Compra KIT DVR para Prédio 6 andares

Andrecabal

New Member
Pessoal, fiquei responsável por escolher o equipamento para o prédio que moro. Serão necessários 6 câmeras no prédio + 1 no elevador.

O que vcs indicariam hoje? Minha exigência é ter pelo menos 16 canais para futuros upgrades.

Eu vi que existe um DVR da Intebras que já usa cabo UTP e vc só precisa ligar ele na câmera que vai alimentação de energia e dados tudo no mesmo cabo, vale apena essa tecnologia hoje em dia ou está muito cara?

LPaiva

Wind
Não é o fato de ser Intelbras, que você pode ou não usar o cabo UTP. Alias como marcas, recomendo Intelbras e Hikvision.
O cabo UTP é interessante quando vai ser usado mais de 2 câmeras no mesmo cabo, do contrário não acho tão útil. Cabos coaxiais, também transmitem alimentação através do par adicional exclusivo para isso, ou utilizando a tecnologia PoC.
Na verdade, apesar de mais caro, eu recomendo a tecnologia IP, pois não há problemas de interferências, e dependendo do caso, é até mais fácil de instalar. A seguir, deixo um vídeo com exemplo de instalação em elevadores.

avex102

New Member
OP, se conseguir detalhar mais o seu projeto (requisitos, restrições, orçamento, locais onde serão instalados, folga para upgrade, etc), poderemos ajuda-lo melhor.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)