• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • Entre os dias 27/01 e 01/02/2020 o Adrenaline passará por uma grande mudança, saindo dos servidores atuais dentro do UOL para servidores próprios. Durante esses dias, em alguns momentos teremos indisponibilidades dos servidores para o processo de migração, assim como fechar o fórum por algumas horas.

Como parte das mudanças a partir do dia 27/02 não teremos mais o .uol.com.br em nossas URLs, passando a ficar apenas adrenaline.com.br.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Adrenaline.

Cuidado Usuário "mengo_" é o "ddh"

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

WilsonJunio

NosliWOinuJ
Ele é de goiania eu não tenho nenhum registro de nada na negociação que eu fiz com ele, mas se todas as pessoas que foram enganadas, roubadas e etc por esse cara quiserem, mande e-mail pra mim com toda a papelada que eu posso ir na DEIC de goiania e registrar uma ocorrencia em cima desse kra, nem sei se eu posso fazer isso, mas eu acredito que sendo feita a ocorrencia aki e mais facil dele comparecer e se ele nao comparecer os zome mete as algema nele aki isso é fato, na epoca que eu fui enrolado por ele eu ia fazer o BO mas 1 amigo meu disse que de nada iria adiantar se eu nao tivesse as registros das negociações.

Se alguem aqui tem algum conhecimento juridico e puder dizer se outra pessoa pode abrir uma ocorrendia assim entao nos avise aqui, pq se tiver algum fundamento eu estou de ferias posso fazer isso com a maior boa vontade so pra ve o sangue desse cidadão.

pitbullnet.0097

New Member

Bem, esse sujeitin é um nó de rolo. Vive de enganar os otros. Tô na cola dele...
Sei de roubo dele até com boletim de ocorrência. Nào merece a minina considewraç!ão.
Uma forma de dá presão é deixar recados no site: http://www.aguiararaujo.com.br/equipe.asp
E deixar recados lá que o pai manda pagar.
O nome do Mengo_ é dirceu a.r... Para ver nome completo é só ir no site e ver: Estagiário de Direito – Bacharelando em Direito, com experiência área técnica de informática.

NÃO POSTAR DADOS PESSOAIS

Editado por um moderador:

sonny

Banido
Banido
Ele é de goiania eu não tenho nenhum registro de nada na negociação que eu fiz com ele, mas se todas as pessoas que foram enganadas, roubadas e etc por esse cara quiserem, mande e-mail pra mim com toda a papelada que eu posso ir na DEIC de goiania e registrar uma ocorrencia em cima desse kra, nem sei se eu posso fazer isso, mas eu acredito que sendo feita a ocorrencia aki e mais facil dele comparecer e se ele nao comparecer os zome mete as algema nele aki isso é fato, na epoca que eu fui enrolado por ele eu ia fazer o BO mas 1 amigo meu disse que de nada iria adiantar se eu nao tivesse as registros das negociações.

Se alguem aqui tem algum conhecimento juridico e puder dizer se outra pessoa pode abrir uma ocorrendia assim entao nos avise aqui, pq se tiver algum fundamento eu estou de ferias posso fazer isso com a maior boa vontade so pra ve o sangue desse cidadão.
Se você for lá, basta se informar que eles explicam o que você precisa e o que pode fazer. Eu acho melhor do que confiar em algumas pessoas que se dizem ser advogados (que as vezes pode até não ser verdade).

O cara esta tão zicado que beijou o poste ? hahahaha

É isso aí... aqui se faz, aqui se paga...

Splinter™

Usuário Master

WilsonJunio

NosliWOinuJ
Bom saber que ele tá de carro agora e com essas caracteristicas aí intaum perfeito brother vlw demais...

usucapiao

NON COGITO ERGO SANCTVM
Ele já tem alguma comunidade no orkut? Apenas curiosidade?
O pessoal que levou calote desse maluco, trocam mensagens?
Seria interessante um grupo se unir para ter um representante só!

Da forma como o cara age os problemas dele podem rapidamente se transformarem em uma ação pública incondicionada, mas pra isso é necessário que as pessoas caloteadas reunam o máximo de informações que possam servir de provas e cada uma preste queixa em uma delegacia, trocando depois as informações para que sejam adicionadas os inquéritos em cada cidade.

Esse cara ao menos já foi denunciado uma vez?

