• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

Cuidado Usuário "mengo_" é o "ddh"

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

WilsonJunio

NosliWOinuJ
Bom Pessoal apos trocar uma idéia com os admins eles me orientaram a informar a todos os users sobre esta pessoa...
Recentemente em uma troca peguei uma mobo que já foi minha em uma troca com esse user o mengo_ ou ddh.
Ele ja deu varios calotes aqui na cidade e tambem em outros estados como já sabemos acredito que sua ultima vítima tenha sido eu e quase nosso amigo o user "agorasim" foi vitimado pois ele estava trocando sua HD 4870 de 1gb com esse user e eu o alertei para pular fora desse barco que já estava prestes a afundar, bom o motivo do tópico e alertar a todos os users que frequentam a area de classificados pois devem ficar atentos não quero descriminar nenhum usuario de goiania pois eu tambem sou de goiania e até hoje minhas referencias são todas positivas e até conheço alguns usuarios pessoalmente da minha cidade.
Mas fiquem atento a esta pessoa cujo o nome é dirceu rocha araujo ele deve usar esta conta bancária para receber seus depositos.
bom sempre que eu descobrir que este safado está usando outro nick aki irei atualizar este tópico...
Ele me passou uma maximus formula que foi minha e entregue ao mesmo em perfeitas condições de uso, 2 meses após a troca fizemos uma nova troca na qual eu me passei para ele uma DFI LAMPARTY X48 caso tenham duvidas podem verificar os topicos do user que verão ele pedir ajudas com a mobo pois nao estava conseguindo fazer OC na mesma, apos eu identificar o problema entrei em contato para resolvermos pacificamente e propus que mandassemos arrumar a maximus formula e eu pagaria metade do valor e o mesmo a outra metade pois bem ja vao fazer 1 mes e 15 dias que minha placa está na assistencia e ontem eu a retirei do conserto por minha conta mesmo arquei com todos os prejuisos mas decidi incomodar este ordinario pois ele não presta...
É um caloteiro , safado, sem vergonha , E se diz advogado então me processe , é 1 playboy que se esconde na sombra do pai dele então brother vcs 2 terão q cobrar de mim agora pq o q é seu ta guardado...
O prejuizo que eu tive ja avisei ao mesmo que me bloqueou no msn e nem atende telefonemas, ele terá em dobro pois ja estou decidido devolver o prejuizo para ele.
Então fiquem espertos peçam referencias, entrem em contato com as referencias nao façam nenhum negócio com usuários sem referencias, eu sei que existe muitas pessoas sem nenhuma referencia que são hiper honestas , mas tem outras que se aparentam ser uma pessoa mas na verdade é outra então todo cuidado e pouco obrigado a todos e cuidado...
:wave:

WilsonJunio

NosliWOinuJ
flw dienk sempre que eu descobrir alguma novidade eu colocarei aki pra galera, nao sei se pode postar o profile de orkut do cidadão pra ser mais uma ajuda aos nossos colegas se algum admin puder me responder eu ja adciono aki tambem no topico...

dammarciofm

New Member

julliano

New Member

agorasim™

mulher virtuosa kd vc?
é isso ai.....tah na hora de marcar em cima desses pilantras, agradeço a informação do amigo.
e vamos ficar atento, users novo de boa ídole, certamente entenderar a posição de tdos aqui....[],s

DHX

New Member
eu achava que fosse, ele veio me ofertar monte de coisas e trocas malucas
Como te dou uma BFG 800w pela minha Satellite SL X1000W...
Mas como não tinha provas não sai acusando, mas falei para conhecidos.
Negos se acham "the malandros" é tenso a coisa.

WilsonJunio

NosliWOinuJ
eu descobri ja sabia desde quando troquei a minha mobo com ele que ele tava com essa conta mengo_ mas estava esperando eu receber a pendencia pra esculacha como ja vi que não vou receber mesmo entao resolvi abrir a boca e fala logo quem é o meliante... e isso aí nao quero desmerecer ninguem de goiania apoio todos os goianos do adrena com excessão desse ddh o juliano vai concordar comigo pois ele presenciou tambem varios problemas com esse ddh mas vale a pena as pessoas que forem negociar com pessoal de goiania verificar bem mesmo pois esse ddh ta criando varias contas e ele tem alguns amiguinhos aki no forum que não vou citar os nomes, e esses amiguinhos dizem ainda por a mão no fogo por ele e ainda dizem que ele é gente boa... infelizmente é lamentavel...

julliano

New Member
eu te avisei que ele não ia te pagar ne , como tb avisei os outros que ele deu calote no inicio que ele tb não iria pagar!!! cheguei a essa conclusão quando aconteceu um fato com um cara que o ddh era de dentro da casa do cara("amigo").

magucs

Meu Filho, Minha Vida...
Poha mermão ninguem deu um pau nesse safado ainda não??? Esse merece e mt por se achar o malandro master, alguem tem que avisar a esse puto que malandragem e viver e ser correto com tudo e todos, pq se no mundo de hoje matam por uma olhada, imagina por uma volta???

