• Entre os dias 27/01 e 01/02/2020 o Adrenaline passará por uma grande mudança, saindo dos servidores atuais dentro do UOL para servidores próprios. Durante esses dias, em alguns momentos teremos indisponibilidades dos servidores para o processo de migração, assim como fechar o fórum por algumas horas.

Como parte das mudanças a partir do dia 27/02 não teremos mais o .uol.com.br em nossas URLs, passando a ficar apenas adrenaline.com.br.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Adrenaline.

Dúvida sobre qual câmera comprar

WPansani

Member
Pessoal, estou querendo comprar uma câmera de segurança para monitorar meu quintal.

Como o local que vou colocar é de difícil acesso, preciso que seja uma câmera wifi. Gostaria também que tenha qualidade HD, com boa visualização noturna e que de preferência não custe muito igual o intelbras.

Dei uma olhada em alguns tópicos e parece que tem algumas câmeras que dá para mandar gravar as imagens em um FTP, fazendo isso em teoria eu não precisaria de um DVR/NVR, certo?

Dei uma olhada no meu roteador (TP Link AC1900) e tem uma opção lá para configurar um FTP e em teoria gravar em um HD externo conectado direto no roteador.

Obrigado!

hotsauce2007

Active Member
Pega uma cam da zmodo, e coloca para gravar na nuvem ou no server local, pc, note, raspi3

wagnerbatista

New Member
compra câmera ESCAM. tenho 4 delas e todas são a prova d'agua e wifi também.

denismota

New Member
Pessoal, estou querendo comprar uma câmera de segurança para monitorar meu quintal.

Como o local que vou colocar é de difícil acesso, preciso que seja uma câmera wifi. Gostaria também que tenha qualidade HD, com boa visualização noturna e que de preferência não custe muito igual o intelbras.

Dei uma olhada em alguns tópicos e parece que tem algumas câmeras que dá para mandar gravar as imagens em um FTP, fazendo isso em teoria eu não precisaria de um DVR/NVR, certo?

Dei uma olhada no meu roteador (TP Link AC1900) e tem uma opção lá para configurar um FTP e em teoria gravar em um HD externo conectado direto no roteador.

Obrigado!
quanto é o seu muito caro?
como vc vai colocar no quintal, coisa que normalmente é grande, poderia colocar uma Dome, que alem de vc configurar para que ela possa girar e assim ter uma maior cobertura do seu quintal, e algumas do ML já vem com SD e te da a opção do FTP.

WPansani

Member
Pensei em algo em torno de R$ 400,00 ~ R$ 500,00.

No meu caso não precisaria girar, o quintal não é largo.

Vi as opções que o pessoal mencionou acima mas não tem a opção do FTP (confirmei com o fabricante).

As que achei, ou é wireless ou grava no ftp. Não achei nenhuma que tenha os dois.

denismota

New Member
Já pesquisou sobre a câmera intelbras wifi, já usei ela é muito boa alem de capturar áudio tbm,
mais se eu fosse vc colocaria uma câmera ip por mais difícil acesso que vc terá, e se um dia seu roteador queimar ?
uma câmera ip vc estaria despreocupado, alem de ter uma qualidade de imagem muito mais superior.

WPansani

Member
Eu vi essa da intelbras, a wifi não grava no FTP.

Eu queria uma wifi p/ não ter que comprar um dvr/nvr.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)