WilsonJunio

NosliWOinuJ
comunidade contra ele eu acredito q nao tenha naum, mas não é uma má ideia , ele continua por aki fazendo negocios a todo vapor so que agora galera nao acredita mais nele ou é dinheiro na conta e recebe o produto, ou sem chance mas mesmo assim ele tenta de tudo da o tombo e de vez em quando ta conseguindo mas agora com o e-mail da empresa do pai dele se pegarem no pé o velho dele nao pode ser tao pilantra como ele sabemos que o pai acoberta as pilantragem dele mas o pai dele nao deve saber nem 1 terço do q ele faz entao e so entrar em contato aí pelo site da empresa q o pai dele receberá todos os e-mails.

PuR0sURPo

Why Is Weird
eu sou novo aqui no Adrena, e tava passando na area de pendencia e vi varios problemas
muita pilantragem o que esses caras fazem, e pelo q eu entendi esse DDH ja deu varios golpes...
minha primeira compra aqui no adrena foi com o Scorpion comprei duas fans 220 e uma 140mm e tenho certeza absoluta que não irei ter qualquer problema esse tipo de gente q devia frequentar os classificados do adrena, ja os DDH da vida prescisam se F*&%# pra aprender, é triste ver como existe gente suja em tds os lugares do mundo, mais graças a Deus os honestos são a grande maioria

[]s

Última edição:

WilsonJunio

NosliWOinuJ
Retiraram os dados da empresa e e-mail do pai dele eu copiei aki se alguem precisar manda MP pra mim que eu envio de imediato, pelo que já vi o que resta é importunar mesmo incomodar esse kra até cansar os dedos...

Elroy

Usuário Inútil
É sempre bom informar assim a galera pra nada de pior acontecer.
Apesar que nem sei de metade dos calotes que o individuo aplicou.
Valeu a dica Wilson..

sarezoel

Morre Diabo

ja estava tudo certo...
eu tava com site do bradesco aberto para fazer a transferencia de 348 reais,,,

ainda bem que um amigo meu me alertou sobre ele!

mengo_

Banido
Banido
resolvi vim aqui,pra deixa bem claro pro wilsonjunior e pra todos o fato ocorrio...
primeiramente a unica divida que eu tinha foi paga com o usuario PROTEUSRJ o mesmo ainda fico de ve o extrato pelo tempo que ocorreu,segundo wilsonjunior e outros que estao se sentindo lesados PROVEM o que voces falam porque palavras na justiça nao vale de nada, todos mais todos que ja negociaram comigo nunca tiveram problemas tenho exemplos de usuarios que sempre vendem aqui nunca param como DINHO FATALITY,DIDIKOF,CHAR...intao quero que vc prove wilsonjunior pq suas acusaçoes estao invalidas pq é facil junta o povo e coloca ao seu favor e conta sua versao agora prova ela tbm que assim ficaria mais bonito. ALEM DE QUE O QUE ACONTECE NA MINHA VIDA PARTICULAR VC TA MTO INTERESSADO EM CARRO BATIDA MAIS VOCE NAO SABE DE NADA =X, e outra CARRO por CARRO eu compro outro :D

PROVA

WilsonJunio

NosliWOinuJ
resolvi vim aqui,pra deixa bem claro pro wilsonjunior e pra todos o fato ocorrio...
primeiramente a unica divida que eu tinha foi paga com o usuario PROTEUSRJ o mesmo ainda fico de ve o extrato pelo tempo que ocorreu,segundo wilsonjunior e outros que estao se sentindo lesados PROVEM o que voces falam porque palavras na justiça nao vale de nada, todos mais todos que ja negociaram comigo nunca tiveram problemas tenho exemplos de usuarios que sempre vendem aqui nunca param como DINHO FATALITY,DIDIKOF,CHAR...intao quero que vc prove wilsonjunior pq suas acusaçoes estao invalidas pq é facil junta o povo e coloca ao seu favor e conta sua versao agora prova ela tbm que assim ficaria mais bonito. ALEM DE QUE O QUE ACONTECE NA MINHA VIDA PARTICULAR VC TA MTO INTERESSADO EM CARRO BATIDA MAIS VOCE NAO SABE DE NADA =X, e outra CARRO por CARRO eu compro outro :D

PROVA
Provo sim Amigão, Meu negocio contigo não teve nada certo, VC NÃO É HOMEM PRA HONRAR SEUS COMPROMISSOS, homem que é homem não se suja o nome por mixarias como você... e agora quer vir aqui pagar de santinho, de certinho de menino direito, toma vergonha nessa sua cara...
Não fui eu que fui acusado de entrar na casa de 1 colega e roubar memória, acusado e vc era tão culpado que seu papai pagou o dinheiro das memórias que vc roubou... Pra não te colocarem na cadeia...
Olha todas as minhas negociações são todas 100% agora olha as suas, diferente né...