Se liga mermão ser honesto não custa nada, mantém os dentes no lugar, a paz e a tranquilidade e todo mundo gosta...

Finalshare

Active Member
Nossa, valeu, sorte que desisti das vendas, ele teve interesse na TT 650W e na EVGA 9800GX2

Splinter™

Usuário Master
Boa cara, tem que avisar mesmo....mas é isso ai os caloteiros que sumiram tão tudo por ai com outros usuários.

fum4ditos

Crysis o Tijolo de 2007
Foda, esse cara nào vale um prato que se come.
Força ae pessoal.... a Justiça tarda mas nào falha.

Ele fazendo isso, vai dar uma doença nele como castigo.. vai passar uma semana se cagando !

WilsonJunio

NosliWOinuJ
Poha mermão ninguem deu um pau nesse safado ainda não??? Esse merece e mt por se achar o malandro master, alguem tem que avisar a esse puto que malandragem e viver e ser correto com tudo e todos, pq se no mundo de hoje matam por uma olhada, imagina por uma volta???

Se liga mermão ser honesto não custa nada, mantém os dentes no lugar, a paz e a tranquilidade e todo mundo gosta...
Calma mano o dele ta chegando o mais rapido q ele espera e quando tudo rola eu vo posta aki pra vcs saberem quando e como aconteceu... como o 1 amigo meu ja disse esses maluquinho aí que ficam dando calote nos brothers de boa índole sao tudo filhotinhos de papai, que pensam q os papaizinhos deles vao segura a bronca deles toda vida mas uma hora a casa cai e o chicote estrala nas costas deles e aí mano quando o mau acontece com umas pessoas assim, os pais sempre dizem meu filho era um anjo nao fazia mal pra niguem sempre foi 1 bom garoto, pq os pais são cegos essa e a verdade os pais nunca sabem o q os anjinhos andam fazendo... e muito menos com quem andam mexendo...

WilsonJunio

NosliWOinuJ
Como eu disse aos nobres colegas do forum eu iria comentar quando o nosso colega começasse a pagar por tudo que nos fez de ruim...
Pois bem neste fds não sei dizer se foi no sabado ou no domingo o mesmo se arrebento em 1 poste eletrico em goiania com seu carro... pelo impacto que foi bem fortinho o mesmo chegou a derrubar o poste da companhia eletrica...
Ou seja segundo uma pessoa bem proxima do mesmo ele estava chapadinho kakakakak ou bem golado, bebado, grogue, chumbado, enfumaçado sei lá so sei q foi assim...
alem de ter q pagar seu prejuizo o mesmo terá que pagar o poste da companhia eletrica...
E se liga ddh vc ainda nao pagou por tudo não te desejo mau so não quero seu bem...
Melhore logo pra vc poder cumprir o resto da sua jornada...

dammarciofm

New Member
Como eu disse aos nobres colegas do forum eu iria comentar quando o nosso colega começasse a pagar por tudo que nos fez de ruim...
Pois bem neste fds não sei dizer se foi no sabado ou no domingo o mesmo se arrebento em 1 poste eletrico em goiania com seu carro... pelo impacto que foi bem fortinho o mesmo chegou a derrubar o poste da companhia eletrica...
Ou seja segundo uma pessoa bem proxima do mesmo ele estava chapadinho kakakakak ou bem golado, bebado, grogue, chumbado, enfumaçado sei lá so sei q foi assim...
alem de ter q pagar seu prejuizo o mesmo terá que pagar o poste da companhia eletrica...
E se liga ddh vc ainda nao pagou por tudo não te desejo mau so não quero seu bem...
Melhore logo pra vc poder cumprir o resto da sua jornada...
Tá vindo, devagar e aos poucos mas está vindo. :thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up

miptzi

Serious bussines

Cozinha eles..........

gustavo_cruzeta

sKr TF2 player
boa cara, vamos acabar com os caloteiros e tornar o adrena o fórum mais seguro pra negócios.

conseguiu o nome completo dele pela conta bancaria q te passei?
ñ tem como conseguir o CPF dele com o banco? e registrar um BO contra o msm?

agorasim™

mulher virtuosa kd vc?
eu ri do post do colega contando a desgraça do meliante. sou evangelico e ri das desgraças a leia, naum é melhor remédio.....porém naum posso enganar a mim mesmo, e que Deus tenha piedade de mim por isso, que achei foi pouco.
aqui se planta aqui se colhe, e colhe em proporções bem maiores que as plantadas fato, a justiça do homem pode falhar, mais a de Deus essa não.

Pozzato

New Member
mas entao wilson taca um B.O logo nele ai mano.

Editado por um moderador:

Rafael_Pereira

1.0 movida a Gás

Nem sabia q ele tinha feito algo de errado, alguem tem algum processo em cima dele?

T+

gustavo_cruzeta

sKr TF2 player

Nem sabia q ele tinha feito algo de errado, alguem tem algum processo em cima dele?

T+
mas vc vendeu moshax, dai n tem problema. vc tem nome limpo aqui no fórum..

gustavo_cruzeta

sKr TF2 player

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)