo?
essa pergunta tem que ser feita pra konami, eu pergunto é defeito ou algum tipo de trapaça?

lembrando que aqui é ps4

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)