[TÓPICO OFICIAL] eFootball PES 2020

Raskty

Malzudo.
Registrado


Título: eFootball PES 2020
Gênero: Esportes
Desenvolvedor: Konami Digital Entertainment
Distribuidora: Konami Digital Entertainment
Série: Pro Evolution Soccer





Neste ano, a Konami provou que conhece o seu público-fiel e apostou no mercado mais forte do game: o sul-americano. As principais ligas do continente estarão licenciadas no game, com algumas exclusividades cruciais. Países como Brasil, Argentina e Chile serão bem representados com as ligas nacionais. O destaque fica para a Série B do Brasileirão, um antigo pedido dos fãs que finalmente foi atendido.

Dentre as principais exclusividades da América do Sul, vale destacar os seguintes times: Sport, Atlético Mineiro, Vasco, Palmeiras, Flamengo, Corinthians, São Paulo, River Plate, Boca Juniors, Alianza Lim, Colo-Colo e Universidad de Chile.

No continente europeu, a situação é mais comprometida, mas ainda assim trouxe boas surpresas. Da liga espanhola, teremos apenas o clube parceiro Barcelona; da inglesa, o Arsenal e o retorno do Manchester United, que ficou de fora por anos. Os clubes alemães serão Schalke 04, Bayer Leverkusen e Bayern de Munique -- outra exclusividade de peso.

A Serie A Tim estará completamente licenciada, trazendo outra grande exclusividade: a Juventus de Cristiano Ronaldo e companhia só estará no PES em 2020. Do lado das seleções, o grande adicional é a chegada da UEFA Euro, que será disponibilizada como um conteúdo adicional em 2020.








Ainda mais belo

O primeiro contato com PES 2020 é de cair o queixo. Se o game já impressionava pelo visual na versão 2019, agora ele conta com gráficos ainda melhores, trazendo uma ambientação realista de uma forma nunca antes vista em um game de futebol.



Com a bola rolando, toda movimentação dos craques, replays de lances perigosos e animações de gol são muito bem reproduzidas. Um detalhe que pode passar despercebido e que ajuda muito, principalmente para manter o clima do jogo, é uma animação do jogador buscando a bola e cobrando o lateral sem cortes de tela - o que era frequente em outras versões do game.
Tudo isso em uma nova visão de câmera que agrada bastante e faz pensar: por que a Konami não fez isso antes? Ela simula uma transmissão real de uma partida e é bem mais ampla do que em PES 2019, fazendo com que o jogador possa ter uma visão melhor do seu time, principalmente das laterais do campo.



Um futebol virtual mais próximo do real

A jogabilidade de PES 2020 também apresenta melhorias bem nítidas. A começar pela movimentação do game, que se mostra bem mais lenta que o normal para cadenciar mais o jogo. Em outras palavras, o jogo está mais lento para buscar um realismo ainda maior e privilegiar as jogadas, trocando a correria desenfreada de outras versões.

Há também um sistema de roubada de bola mais eficiente e real. Mas isso não quer dizer que está mais fácil de roubar a bola, pelo contrário, depende muito da forma com que o seu jogador virtual vai entrar na dividida, o que pode acarretar em falta e não na tomada da posse. Esse sistema também se amplia para o contato do atleta com a gorduchinha, interceptando passes e chutes.



Ainda sobre os chutes, eles estão mais potentes do que nunca. Esse é um elemento que sempre dividiu opiniões e continua em PES 2020. Particularmente, ainda acho que a sensação é a de estar chutando uma bola mais leve que o normal, principalmente na barra de controle de potência, que a qualquer preenchida mais forte faz com que a bola seja isolada para longe do gol.
O sistema de dribles também mudou e facilita as jogadas individuais. A primeira impressão pode ser a de que é um tanto complexo efetuar o movimento. Mas, assim como na vida real, é preciso treinar e ter habilidade com o controle para que seja uma alternativa a mais contra o zagueiro adversário.
Já os goleiros continuam sendo um elemento que merece a atenção da Konami. Nas poucas partidas que disputei, percebi que os seus movimentos ainda oscilam muito entre o inacreditável e o vergonhoso. Para ser mais explícito: em uma cobrança de falta, o goleirão adversário aceitou um chute quase no meio do gol por não esticar seus braços. Já em outro momento, um chute forte na direção do ângulo fez com que o guarda-redes desse um salto acrobático e agarrasse (!!!) o chute de uma forma em que nunca vi na vida real. Resta rezar para que esses problemas sejam solucionados até o lançamento do jogo.










