Dificuldade para configurar acesso remoto ao DVR com IP FIXO

gege80

New Member
Olá pessoal! Sou novo na área de CFTV, tô começando agora a fazer as minhas primeiras instalações de câmeras de segurança e tô precisando muitíssimo de ajuda para configurar o acesso remoto pela Internet. Bom, vou direto ao assunto: instalei recentemente 4 câmeras da marca Intelbras (modelo VM S5020 IR) e um DVR Stand Alone também da Intelbras (modelo VD 3104). Utilizei cabo UTP + Vídeo Balun para levar o sinal das câmeras até o DVR, e a instalação ficou muito boa. Porém, para configurar o acesso remoto é que eu tô meio perdido, pois nessa instalação, o meu cliente utiliza Internet via rádio com IP FIXO, e eu não sei por onde começar para poder criar o acesso. Tô acostumado a configurar o acesso remoto utilizando sempre a Internet da Oi Velox, assim, é só liberar as portas do roteador, criar um domínio e pronto, tudo sempre funciona direitinho (detalhe: eu sempre trabalho com o roteador TP-LINK TL-WR740N); só que dessa vez é com IP FIXO, e eu não sei como fazer. Gostaria muito que alguém me ajudasse. Desde já eu agradeço!

LPaiva

Wind
É mais simples ainda! Basta fazer a liberação das portas no roteador, e acessar o DVR usando o IP fixo. Para saber qual é o IP, acesse: http://www.meuip.com.br

gege80

New Member
Amigo LPaiva, primeiramente obrigado por ter respondido a minha questão.
Agora, ainda me restou uma dúvida...