Eu provo que fiz negocios contigo sim senhor se algum admin quiser basta procurar 1 topico que vc fez pedindo ajuda pra fazer overclock na DFI X48 que eu troquei com vc no qual vc me passou uma placa mãe estragada, ficou de pagar o conserto e nunca mais apareceu...
Não sei o que aconteceu com seus tópicos mas não estou conseguindo acha-los mas aqui está o em que eu apareço primeiramente pedindo ajuda com a mobo .

http://adrenaline.com.br/forum/overclocks/248558-dfi-lamparty-x48-dk-t2rs-ajudem-me-over-favor.html

Dias depois troquei contigo e vc pediu mesma ajuda no qual eu até te enviei o link pra te auxiliar no que vc estava precisando...
Eu tenho nas minhas qualificações o WC que vc me passou nessa negociação mesmo WC que vc comprou do DIDIKOF eu não te acuso sem provas só que elas não são materiais e sim virtuais e verbais...
Então nunca tente se passar por vitima pq isso vc não tem nenhum pouco...
Isso pra mim é papel de moleque!!! To interessado sim na sua vida particular enquanto eu souber que vc se estrepou na vida, eu vou ficar feliz enquanto eu souber que vc se deu mau na vida ficarei mais feliz ainda... Se vc pensa que pode roubar os outros aqui na terra e ficar em pune está enganado. Deus te cobra tudo que vc faz como está cobrando de vc, compra coisas boas após poucos dias ja está tudo estragado e vai reclamando pro vendedor, será isso destino, ou alguma urucubaca que vc carrega contigo...
VC ainda tem varias pendencias com varios users aqui só que pra sua sorte muitas foram feitas fora dos classificados e verbalmente e vc se aproveitou disso pra tentar escapar mas ta enganado vc irá pagar tudo...

E mais resolveu vir agora pq seu topico de pendencia já está na ativa a 1000 anos e só agora vc quiz vir aqui????? isso não te livra de nenhuma pendencia não resolvida...

mengo_

Banido
Banido
Provo sim Amigão, Meu negocio contigo não teve nada certo, VC NÃO É HOMEM PRA HONRAR SEUS COMPROMISSOS, homem que é homem não se suja o nome por mixarias como você... e agora quer vir aqui pagar de santinho, de certinho de menino direito, toma vergonha nessa sua cara...
Não fui eu que fui acusado de entrar na casa de 1 colega e roubar memória, acusado e vc era tão culpado que seu papai pagou o dinheiro das memórias que vc roubou... Pra não te colocarem na cadeia...
Olha todas as minhas negociações são todas 100% agora olha as suas, diferente né...

Eu provo que fiz negocios contigo sim senhor se algum admin quiser basta procurar 1 topico que vc fez pedindo ajuda pra fazer overclock na DFI X48 que eu troquei com vc no qual vc me passou uma placa mãe estragada, ficou de pagar o conserto e nunca mais apareceu...
Não sei o que aconteceu com seus tópicos mas não estou conseguindo acha-los mas aqui está o em que eu apareço primeiramente pedindo ajuda com a mobo .

http://adrenaline.com.br/forum/overclocks/248558-dfi-lamparty-x48-dk-t2rs-ajudem-me-over-favor.html

