Copiar arquivos para um novo HD sem perdas

paulonline

KEEP WALKING
Tenho um HD que está com alerta de uncorrectable sector count e tem arquivos que ficaram bugados.
Tem alguma maneira de eu copiar os arquivos para um novo HD sem perder nada?
Vlw!

jeebruno

New Member
Você pode tentar clonar seu HD para um outro novo, usando programas como o Lazesoft Recovery, por exemplo. Mas, provavelmente os arquivos que ficaram "bugados" serão copiados para o outro HD da mesma forma.

Giusepe

New Member
Bugados como? Vc consegue copiar e da erro?
Testou utilizando algum software?

Cart32

New Member
Aproveitando o topico. estou com um hd antigo que segundo o diskinfo está sob alerta entao ja peguei um novo, sera que se clonar o disco fica de boa? O windows não está nele, apenas programas e jogos, qual a melhor forma de passar tudo pro outro?

Giusepe

New Member
Aproveitando o topico. estou com um hd antigo que segundo o diskinfo está sob alerta entao ja peguei um novo, sera que se clonar o disco fica de boa? O windows não está nele, apenas programas e jogos, qual a melhor forma de passar tudo pro outro?
Imagino que clonando vai funcionar sim, mas confesso que não sou mto fã de fazer isso. Em casos como esse q se tratam de instalações e, sendo que o HD antigo ainda está ligando normal, prefiro fazer pelo meio clássico rs

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)