Destruir ou não um relacionamento de mais de 10 anos!?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Bom dia companheiros.

Amanheci o dia dia numa situação meio problemática e não tenho a mínima ideia de como proceder.

Noite de ontem foi véspera de São João,data muito festiva aqui no Nordeste.

Como de costume,fui para a casa da minha sogra,chegando lá o coroa já tava pendurado na cerveja e minha sogra junto com minhas cunhadas preparando algumas comidas de milho e assando carnes no churrasco.

Como minha esposa é meio aversa a comida de milho,pegamos o carro do meu sogro para sair e comer uma pizza,deixamos nossa filha lá sob os cuidados da avó e saímos meio que sem rumo. . .

Acabamos parando num Subway e fizemos um lanche,e como de costume,sempre em datas festivas bate uma vontade de fazer um passeio mais romântico e acabamos puxando pro motel.

Chegando no Motel tinha até fila pra entrar,tinha 4 carros a nossa frente,e bem na frente do meu carro estava o carro de um companheiro meu de longa data,que quando eu era solteiro vivia nos rolés com esse companheiro,frequentava a casa dele,conhecia a família toda,e vez por outra ficava bêbado na casa dele e sempre fui muito bem tratado por seus familiares.

Algumas horas antes,no finalzinho da tarde ele havia me convidado no Whatts pra passar na casa dele pra comer umas carnes e tal,mas recusei,falei que ia sair com minha esposa para a casa da minha sogra e tal,ele insistiu pra dar pelo menos uma passada rápida lá e eu fiquei de pensar e dar uma posição depois. . .

Na hora que vi o carro dele na porta do motel,fiquei pensando,o mizera me chama pra dar uma passada lá e sai pro motel?Até imaginei que ele estaria com algum "esquema" pois a esposa dele é meio recatada e em festas e datas comemorativas ela também sempre passa com seus pais.

Pensei em cortar uma luz ou buzinar pra tirar uma onda,mais fiquei na neura dele vir falar comigo e tal e quebrar o clima romântico que estava com minha esposa.

Ele entrou no Motel,e entrei logo atrás,por coincidência o quarto que ele pegou ficou bem de frente pro meu,enquanto eu manobrava o carro pra entrar na garagem,a "cortina" da garagem dele já estava abaixando.

Dai coloquei meu carro na garagem e pra tirar uma onda pedi pra minha esposa aguardar um segundo e como estava bem esquisito no motel,e o tempo meio esfumaçado devido as fogueiras,corri pro outro lado e entrei na garagem dele e tirei a frente no Pioneer pra tirar uma onda.

Voltei pro meu quarto e lá fiquei por umas 3h,quando saímos,deu uma regulada por trás da cortina e já tinha outro carro lá,não era mais o dele.

Dai nem falei nada no Whatts pra não assombrar e tal. . .Vai que ele tava com algum "esquema" e a esposa dele cutuca o celular dele direto em busca de flagrantes.

Hoje cedo fui no mercado com minha esposa e passei na casa dele pra dar um Oi e tirar uma onda,conversei uns 5 minutos e ele não falou nada a respeito de ter o Pioneer roubado e tals,isso eu já com a frente do Pioneer dentro do meu carro,pronto pra entregar a ele,então pra criar uma polêmica,pequei um cd novo de Aviões e mandei ele colocar no carro pra tocar,dai ele meio mufino falou que a esposa dele saiu ontem no carro pra buscar a prima dela e deixou o carro aberto enquanto subia no apartamento da prima e roubaram a frente do Pioneer dele.

O cara ainda falou meio encabulado,pq segundo a esposa só deixou o carro aberto pq o carro estava na frente da guarita do prédio,e que achou que o porteiro ficaria de olho.

Depois desse papo,não consegui levar mais 30 segundos de papo com o companheiro,simplesmente me bateu uma angústia que nunca havia sentido antes,me deu um nó na garganta,me despedi dele,entrei no meu carro vim embora.

