• Entre os dias 27/01 e 01/02/2020 o Adrenaline passará por uma grande mudança, saindo dos servidores atuais dentro do UOL para servidores próprios. Durante esses dias, em alguns momentos teremos indisponibilidades dos servidores para o processo de migração, assim como fechar o fórum por algumas horas.

Como parte das mudanças a partir do dia 27/02 não teremos mais o .uol.com.br em nossas URLs, passando a ficar apenas adrenaline.com.br.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Adrenaline.

[duvida] compartilhar fotos Instagram com o Facebook

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Bobmauri

bobmauri
Não achei a seção adequada para postar, acredito que esta daqui é a "mais correta"...

Tenho um Galaxy Note 10.1 modelo (N8010), baixei o Instagram, pois precisava de um programa para colocar filtros nas fotos, etc...
Porém não sei como postar direto do Instragram para o Facebook.... não aparece esta opção lá dentro do Instagram....

Só consigo do método tradicional, isto é, acessar pelo Face, "Fotos"> localizar foto "dentro" do tablet e postar... Acredito q tenha um método mais direto, do Instagram para o Face, certo??

Alguem poderia me ajudar com isto?

Valeu

Bobmauri

bobmauri

Já consegui resolver!!! tinha que habilitar o acesso do Instagram pelo Face, dentro das configurações do insta pelo tablet.... só tem um problema, as fotos que tu tirou antes de fazer essa "habilitação" tu não consegue postar "via instagram" somente pelo método tradicional via facebook (localizar a foto na memória, etc..)

Grato

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)