[TÓPICO OFICIAL] Destiny 2: New Light

Zero.

Martius
Banido
Clan adrenalin Destiny 2

Página para participar (você estará automaticamente dentro do clan ao começar o jogo):
https://www.bungie.net/en/ClanV2?groupid=2726203

Discord (principal meio de comunicação do clan):

https://discord.gg/cR9g7wB

O clan está cheio, então criamos o adrenaline 2! Participem

Pessoal.
Infelizmente o clã suporta apenas 100 membros e mediante a isso, estou abdicando do Clã principal onde fui bem recebido para criar um novo Clã para quem estiver sem clã, interessado em entrar no clã do Adrena.

Afim de manter a comunidade ativa, criamos um segundo clã que seria a expansão do clã principal Adrenaline.
Novo Clã: [ Adrenaline 2 ]
https://www.bungie.net/pt-br/ClanV2/Chat?groupId=2913178

Quem estiver afim de participar basta enviar o convite.

Se quiserem me adicionar na battle.net - Skin#1814

Última edição:

Dr. H@st

DoWnLoAdEr$tEaM
Colaborador
FIRST POOOULA !!!!!! :mr2:

Como sempre mandando bem nos tópicos ! :notbad:

Ficou showzao :joia:

AdrB-T_Godoy

"Big Boss"
Zero, talvez seja interessante fixar esse vídeo na página inicial, é um guia geral pra quem vai começar no PC feito pelo MTashed, ele é um dos caras mais influentes no universo de Destiny e super bem humorado, canal dele é ótimo inclusive.

Zero.

Martius
Banido

Zero, talvez seja interessante fixar esse vídeo na página inicial, é um guia geral pra quem vai começar no PC feito pelo MTashed, ele é um dos caras mais influentes no universo de Destiny e super bem humorado, canal dele é ótimo inclusive.
Boa, vou arrumar a área reservada ali pra essas coisas

zimmadhorie

Viajantes

prethon

Member
Alguém está enfrentando problemas de download no app da blizzard? aqui ta abaixo de 100kbps

e.ardigo

New Member
Alguém está enfrentando problemas de download no app da blizzard? aqui ta abaixo de 100kbps
Baixei ontem a noite no máximo da minha conexão, tenho vivo aqui.

Deve ter muito gente baixando hoje, por isso a lentidão.

Dukke25

Well-Known Member
O dia vai ser longo, sorte de quem sai cedo do trabalho, só vou poder jogar a partir das 7 da noite..:kidding::fuu:

dbsdias

Active Member
Liberou a key pra mim as 4h da manha. Fui ver isso as 5h, quando acordei. As 5:45 já tava tudo baixado e no jeito pra descer o sarrafo quando liberar! haehauiehaea
Já atualizei o driver de vídeo ontem mesmo pra já nao ter contratempo nenhum...

Só vem!!! :full:

Nicchio

Active Member
Po, to puto vei. A G2A me sacanio com força. Se compra a Key escrito GLOBAL e você precisa ter uma conta americana ou européia para ativar a Key. Recebi a key deles e ao ativar em minha conta fala que é bloqueado para minha região aquela chave. Mandei o ticket que vai direto para o vendedor, ou seja, a G2A está somente como uma intermediária e o cara lá tem 10 dias para me responder.
Fiquem espertos com isso.

hallucinog3n

Member

O ruim é ter que trabalhar antes kkkk.

shadowseth

Bigboss
Belo tópico! Jogo baixado, drivers atualizados, mouse e teclado a postos... só aguardar. :thinking:

Halseluk

Anti-Hue

Pena que só poderei jogar à noite...

shadowseth

Bigboss
dbsdias

Active Member
VultU

É só um jogo...
Queria muito pegar para PC, quase fechei o 1 no PS4 faltou só a missão final que tinha q fazer com 5 corajosos, mas o saco é que no PC é só questão de tempo para começar a aparecer os cheaters e ficar tudo uma merda, acho q vou acabar esperando até conseguir comprar um Xbox-X (quando/se sair) e dai pegar o jogo em promoção depois que todas já fecharam.

hallucinog3n

Member
zimmadhorie

Viajantes
Queria muito pegar para PC, quase fechei o 1 no PS4 faltou só a missão final que tinha q fazer com 5 corajosos, mas o saco é que no PC é só questão de tempo para começar a aparecer os cheaters e ficar tudo uma merda, acho q vou acabar esperando até conseguir comprar um Xbox-X (quando/se sair) e dai pegar o jogo em promoção depois que todas já fecharam.
Cara, como é a blizz que vai ficar de olho, acho eles mais executores que dice etc por ex...

shadowseth

Bigboss
Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 1, Guests: 4)