REQUISITOS DE SISTEMA

  • MÍNIMOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 7 SP1/8.1/10 - 64bit
    • Processador: Intel Core i5-3470 / AMD FX 4350
    • Memória: 4 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GTX 670 / AMD Radeon HD 7870
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 40 GB de espaço disponível
    • Outras observações: Resolution 1280 x 720

  • RECOMENDADOS:
    • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
    • SO: Windows 10 - 64bit
    • Processador: Intel Core i7-3770 / AMD FX 8350
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa de vídeo: NVIDIA GTX 760 / AMD Radeon R9 270X
    • DirectX: Versão 11
    • Armazenamento: 40 GB de espaço disponível
    • Outras observações: Resolution 1920 x 1080

























Peru

A Konami se tornou patrocinadora oficial de três dos principais clubes do Peru: Universitario de Deportes, Sport Boys Association e Sporting Cristal, que terá seu estádio Estadio Alberto Gallardo fielmente representado no jogo.

Todos os 16 times da primeira divisão chilena em PES 2020:

Colo-Colo, Universidad de Chile, Unión Española, Universidad de Concepción, Unión La Calera, Antofagasta, Audax Italiano, Cobresal, Palestino, Coquimbo, Curico Unido, Deportes Iquiquem Everton, Huachipato, Universidad Católica e O'Higgins.

Chile
No Chile, a exclusividade ficou com dois dos principais clubes do país: Colo-Colo e Universidad de Chile. Além disso, o veterano atacante Esteban Paredes, da equipe carinhosamente chamada de "El Cacique" pela torcida, estampará a capa da edição chilena


Todos os 24 times da primeira divisão argentina em PES 2020:

Aldosivi, Argentinos Juniors, Arsenal, Atlético Tucumán, Banfield, Boca Juniors, Central Córdoba (SdE), Colón, Defensa y Justicia, Estudiantes (LP), Gimnasia y Esgrima (LP), Godoy Cruz, Huracán, Independiente, Lanús, Newell's Old Boys, Patronato, Racing, River Plate, Rosario Central, San Lorenzo, Talleres, Unión, Vélez Sarsfield.






A Master League lhe colocou sempre no lugar do treinador, mas enormes mudanças, que te permitem guiar o progresso no jogo através de um novo sistema de diálogo interativo, irão lhe permitir gerir o desenvolvimento do clube com mais autoridade do que nunca.

Experiência dos altos e baixos de cada temporada através de interações dinâmicas que refletem o resultado de cada vitória, derrota e negociação de contrato. Além disso, não terás de usar a tua imaginação para preencher as lacunas quando navegas no sistema de transferências de jogadores. A integração melhorada de dados reais foi agora incorporada para minimizar as diferenças entre o jogo e a realidade, assegurando que cada faceta do mercado de transferências da Master League esteja alinhada com o mundo real do futebol.

Com tudo isto e muito mais para vir, nunca existiram tantas razões para estar entusiasmado com a Master League.




Novo no PES 2020, o poderoso sistema de diálogo interativo da Master League coloca as rédeas firmemente nas suas mãos no que diz respeito ao controle do progresso da história.

Escolha as reações que se adaptem a sua personalidade, para orientar o modo de progresso e para criar a sua história pessoal na Master League.





Transferências mais realistas

Em resposta aos comentários da comunidade, a equipe trabalhou com empenho este ano para implementar um sistema de transferências mais realista.

O mercado de transferências do PES 2020 irá utilizar um algoritmo completamente novo baseado numa ampla biblioteca de dados reais do mundo do futebol para assegurar que as transferências, as taxas de transferência, os salários e vários outros elementos estejam intimamente alinhados com a realidade.

O novo sistema de transferências será mais personalizável do que nos anos anteriores, com a capacidade de configurar o número de transferências dos jogadores, a regularidade do pagamento dos seus jogadores e se o seu primeiro ano irá apresentar uma janela de transferências de pré-temporada.



Logotipos de patrocinadores personalizáveis

Crie e personalize os seus logotipos de patrocinadores, que podem ser mostrados nos painéis colocados nas zonas de entrevistas assim como no tela do menu principal da Master League.



