Compartilhei a conversa com minha esposa e ela também ficou abismada,pois a esposa dele era super recatada,caseira,e não gosta de festas,baladas e tão pouco liberdades com nenhum outro homem.

Realmente estou sem saber o que fazer,estou realmente com vontade de chegar lá entregar a frente do Pioneer dele e falar todo o ocorrido.

Mas fico pensando. . .Eles já são casados a mais de 10 anos,tem 2 filhos e tem uma família unida e estável,são super felizes e super companheiros,realmente são um exemplo de casal feliz.

Será que vale a pena estragar um relacionamento de mais de 10 anos de uma forma tão dura?

Fico com medo também dele tomar uma medida mais violenta e fazer algo de mal para esposa,ou até para ele mesmo.

Minha esposa falou que era pra eu falar tudo,pois se a esposa dele se passou para trair ele em uma noite de São João,provavelmente é algo que já vem acontecendo de longa data.

Estou com o maior receio do mundo,e também com pena do meu amigo,pois sei que ele ama muito a esposa,e é super carinhoso com ela.

Chegar com uma conversa dessa pra ele,seria a mesma coisa de quer um tiro na cabeça.

Penso que das duas formas,contanto ou não contando,estaria estragando a vida dele da mesma forma.

Se eu não contar estarei deixando um cara que é super amigo,super gente fina passando por uma situação que é muito desagradável.

E se eu contar estarei literalmente destruindo uma família inteira.

Não compartilhei esse assunto com mais ninguém além da minha esposa.

Por hoje estou pensando em ficar na minha e deixar isso pra lá,afinal,se eu não estivesse no mesmo motel que a esposa dele,não saberia de nada,e pode ser algo que já vem acontecendo a muito tempo. . .

Realmente fico meio na neurose numa situação desta.

ImmZLanHouse

Nippon! Tchá tchá tchá!
Quem tem que decidir tudo isso é ele, as vezes o sentimento dele perante a ela nem está tão bom assim mas ele não deixa transparecer...eu no lugar dele te condenaria e acredito que você também o faria...

duduhenrique

Member
Rapaz, melhor coisa que vc faz é ficar na sua, no maximo falar apenas com ele que vc sabe dos esquemas, dar uns conselhos e tal, quem sabe com voce fazendo isso o cara nao reflete sobre como o casamento dele está. Se tu entrega que ele anda pulando a cerca, pode dar uma treta terrivel, acho que nao compensa.

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Se ele tem os "esquemas" porque ela não pode ter? :hmm:
És feminista ou vives em Marte?

Rapaz, melhor coisa que vc faz é ficar na sua, no maximo falar apenas com ele que vc sabe dos esquemas, dar uns conselhos e tal, quem sabe com voce fazendo isso o cara nao reflete sobre como o casamento dele está. Se tu entrega que ele anda pulando a cerca, pode dar uma treta terrivel, acho que nao compensa.

Quem anda pulando a cerda é ELA.

Kriggs

Active Member
Vivo em marte pelo jeito...
Ele não deve falar nada ué, se ele faz os esquema e não é motivo pra terminar o relacionamento, as puladas de cerca dela também não devem ser...

Se esse esquema quer dizer a esposa e ele não trai, sim, ele deveria saber...

duduhenrique

Member
musclin

Active Member
"Até imaginei que ele estaria com algum "esquema" pois a esposa dele é meio recatada e em festas..."
Não ficou muito claro se é algo comum ele ter esses "esquemas" por fora do casamento.

Angel Netsuke

Member

• Curtir
Reações: wmh

Kriggs

Active Member
"Até imaginei que ele estaria com algum "esquema" pois a esposa dele é meio recatada e em festas..."
Não ficou muito claro se é algo comum ele ter esses "esquemas" por fora do casamento.
Pra mim ficou bem claro, se fosse um cara nunca tivesse feito isso nem teria passado pela cabeça dele.

