Discussão sobre Animes e Mangás

Lightman

Well-Known Member
Acho que até hoje a cena mais bem trabalhada de luta do OPM é do Saitama vs Genos, a qualidade visual é incrível e os efeitos dos golpes do Genos é lindo demais :magico:
Aí você compara com as lutas do Genos nessa segunda temporada e dá até desgosto.

#voltamadhouse

adaounder

Gemini no Saint
Ouvi falar que a MadHouse deu uma quebrada nos últimos tempos...
Que anime eles estão fazendo nessa temporada?

Willagapto

New Member
Ouvi falar que a MadHouse deu uma quebrada nos últimos tempos...
Que anime eles estão fazendo nessa temporada?
Ace of diamond e Afterlost.
Boogiepop da temporada passada foi eles também.

Cara, fiquei bem decepcionado com esse final de dororo.

Presida

Active Member
Tem esse anime da MadHouse que achei excelente também: Rainbow Nisha Rokubou no Shichinin
Curti muito e recomendo, é uma pegada mais dramática, me surpreendeu.

Vagner Silva7

New Member
Não tinha visto ainda e vi recentemente o DBZ Brolly gostei bastante as cenas de luta foram muito bem feitas, so porradaria.

Beiçola From Hell

SHOKUGEKI !!!!
Anunciaram uma Season 2 de Isekai Quartet ao final da temporada.

Olha, não tem muito o que escrever sobre Isekai Quartet, porque ele é exatamente o que se esperava que fosse - explora o sucesso de alguns dos maiores nomes do Isekai atual para ganhar o público.

O que foi inesperado mesmo é que foi muito bom: é muito legal rever a galera de RE:Zero e Konossuba, estes personagens mostram bem por que os animes funcionam: eles simplesmente são bons.

Vale uns 7.5/10 fácil, é simplizinho, é baratinho, é só para matar a saudade dos personagens e é curtinho, mas é bem legalzinho.

hinokakera

The Lord of Nothing
Aí você compara com as lutas do Genos nessa segunda temporada e dá até desgosto.

#voltamadhouse
E eu que pensei que poderia ter a luta entre o Goketsu e Saitama no anime dessa segunda temporada, mas basicamente deram um Copy/Paste do mangá.

Willagapto

New Member
Eu fico assistindo e imaginando como seria se fosse a madhouse.
Chega a bater uma depressão

Beiçola From Hell

SHOKUGEKI !!!!
TATE NO YUUSHA NO NARIAGARI --- NOTA [9.2/10]

- Quando o Isekai traz novidades mesmo quando o gênero parece saturado;
- Este anime é uma GRATÍSSIMA surpresa na temporada, ele traz uma saga de um herói que comeu o pão que o Diabo amassou e se provou um herói de verdade;
- A construção de mundo é magnífica: temos a ambientação clássica de uma MMORPG, como quase todo Isekai, que prima por uma diferença: neste mundo o herói do escudo é perseguido pelos seus habitantes, ele é totalmente indesejado neste mundo. Isto propícia uma sensação quase que agoniante de injustiça em nós que acompanhamos a jornada de Naofumi, como se estivesse acontecendo conosco;
- A grata surpresa não é a inovação na história, afinal de contas não há inovação alguma, a grata surpresa é a forma como é construída esta vingança, como o protagonista evolui pouco a pouco como um personagem (alguém já parou para pensar que o Naofumi era o único ali que não era viciado em jogos eletrônicos, mas, mesmo assim, conseguiu se tornar extremamente forte apenas com trabalho e esforço?) e, por incrível que pareça, como herói. Ao final do dia Naofumi se provou um VERDADEIRO herói, mostrando misericórdia e agindo em favor das pessoas, não de si próprio (mais um ponto EXTREMAMENTE relevante aqui: os outros personagens tratam os NPCs como NPCs, Naofumi os trata como outros indivíduos);
- E a história não peca em nos mostrar este desenvolvimento: vemos e entendemos como Naofumi chegou aonde chegou e, mais ainda, presenciamos dois momentos épicos: o final do arco inicial, o da traição, bem como o momento em que ele atinge poder suficiente para enfrentar aqueles que o derrotou anteriormente;
- Todo este desenvolvimento chega a um ápice antes do fim da temporada, mas, quando menos se espera, somos brindados com a continuação do desenvolvimento de mundo que se mostrou ainda mais vasto e interessante (apesar do ápice, temos a certeza que a história continua);
- Unindo-se a isso um excelente trabalho técnico que só pecou mesmo na utilização de CGs, temos um trabalho MAGISTRAL em Tate No Yuusha;
- O passo é ótimo, o anime tem 25 episódios, mas parece que tem 12, ou menos, de tão bem estruturado e bem dinâmico o é este produto;
- E eu acho MUITO boa a construção da relação com a Raphtalia e, sinceramente, ficaria muito feliz se o Naofumi começa-se a dar bola para ela: o amor que ela sente por ele é plausível, é bem construído;
- Tate No Yuusha é uma EXCELENTE surpresa, um anime de primeiríssima e que vale a pena ser visto.