Dias depois troquei contigo e vc pediu mesma ajuda no qual eu até te enviei o link pra te auxiliar no que vc estava precisando...
Eu tenho nas minhas qualificações o WC que vc me passou nessa negociação mesmo WC que vc comprou do DIDIKOF eu não te acuso sem provas só que elas não são materiais e sim virtuais e verbais...
Então nunca tente se passar por vitima pq isso vc não tem nenhum pouco...
Isso pra mim é papel de moleque!!! To interessado sim na sua vida particular enquanto eu souber que vc se estrepou na vida, eu vou ficar feliz enquanto eu souber que vc se deu mau na vida ficarei mais feliz ainda... Se vc pensa que pode roubar os outros aqui na terra e ficar em pune está enganado. Deus te cobra tudo que vc faz como está cobrando de vc, compra coisas boas após poucos dias ja está tudo estragado e vai reclamando pro vendedor, será isso destino, ou alguma urucubaca que vc carrega contigo...
VC ainda tem varias pendencias com varios users aqui só que pra sua sorte muitas foram feitas fora dos classificados e verbalmente e vc se aproveitou disso pra tentar escapar mas ta enganado vc irá pagar tudo...

E mais resolveu vir agora pq seu topico de pendencia já está na ativa a 1000 anos e só agora vc quiz vir aqui????? isso não te livra de nenhuma pendencia não resolvida...

cara voce vai longe assim preocupando com minha vida particular em,que sabe a hr q eu vo no banheiro tbm nao? tomo banho? cara o mesmo que voce falo do cara q disse q eu roubei ele em casa fala pra ele prova me processa faze alguma coisa pq eu nao posso fica impune disso nao e vc quanto a negociaçao da DFI vc Q É UM MULEKE E NAO É HOMEM PQ VC ATE HJ NAO CONSEGUIU PROVA OQ UE VC TA ME ACUSANDO E OUTRA PQ VC e os outros lesados nao se manifestao e ficam nessa lenga lenga...mostra que vc é HOMEM INTAO
CADE? EU PELO MENOS QUANDO COMEÇO UMA COISA VO ATE O FIM E VC?

PRA MIM ISSO AQUI NEM TOPICO DE PENDENCIA É PQ NAO TEM =x

Última edição:

WilsonJunio

NosliWOinuJ
Infelizmente vc diz isso pois nao tenho nenhum registro da nossa negociação , mas se tivesse com certeza já teria uma boletim de ocorrencia no seu nome, agora sobre os outros que negociaram pelo forum e tem pelo ao menos 1 topico aberto e tomaram prejuizo esses sim é lamentavel de não fazerem nada então, não me chame de moleque pois nao sou eu que tenho nome sujo por aqui... e so lamentavel , eu acredito que a pessoa na qual vc roubou a memoria nao te ferrou na justiça pq seu pai pagou e descontou do seu salarinho bonitinho né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... vc quem pagou então bye... e isso é topico de pendencia sim pq vc é safado e vive de dar calote nos outros THALES DIRCEU JP_HOUSE ARAUJO

mengo_

Banido
Banido
Nome sujo aqui?
Hahahaha
vai na justiÇa e resolva o seu problema comigo,memoria roubei?
Cara se nao sabe d nada msm...leva na justiÇa o seu problema e vamos resolver ja que vc se diz intendido
infelizmente vc É moleque e nao É instruido a nada
resolva seus problemas

e prove

provaaaa

WilsonJunio

NosliWOinuJ

Bem, esse sujeitin é um nó de rolo. Vive de enganar os otros. Tô na cola dele...
Sei de roubo dele até com boletim de ocorrência. Nào merece a minina considewraç!ão.
Uma forma de dá presão é deixar recados no site: http://www.aguiararaujo.com.br/equipe.asp
E deixar recados lá que o pai manda pagar.
O nome do Mengo_ é dirceu a.r... Para ver nome completo é só ir no site e ver: Estagiário de Direito – Bacharelando em Direito, com experiência área técnica de informática.

NÃO POSTAR DADOS PESSOAIS
Que coisa né so eu afirmar isto ainda bem que a vítima desse epsodio aí mesmo sendo do adrenaline não quer compartilhar esta safadeza.

Quase comprei uma fonte dele hoje...

ja estava tudo certo...
eu tava com site do bradesco aberto para fazer a transferencia de 348 reais,,,

ainda bem que um amigo meu me alertou sobre ele!
Deu sorte amigão se for a fonte da assinatura dele está fonte foi comprada a poucos dias aqui no adrenaline 1 semana depois ele ligou pro ex dono dizendo que a fonte estava danificada e pediu o dinheiro devolta pra poder enviar a fonte.... :slap: será que alguem caiu nesse conto da carochinha mas vai saber se ele explodiu a fonte mesmo e ta tentando passar ela pra frente... cuidado com esse tipo aí...

