• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[PENDÊNCIA] Compra de iPhone 6s com o usuário #BR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Dino

Mestre no RPG do Geral
Bola pra frente que ja vi que a pessoa que me causou isso tudo não é nem um pouco humilde e vai tentar fazer de tdo pra "sair por cima" só gostaria de enfatizar uma coisa que foi dita pelos amigos acima.
Independente de tudo a pendencia deveria continuar para a comunidade nao passar pelo mesmo que passei , pq pode parecer nada para algs pessoas mas para mim foi um constragimento e tanto.
Nesse caso, o tópico aqui no feedback ficará exposto, mas dependerá de uma consulta do comprador aqui nessa área. Infelizmente não existe mais a qualificação de venda como havia no vbulletin; seria muito interessante uma ferramenta nesse sentido para vermos a reputação do comprador...

chuckrj

Bandido
Nesse caso, o tópico aqui no feedback ficará exposto, mas dependerá de uma consulta do comprador aqui nessa área. Infelizmente não existe mais a qualificação de venda como havia no vbulletin; seria muito interessante uma ferramenta nesse sentido para vermos a reputação do comprador...
Problema é esse ... nem todos irão se atentar pra fazer essa consulta prévia e podem acabar na mesma situação que eu. Mas enfim, acho que fiz minha parte para tentar ajudar a comunidade como um todo.

#BR

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Isso tudo pra mim é uma inédito
Quando um vendedor demora para responder depois de recebido o dinheiro já é uma situação um tanto desconfortável, a pessoa pensa tantas coisas, tenta ser compreensivo como achar que teve contratempo, mas também pensa coisas ruins como ter levado um calote. Isso é natural em uma negociação.
Problema todo mesmo é além da falta de comunicação, a resposta ao contratempo foi um motivo estapafúrdio como estar esperando outro aparelho chegar para só então postar o vendido ?
Isso mostra o quanto o vendedor fez descaso ao seu comprador, e ainda por cima achar que esse tópico é um "alvoroço" como se o que ele fez não tivesse grande relevância, que estão sendo severo com a sua conduta.
Esse tipo de vendedor tem que ficar Explicito com uma bela placa amarela, amerelo de Atenção, Cautela, Cuidado... É exatamente o que condiz com a atitude de um Folgado.
Alvoroço por vc.nao saber se por num tópico desses. Mas tem.pessoas de todo tipo ne mesmo? Se não sabe falar algo formalizado e que não venha insultar, melhor ficar so observando mesmo. Aliás reclamações não se resolvem dessa sua forma agressiva de falar de alguém. Simples assim.

Bom vamos as considerações...

O aparelho chegou aqui e esta funcionando e em perfeito estado ... poréeeeeem...

Conforme dito no anuncio do vendedor o mesmo teria nota fiscal, coisa que nao veio acompanhado dele.

O que deixa intrigado é o vendedor esta fazendo exigências agora querendo "virar o jogo" meu amigo vc tem noção do transtorno que me causou ? Vc tem noção que amanha ou segunda esta chegando um iPhone 6s 64GB novo para mim por conta de eu ter achado que ja tinha me ferrado nessa negociação por desrespeito seu de nao dar nenhum feedback a respeito de NADA!? Vc deveria era ter humildade de reconhecer esses e mais outros inumeros contra tempos que vc me fez passar que eu nao vou expor aqui pq nao vem ao caso. Eu jamais! Mas JAMAIS mesmo volto a negociar com vc pq vc nao tem respeito com a pessoa, eu faço questao de prestar contas e satisfações de 1 centavo que me derem, vc estava com 3.135 reais meu e cagou e andou para mim e me fez passar por isso tudo.

Gostaria de agradecer a TODOS que postaram aqui e me deram forças e que continuem postando pq ning aqui é otario pra querer se passar de bonzinho diante disso tudo nao.

Gostaria de agradecer tbm os meus amigos particulares eles sabem quem são.

E fica aqui meu alerta e espero que essa comunidade possa ser mais seletiva, pq sinceramente se EU E MEUS AMIGOS não nos movimentasse talvez o desfecho poderia ser bem diferente.
Porém... Você não olhou direito, a mesma se encontra dentro da caixa dos manuais que vc retirou a chave do chip.