Ponto negativo:

- Aqui é mais questão de gosto mesmo, mas eu não gosto nem da abertura 1, nem da 2, mas esta é ainda pior: a dois não da para mim, achei ruim mesmo (bem por conta da música, RAP não é comigo, não adianta).

Pontos adicionais:

- VEJAM Tate No Yuusha que é muito bom;
- Não se importem com o tamanho do produto, é um anime longo, de 25 episódios, mas que vale e muito a pena;
- OBRIGADO China por ter adorado Tate No Yuusha, porque isso tornou quase certa uma segunda temporada.

Willagapto

New Member
Tate no Yuusha acabou de um jeito bem gratificante mesmo.
Fechou o arco certinho, deixo aberto pra segunda temporada e ainda terminou com fan service. :safadao:

adaounder

Gemini no Saint
Esse episódio de OPM ficou quase no nível dos melhores da primeira temporada
Muita ação e bem animado
O Genos tava muito foda
No hype tbm pro próximo

robbrown

Papa-chibé
Esse episódio de OPM ficou quase no nível dos melhores da primeira temporada
Muita ação e bem animado
O Genos tava muito foda
No hype tbm pro próximo
Eu achei o melhor episódio da temporada. O próximo vai ser o último?

Willagapto

New Member
Attack on titan acaba domingo agora e OPM na próxima terça.
Já ta na hora de fazer a proxima listinha.

Nanover

Subscribe to Pewdiepie
Angel Netsuke

Member
Alguém já assistiu Shigurui: Death Frenzy?

Procuro desesperadamente por um anime parecido.

dextervanroo

New Member
Angel Netsuke

Member
Beiçola From Hell

SHOKUGEKI !!!!
Peguei para rever, mais uma vez, o FODERÁSTICO Neon Genesis Evangelion e vou falar para os senhores(as): não é porque é da minha época, não é porque é um anime que me marcou (e, muito provavelmente junto a Akira cravaram o meu destino weeb), nada disso, sei muito bem reconhecer quando uma obra não envelhece bem, mas:

Nossa senhora, como Evangelion é absurdo de tão bom.

Ta louco, é criminoso o tanto que este produto continua magnífico, mesmo depois de tantos anos.

DarkCoder

Usuário Registrado
Peguei para rever, mais uma vez, o FODERÁSTICO Neon Genesis Evangelion e vou falar para os senhores(as): não é porque é da minha época, não é porque é um anime que me marcou (e, muito provavelmente junto a Akira cravaram o meu destino weeb), nada disso, sei muito bem reconhecer quando uma obra não envelhece bem, mas:

Nossa senhora, como Evangelion é absurdo de tão bom.

Ta louco, é criminoso o tanto que este produto continua magnífico, mesmo depois de tantos anos.
Pelas suas recomendações nas páginas anteriores peguei pra assistir e estou gostando, devo ter assistido uns 20 episódios já. O único contra é o barulho chato de cigarras o tempo todo. :haha:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)