Conserto iPods antigos

~r3nan

øusαdiα є αłєgriα
Eu tenho os seguintes modelos de iPod parados:

iPOD
5a GERAÇÃO, 2006 - 80GB
Problema: dead pixel e jack de fone de ouvido com defeito

iPOD TOUCH
2a GERAÇÃO, 2008 - 8GB
Problema: LCD queimado

iPOD NANO
6a GERAÇÃO, 2010 - 8GB
Problema: Botão Power afundado

Alguém sabe de algum lugar em São Paulo que ainda conserte eles ou algum deles? Ou se a Apple (ou uma loja) de alguma maneira compra aparelhos com defeito?

stealman

Welcome to the hell...
se tivesse na garantia, vc levava na apple que eles trocavam

BrunusMaximus

PC Gaming Master Race
Acho que o maior problema dos iPods velhos são a bateria que não duram nada.

To com um nano de 2ª geração tudo perfeitinho, mas a autonomia dele não tá das melhores.

E essa história da apple trocar por um modelo atual acho que deixou de ser verdade faz tempo, infelizmente.

Abs_rhcp

Ω
Eu tenho os seguintes modelos de iPod parados:

iPOD
5a GERAÇÃO, 2006 - 80GB
Problema: dead pixel e jack de fone de ouvido com defeito

iPOD TOUCH
2a GERAÇÃO, 2008 - 8GB
Problema: LCD queimado

iPOD NANO
6a GERAÇÃO, 2010 - 8GB
Problema: Botão Power afundado

Alguém sabe de algum lugar em São Paulo que ainda conserte eles ou algum deles? Ou se a Apple (ou uma loja) de alguma maneira compra aparelhos com defeito?
Tem uma loja aqui em Barueri que faz manutenção em produtos Apple. É viável para vc?

SeiferLeonheart

New Member
Tem uma loja aqui em Barueri que faz manutenção em produtos Apple. É viável para vc?
O post do cara é de 2016 cara, hahaha. Boa sorte com a loja!

Shot-Gun

The Man Who Sold the World...
O post do cara é de 2016 cara, hahaha. Boa sorte com a loja!
Como diria Milton Leite: Que beleza!

Caso alguém ainda tenha a mesma dúvida, passei por problema parecido com o nano.
Comprei as peças no aliexpress e fiz por conta própria (youtube).

newlive

New Member
Esses ipods eles tem tanta memória porque? Alguém já conseguiu encher 80gb com música?! A bateria deles duram uma semana?

hinokakera

The Lord of Nothing
Esses ipods eles tem tanta memória porque? Alguém já conseguiu encher 80gb com música?! A bateria deles duram uma semana?
Com a popularidade de Smartphones com mais espaço de armazenamento e serviços como Spotify, Deezen, etc, o IPOD meio que perdeu sentido.

Porém imagina 6-10 anos atrás, onde os espaços dos Smartphones eram bem menores e os serviços de música via streaming não existiam e/ou eram limitados, um IPOD com vários gb eram essenciais para quem queria carregar todo as suas músicas e álbuns.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)