Cara, sou humilde o suficiente pra vc ser o único que vendi algo onde me atrasei em enviar algo vendido nos classificados daqui. Então não me julgue tão radicalmente.

Ahh!! Considerando que o tópico está cheio de gente dando inúmeras desculpas ou tiveram um azar muito grande do comprador ser roubado quando vai postar, entre outras justificativas, você não teve sorte alguma colega. Eu sou sou uma pessoa de bem e não negocio algo pra não mandar como muita gente aparece aqui. Reveja bem oque você está dizendo a meu respeito. Não é obrigado a negociar comigo novamente, mas não faça disso algo pra ficar jogando nos tópicos que eu sou um sujeito ruim sem que eu possa ter acesso e apenas ler oq vc anda escrevendo la na página do iphone. Sabes que não tenho acesso quando logado a minha conta a tópico algum até que retirem a Pendência.

Riot

Active Member
Cara você é tão ruim de negócio mais tão ruim
No seu histórico você teve seu tópico de venda trancado 3 vezes, 2 vezes pelo moderador SMeagol_Br que ti pediu nota fiscal de produtos seus e outra pelo LurtZ que você não fez o anúncio direito.
Só por aí já dá pra ver que isso não é um caso isolado.
E se você está com medo que ele exponha sua reputação, tivesse agido direito ele não teria o que fala...
Você agi como se merecesse um grande recompensa por ter feito nada mais do que a sua obrigação.

#BR

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Cara você é tão ruim de negócio mais tão ruim
No seu histórico você teve seu tópico de venda trancado 3 vezes, 2 vezes pelo moderador SMeagol_Br que ti pediu nota fiscal de produtos seus e outra pelo LurtZ que você não fez o anúncio direito.
Só por aí já dá pra ver que isso não é um caso isolado.
E se você está com medo que ele exponha sua reputação, tivesse agido direito ele não teria o que fala...
Você agi como se merecesse um grande recompensa por ter feito nada mais do que a sua obrigação.
Amigo, é solicitado a nota fiscal pra comprovação do tempo de uso quando vc anuncia um produto q talvez seja recente demais pra anunciar aqui e o papel do moderador de confirmar se realmente está dentro do tempo para anunciar. Ao Invés de falar besteiras, procure o próprio moderador que o fez :) e pergunta o pq ele fez isso.

E outra, quem nunca errou em postar algo em classificados? Mds, procure melhores argumentos que esses pra dizer que sou ruim de anunciar. E a palavra final fica com quem negocia comigo, se quiser procura cada um q vendi itens, desde acessórios a notebook com grandes valores :)

Alguns users como Dalai Brahma onde inclusive me encontrei pessoalmente pra entregar uma venda, Haduken que comprou um notebook Dell meu a poucos meses atrás, ahh e nao sendo obrigatório em especificar o pq oSmeagol_RP pediu nf antes de deixar autorizar a postarem, era pq a nf estava no nome de outra pessoa :) e ele.queria saber quanto tempo eu tinha comprado dela pra poder anunciar. Quer chamar ele? Vou citar ele e vc troca um papo com ele a vontade :D. Não fala o não sabe amigo pra não pegar mal pra vc.

Riot

Active Member
Nossa velho, você acabou de justificar o que eu disse... Você é ruim de negócios mesmo.
Olha só quanto mimimi nas suas negociações, nunca é simples né ?
A moderação intervém nos tópicos do classificado quando os anunciantes não seguem as regras.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/novas-regras-dos-classificados-xenforo-ultima-atualizacao-07-12-2015.577098/
É aquele ditado "Quem não trabalha direito, faz o serviço 2 vezes."
Pessoal me "desculpe a vergonha que eu acabei de passar" , mas depois disso tirem suas próprias conclusões.

Smeagol_RP

Já riu de um terraplanista hoje?

@chuckrj, se tiver algum problema novamente referente à esta negociação, avise a gente.

Tópico fechado.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)