DDNS INTEL BRAS Acesso Maluco

xxleloxx

Active Member
Boa tarde galera, tem um cliente com um DVR INTELBRAS configurado, com DDNS FUNCIONANDO, daqui do pc do trabalho tenho acesso normal ao DDNS, mais ao logar no pc da casa do dono do DVR ( fora da rede do DVR ) e tentar acessar pelo http://dominio.ddns-intelbras.com.br:91/ simplesmente não tem acesso e aqui no trabalho ENTRA NORMAL, e no meu computador pessoal também.

O que poderia ser?

Daniel_

oPen yOur MinD
Para logar no DVR na mesma rede que estar instalado, tem que entrar com o ip definido no dvr usando o Internet Explorer, por exemplo acesse a pagina 192.168.1.xxx

xxleloxx

Active Member
Para logar no DVR na mesma rede que estar instalado, tem que entrar com o ip definido no dvr usando o Internet Explorer, por exemplo acesse a pagina 192.168.1.xxx
O Problema é, o pc não está na mesma rede, aqui de casa funciona, do trabalho funciona, de outros clientes funciona, mais do computador pessoal do cliente não funciona.

xxleloxx

Active Member
Firewall do windows, o qual ja foi desabilitado, o estranho é, pelo IP pingado do DDNS ele tem acesso, pelo DDNS não.

Mario_ftc

Oi cara de boi
Firewall do windows, o qual ja foi desabilitado, o estranho é, pelo IP pingado do DDNS ele tem acesso, pelo DDNS não.
Ele possui algum antivirus com firewall? O pc dele tem aquelas porcarias que fingem ser anti virus? ja desativou o anti virus e etc? Ja tive cliente com essas porcarias que não sei porque bloqueava... também tente passar um combofix...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)