Nome sujo aqui?
Hahahaha
vai na justiÇa e resolva o seu problema comigo,memoria roubei?
Cara se nao sabe d nada msm...leva na justiÇa o seu problema e vamos resolver ja que vc se diz intendido
infelizmente vc É moleque e nao É instruido a nada
resolva seus problemas

e prove

provaaaa
KKKKKK Se eu estou falando ***** então estou te caluniando e difamando isto é crime vc como advogado tem a faca e o queijo na mão, me processe vc kkkkkkkkkkkkkkk, calunia e difamação é crime até o momento em que não procede a informação vamo lá vc ja ta dentro da coisa já sabe os procedimentos lets gooooo....

E em nenhum momento o tópico aqui é de pendencia e sim de informações que vc trocou de conta so pra continuar fazendo negocios aki mas a galera enquanto ver este topico verá que vc é quem é e o velho nick ddh ja sabe a procedencia né.... sem comentarios... vc ta e querendo fazer flame aki pros moderadores fecharem este topico mas este é o ultimo post que digito aki falando com vc pra isso não acontecer....

Ahh e estou esperando aquele B.O que vc disse que registrou contra mim até hoje ok... será que o oficial de justiça errou o endereço e entregou a intimação pra outra pessoa ???? Vai saber né...

sarezoel

Morre Diabo
eu tenho o usuário q vendeu a fonte pra ele no msn...
é o Jrluka...
ele me falou isso aí...
o mengo_ é fmz... se mostrou muito prestativo..
ele disse pra eu pagar somente o frete da fonte e depois que eu comprovasse o funcionamento eu pagaria o resto...
não tenho nenhuma prova contra ele...
mas eu não comprei a fonte por causa desse tópico...
não quero perder dinheiro nem q seja 1 real.

WilsonJunio

NosliWOinuJ
eu tenho o usuário q vendeu a fonte pra ele no msn...
é o Jrluka...
ele me falou isso aí...
o mengo_ é fmz... se mostrou muito prestativo..
ele disse pra eu pagar somente o frete da fonte e depois que eu comprovasse o funcionamento eu pagaria o resto...
não tenho nenhuma prova contra ele...
mas eu não comprei a fonte por causa desse tópico...
não quero perder dinheiro nem q seja 1 real.
Sim ele é prestativo mesmo sempre no inicio ele é assim, quando eu o conheci ele se justificou de todas as formas contra as acusações do adrena até me fez acreditar que os culpados eram as vitimas, até na minha casa esse cara entrou... Agi na maior boa fé com ele e tomei na kbça, com todos que foram sacaneados por ele tambem foram assim. se vc manda-se o dinheiro do frete pra ele ia ser 1 abraço... antes o certo do que o duvidoso ta cheio de fonte boa aqui pra vender com usuarios que nunca tiveram pendencias vc com certeza encontrará algo que te interesse...

Pozzato

New Member
Só uma pergunta se o user Mengo nao deve nada a niguem como ele mesmo disse por que ele criou outro nick no Forum? tentou se esconder?

mengo_

Banido
Banido
Só uma pergunta se o user Mengo nao deve nada a niguem como ele mesmo disse por que ele criou outro nick no Forum? tentou se esconder?
eu criei pq o user PROTEUSRJ ainda nao verifico o extrato dele ond eu fiz o deposito do saldo devedor ao mesmo,ond ja foi feito o deposito so que ele ainda nao me falo nada assim que ele fala comigo e com os admins voltarei ao meu usuario antigo pois a divida ja faz mas de 1 ano quase intao o proteusrj nao havia nem visto se foi ou nao feito o deposito por isso fui obrigado a criar outro usuario.

lookss

ela odeia meu pc
eu criei pq o user proteusrj ainda nao verifico o extrato dele ond eu fiz o deposito do saldo devedor ao mesmo,ond ja foi feito o deposito so que ele ainda nao me falo nada assim que ele fala comigo e com os admins voltarei ao meu usuario antigo pois a divida ja faz mas de 1 ano quase intao o proteusrj nao havia nem visto se foi ou nao feito o deposito por isso fui obrigado a criar outro usuario.
mas 2 nicks para uma mesma pessoa no forum nao infringe as regras??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)