 

LeoshevBR

Sheva 4ever!
Registrado
Vou comentar algo diferente do que sempre comento. É uma critica que até hj não entendo o motivo da dona Konami não permitir resoluções customizadas no jogo.
Tenho hardware pra jogar em 2k ou até 4k e o jogo não deixa. Fico puto com isso.
 

papamikear

Active Member
Registrado
Já tá liberado a pré load?
 

marcelocruz

R1600+RX470
Registrado
Versão definitiva de um jogo de futebol. Nada de pré load por enquanto. Pelo jeito só amanhã. Preocupação com pirataria, talvez?
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Vou comentar algo diferente do que sempre comento. É uma critica que até hj não entendo o motivo da dona Konami não permitir resoluções customizadas no jogo.
Tenho hardware pra jogar em 2k ou até 4k e o jogo não deixa. Fico puto com isso.
Não sei se já sabe, mas se você alterar a resolução do desktop, fica habilitada essa resolução nas opções do jogo.

Dica foi me passada no tópico da demo.

No entanto aqui tive input lag e sinceramente não percebi os gráficos melhores não. Estou falando de upscaling/dsr/etc
 

LeoshevBR

Sheva 4ever!
Registrado
Versão definitiva de um jogo de futebol. Nada de pré load por enquanto. Pelo jeito só amanhã. Preocupação com pirataria, talvez?
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---


Não sei se já sabe, mas se você alterar a resolução do desktop, fica habilitada essa resolução nas opções do jogo.

Dica foi me passada no tópico da demo.

No entanto aqui tive input lag e sinceramente não percebi os gráficos melhores não. Estou falando de upscaling/dsr/etc
Não sabia que precisava alterar a resolução do desktop. Entretanto, bem meia boca precisar fazer isso.
Vou testar depois com a demo sobre o input lag. Vlw!
 

Whiskoso

Nozesss
Registrado
putz só amanhã após as 19h pra PC....todo ano a mesma coisa kkkk
 

Bondbyte

Tirando tudo que tá errado, tá tudo certo
Registrado
Esperar pelo lite.
 

marcelocruz

R1600+RX470
Registrado
Bem negligente a Konami em relação ao PC, viu. Decepcionante você comprar o jogo e ele não estar disponível na primeira hora do dia no mínimo com preload.
 

m4um4u

S.P.F.C. 6-3-3
Registrado
Bem negligente a Konami em relação ao PC, viu. Decepcionante você comprar o jogo e ele não estar disponível na primeira hora do dia no mínimo com preload.
Bem brochante mesmo, pra quem pegou na gmg até agora não liberaram a key...:facepalm:
 

dudugames

Active Member
Registrado
esse option corrige competições, liga inglesa e espanhola
 

Thallys17

New Member
Registrado
Comprei na Nuuvem por 99,00, ativado já na Steam e no aguardo das 13h.
Enquanto isso estou fazendo o download da DEMO do FIFA 20 kk
 

Bondbyte

Tirando tudo que tá errado, tá tudo certo
Registrado
Fifa 20
:gente:
 

brunodebh

New Member
Registrado
Alguém falou que liberaria as 13. Acho que não liberou. Steam costuma fazer uma pequena atualização às terças-feiras, aas 14 horas. Deve ser quando liberam.
 

m4um4u

S.P.F.C. 6-3-3
Registrado
Alguém falou que liberaria as 13. Acho que não liberou. Steam costuma fazer uma pequena atualização às terças-feiras, aas 14 horas. Deve ser quando liberam.
Deve ser isso mesmo, acabei de olhar aqui:

Este jogo será destravado em aproximadamente menos de uma hora
 

rqmp

r a m a d
Registrado
comprei na nuuvem e já esta na biblioteca só aguardando liberar :joia:
 

Harvey Specter

Vencedores não criam desculpas
Registrado
Me mudei ontem, pedi alteração da instalação da internet semana passada e ainda nada..
E to aguado pra jogar pqp
 

AgleoEoleO

SteamID: claudiopvt
Registrado
Isso aí é alguma novidade no multijogador? Boiei

 

marcelocruz

R1600+RX470
Registrado
Baixando aqui também. Depois de terminado, será possível jogar ou só mesmo mais tarde?
 

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 2, Guests: 1)

Topo