Dica de alarme por internet e câmera sem fio.

LPaiva

Wind
Vi esse vídeo hoje, e resolvi compartilhar aqui. É bem simples de instalar, tudo é sem fio, cada um instala na sua casa sem precisar de um técnico para isso. Acho que vale a dica.

erOck

New Member
Exatamente o que eu preciso, alguém conhece outras opções semelhantes disponíveis no mercado?

MacTALLICA

New Member
MercadoLivre tem muitas opções desses equipamentos.

LFK

The Keller.
Era exatamente isso que eu estava procurando. Animal. Imagino que há, como disse o @MacTALLICA , mais opções no Mercado Livre e outros sites. A única dúvida é se alguma marca/modelo permite gravar as imagens das câmeras na nuvem (mesmo que seja serviço pago mensalmente) ou em algum computador ou NAS, porque gravar em MicroSD é um pouco zoado. Em caso de invasão é só o ladrão levar a câmera/cartão e eu perdi meus registros.

LPaiva

Wind
Normalmente, câmeras IPs que tenha disponível a porta RTSP, são possíveis gravar em servidor de nuvem, como a Monuv.

LFK

The Keller.
Normalmente, câmeras IPs que tenha disponível a porta RTSP, são possíveis gravar em servidor de nuvem, como a Monuv.
Acessando o site da Monuv, entendi que os planos vendidos são para revendas. Ou entendi errado? E achei bem caro.

LPaiva

Wind
Monuv foi só um exemplo, mas existem outros para consumidor final também, mas preços são semelhantes. Quando diz revenda, significa o técnico profissional, tendo em vista que é necessário um certo conhecimento na área para habilitar esse recurso.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)