• Entre os dias 27/01 e 01/02/2020 o Adrenaline passará por uma grande mudança, saindo dos servidores atuais dentro do UOL para servidores próprios. Durante esses dias, em alguns momentos teremos indisponibilidades dos servidores para o processo de migração, assim como fechar o fórum por algumas horas.

Como parte das mudanças a partir do dia 27/02 não teremos mais o .uol.com.br em nossas URLs, passando a ficar apenas adrenaline.com.br.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Adrenaline.

DVR travando

jccb

New Member
Meu DVR Power está travando com mensagem de atualizar na tela, só volta desligando da energia e depois de algumas horas ele trava novamente com essa mensagem.

Alguém sabe como resolvo isso?

LPaiva

Wind
Cara, você não é o único. Tenho um cliente com um DVR Clear que está acontecendo exatamente a mesma falha, já tem uma semana. Até o momento, não sei o que pode estar ocasionando isso.

jccb

New Member
Cara, você não é o único. Tenho um cliente com um DVR Clear que está acontecendo exatamente a mesma falha, já tem uma semana. Até o momento, não sei o que pode estar ocasionando isso.
Se vc descobrir me avisa.

Eeprom

Member
Nas configurações do aparelho não tem a opção marcada de procurar/avisar por uma atualização automaticamente?

LPaiva

Wind
Descobri a solução, pelo menos em 1 um cliente. Alteramos a porta HTTP e Mídia, tiramos do padrão, colocamos uma porta aleatória. Além disso, alteramos a senha do DVR que estava padrão de fábrica. A falha não aconteceu mais.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)