configuracao do celular hikvision dvr ajuda

Andreia vieira

New Member
ola pessoal meu irmao esta configurando o aplicativo no celular o dvr e o hikvision ele ja fez a instalacao das cameras e ta funcionando tudo certo so nao consegue configurar o aplicativo no celular ja baixamos o aplicativo ivms 4500 ele ja tentou colocar o ip que esta no dvr mais o celular nao acha nao sei mais o que fazer sera que alguem poderia nos ajudar nessa configuracao ficaria muito grata desde ja

Andreia vieira

New Member
eu sei que no dvd quando entro nas configuracoes as portas estao liberadas dentro das configuracoes do dvr alguem pode me ajudar

LPaiva

Wind
Esse DVR é meio enjoado mesmo. Você vai precisar liberar as portas em modo TCP e depois UDP separadamente. Particularmente, eu não recomendo esse DVR, já tive muitos problemas com Hikvision.

Andreia vieira

New Member
Coloca aqui fotos das configurações de rede do DVR, e das configurações que você já fez no modem/roteador.
meu irmao vai tirar as fotos ai eu coloco uma outra coisa que eu verifiquei tambem quando estou em casa do aplicativo ivms do celular eu consigo ver normal mais quando saiu fora do meu wifi tipo exemplo na conexao do chip ele nao pega nao tem como ver

LPaiva

Wind
meu irmao vai tirar as fotos ai eu coloco uma outra coisa que eu verifiquei tambem quando estou em casa do aplicativo ivms do celular eu consigo ver normal mais quando saiu fora do meu wifi tipo exemplo na conexao do chip ele nao pega nao tem como ver
Verifique se o servidor DDNS esta recebendo a atualização corretamente do seu IP. Ajuda também, você configurar o endereço DNS como 8.8.8.8 no primário e 8.8.4.4 no secundário.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)