ReD

taca le pau
Depende do nível de amizade que você tem, se for qualquer um dos meus amigos eu falaria na hora e como você descreveu, você é um amigo dele tanto de beber e dormir na casa dele, e bem ou mal ele vai descobrir um dia e vai sofrer ainda mais o que você poderia ter evitado, já chega com a prova na mão e dá o papo no amigo. :melior:

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Na parte do texto:
Não é tão comum,mas quem nunca né?:ahh:

Depende do nível de amizade que você tem, se for qualquer um dos meus amigos eu falaria na hora e como você descreveu, você é um amigo dele tanto de beber e dormir na casa dele, e bem ou mal ele vai descobrir um dia e vai sofrer ainda mais o que você poderia ter evitado, já chega com a prova na mão e dá o papo no amigo. :melior:

Minha esposa falou a mesma coisa,desde hoje cedo que busco uma forma menos "dolorida" de relatar pra ele o que aconteceu,mas tá difícil,o camarada é gente fina demais,.

Acho que essa história é fake.

Gostaria muito que fosse. . .

luky22

Member
musclin

Active Member
Se ele trai e ela trai, os dois se merecem. Embrulha a frente do Pionner para presente chega nele e diz "você estava meio abatido, comprei isso no olx para você".

ps. Aposto que a esposa aconselhou a tal delação, pois não tem conhecimento das "puladas de cerca" do amigo.

SkillerxD

Player

xTrv

Nunca se investigou tanto.

slackw4re

Living and learning..
Cara, na maior parte das vezes quando uma mulher trai um cara, e o amigo do cara conta ao amigo que ele foi traido, na maior parte das vezes, além do casal brigar, o amigo/corno, fica puto com vc tambem, e muitas vezes nem acredita (ou finge nao acreditar).
Eu de vc, arrumaria uma maneira de enviar uma mensagem anonima pra ele, contando detalhadamente como viu a mulher dele no carro com outro cara e falando datas e horarios no motel.. isso vai ajudar ele ver a estoria contata mais 'confiavel'. E mesmo que ele não confiar/acreditar na estoria, ainda assim tenho ctza que ele vai ficar mais 'esperto' e de olhos abertos...

esse foi meu pitaco.... vlw flws..

Uma coisa que com toda a certeza eu NÃO faria, seria ficar quieto!!!

Cara, na maior parte das vezes quando uma mulher trai um cara, e o amigo do cara conta ao amigo que ele foi traido, na maior parte das vezes, além do casal brigar, o amigo/corno, fica puto com vc tambem, e muitas vezes nem acredita (ou finge nao acreditar).
Eu de vc, arrumaria uma maneira de enviar uma mensagem anonima pra ele, contando detalhadamente como viu a mulher dele no carro com outro cara e falando datas e horarios no motel.. isso vai ajudar ele ver a estoria contata mais 'confiavel'. E mesmo que ele não confiar/acreditar na estoria, ainda assim tenho ctza que ele vai ficar mais 'esperto' e de olhos abertos...

esse foi meu pitaco.... vlw flws..

Uma coisa que com toda a certeza eu NÃO faria, seria ficar quieto!!!

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"
O cara é teu brother de anos e vc ainda ta com neura de contar ? Mermão, se vc ainda não disse nada, vai lá na casa dele e conta.

gtocurintcha

New Member
LecheConCarne

Patrão Tabacudo
Fico imaginando se vc tivesse dado sinal de luz ou buzinado na entrada do hotel. Aí sim daria uma tretaaaaaa! :bwahaha::bwahaha:

Caras

Banido
Banido
Sem ser rude, cuide da sua vida, se os dois curtem dar um picote fora do relacionamento quem é você pra tomar as dores? Uma hora ele descobre ou a fase passa, só não vale comer a muié do amigo. :cereal:

Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)