Discussão sobre Animes e Mangás

Willagapto

New Member
Filme da Bunny girl começando a aparecer nos torresmos.

brender

Member

adaounder

Gemini no Saint
Doido pra ver o
Midoryia a 100% sem se machucar :isso:

Lightman

Well-Known Member
Falando em mangá de OPM... Tava todo empolgado vendo no youtube um cara narrando o mangá, luta do Saitama vs God, quando no final o infeliz me solta "Lembrando que esse é um trabalho feito de fan para fan hein galera"
Negócio é fanfic :mesa:
Mas é um fanfic bom ou ruim? A segunda temporada foi meio decepcionante, principalmente comparada com a primeira, um fanfic melhor que a segunda já dá uma animada.

Willagapto

New Member
A coreografia de luta da mina malhada ficou muito bem feita...Já a menina gato como sempre sendo uma personagem dispensável.

Edw4r

Bom demais pra ser verdade
Tô lendo o mangá Boa noite Punpun/ Oyasumi Punpun e chorei diversas vezes, tô evitando até ler. Tb tô no ep 1 de boku no hero, é legal, mas é ruim de visualizar os balões no kindle, desisti de ler Batman por causa disso. Alguém possui kindle e pode me dizer se é normal ou tem jeito de resolver?

adaounder

Gemini no Saint
Mas é um fanfic bom ou ruim? A segunda temporada foi meio decepcionante, principalmente comparada com a primeira, um fanfic melhor que a segunda já dá uma animada.
Pior que tava empolgante a luta.
Só que esses dias, lendo os comentarios no video, tinha gente falando que quem desenhou a fic tá seguindo a web comic (que o mangá antigo com uns traços zuados).
Agora não sei...

luky22

Member

Que anime fenomenal, fiquei triste em saber que o próprio autor do manga não gostou do resultado final, seria um dos primeiros em que me interessaria de ler por conta dos 48 demônios.
Tbm vi esse anime, ganhou la no japão como melhor anime de 2019.
Ansioso pra 2° temporada.

Beiçola From Hell

SHOKUGEKI !!!!
Shinchou Yuusha ta a coisa mais legal da temporada: o episódio desta semana foi, literalmente, HILÁRIO, de chorar de rir mesmo...

Achei que eles não conseguiriam se superar, mas conseguiram, que coisa mais SENSACIONAL.

Beiçola From Hell

SHOKUGEKI !!!!
Nas melhores lojinhas do ramo, já com legendas em inglês:

Seishun Buta Yarou wa Yumemiru Shoujo no Yume wo Minai

OU

Rascal Does Not Dream of a Dreaming Girl (FILME DE BUNNY GIRL SENPAI)

Willagapto

New Member
3 semanas pra acabar a temporada e não teve nada realmente empolgante.
To pensando seriamente em dropar animes de temporada e focar em algumas obras já concluídas e que deixei passar.
Temporada só o que realmente for HIT.

Citadel

New Member
Para mim Alicization começou ridiculamente bem, meu hype estava bem alto, e foi decaindo e decaindo, n estava com esperanças para essa segunda parte, mas está sendo o contrário, parece que a cada episódio fico mais empolgado.

adaounder

Gemini no Saint
Alguém ae acompanhando Nanatsu no Taisai pode me dizer se o negocio andou?
Até onde vi só tava nos flashbacks

XLannes

Blast Off!It's Party Time
Alguém ae acompanhando Nanatsu no Taisai pode me dizer se o negocio andou?
Até onde vi só tava nos flashbacks
Cara de longe é a pior temporada pra mim... o sentimento é que tão fazendo pra terminar, porém de qualquer jeito. Os últimos episódios deram uma salvada e avançaram a história

Finalmente explicou a maldição do Meliodas e da Elizabeth

Ulquiorra-Sama

New Member
O anime das estudantes indo pra academia é divertido.

Alguma noticia do manga/anime Mahou Shoujo Site? O autor vai enrolar muito?

Esse "Baki" novo é remake ou continuação?

Jojo tem fim?

Ataque dos Titãns tem fim?

O manga de Boku no Hero esta andando?

Algum anime testosterona novo para indicar?

adaounder

Gemini no Saint
Cara de longe é a pior temporada pra mim... o sentimento é que tão fazendo pra terminar, porém de qualquer jeito. Os últimos episódios deram uma salvada e avançaram a história

Finalmente explicou a maldição do Meliodas e da Elizabeth
Só me confirma se
O Rei Demônio amaldiçoou ela com a reencarnação e ele com vida eterna (sempre morre volta do purgatório ao custo de ir perdendo os sentimentos), em resumo

XLannes

O Rei Demônio amaldiçoou ela com a reencarnação e ele com vida eterna (sempre morre volta do purgatório ao custo de ir perdendo os sentimentos), em resumo
É praticamente isso aí, mas tem alguns detalhes:

Gloxinia e Drole treinam a Diane e o King, eles voltam no tempo assumindo cada um o corpo do rei das fadas e dos gigantes. Há 3000 anos, então mostra o que a Elizabeth e o Meliodas fizeram, ela traiu o clã das deusas e ajudou demonios, e o Meliodas traiu os demonios. Com isso A Deusa suprema e o Rei demonio amaldiçoaram os dois. A Elizabeth renasce sem memórias e sempre dá um jeito de cruzar o destino com o Meliodas, enquanto ele sempre verá ela morrendo. e toda vez que a Elizabeth recuperar as memórias, ela morre em 3 dias. E isso já se repetiu centenas de vezes

Tirando isso, não teve partes empolgantes no anime

adaounder

Gemini no Saint
É praticamente isso aí, mas tem alguns detalhes:

Gloxinia e Drole treinam a Diane e o King, eles voltam no tempo assumindo cada um o corpo do rei das fadas e dos gigantes. Há 3000 anos, então mostra o que a Elizabeth e o Meliodas fizeram, ela traiu o clã das deusas e ajudou demonios, e o Meliodas traiu os demonios. Com isso A Deusa suprema e o Rei demonio amaldiçoaram os dois. A Elizabeth renasce sem memórias e sempre dá um jeito de cruzar o destino com o Meliodas, enquanto ele sempre verá ela morrendo. e toda vez que a Elizabeth recuperar as memórias, ela morre em 3 dias. E isso já se repetiu centenas de vezes

Tirando isso, não teve partes empolgantes no anime
Então ta de boa ainda
Quero ver o Escanor surrando o Meliodas

Willagapto

New Member
Eu baixei o primeiro ep mas não suportei aquele monte de sombra escura e sangue branco.

XLannes

Eu baixei o primeiro ep mas não suportei aquele monte de sombra escura e sangue branco.
Alguns episódios o sangue aparece normal, em outros onde a cena é mais violenta, não... Realmente incomoda

Willagapto

New Member
Alguns episódios o sangue aparece normal, em outros onde a cena é mais violenta, não... Realmente incomoda
Vou esperar a versão bluray então, o hype nesse anime já passou tem um tempo.

Angel Netsuke

Member
Tou acompanhando na Amazon.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 1, Guests: 2)