• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[PENDÊNCIA] Compra de iPhone 6s com o usuário #BR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

#BR

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Que moderador?
Ele não é. Quem é moderador aqui sou eu, Kyle e Smeagol_RP.
Hmm, explicado tal comportamento do usuário acima :D
Pra mim era um tópico o qual apenas os moderadores e reclamantes podem falar. Obg LurtZ pelo esclarecimento.

LurtZ

Well-Known Member
Administrador
Hmm, explicado tal comportamento do usuário acima :D
Pra mim era um tópico o qual apenas os moderadores e reclamantes podem falar. Obg LurtZ pelo esclarecimento.
Era assim antes, mas desde quando migramos o fórum não temos mais esse bloqueio.

Riot

Active Member
Bem diferente da semana passada que ficou de terça-feira até segunda sem dar nenhuma satisfação ao comprador
Deixando ele em uma situação um tanto quanto desconfortável achando que levou um calote de mais de 3 mil reais nessa crise que vivemos

chuckrj

Bandido
Bem diferente da semana passada que ficou de terça-feira até segunda sem dar nenhuma satisfação ao comprador
Deixando ele em uma situação um tanto quanto desconfortável achando que levou um calote de mais de 3 mil reais nessa crise que vivemos
Não é !? Água quando bate na bunda nego fica doido!

#BR

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Era assim antes, mas desde quando migramos o fórum não temos mais esse bloqueio.
Seria bom que fosse assim mesmo. Evita certas intrigas desnecessárias com pessoas que não tem nada com o caso. Ou se for continuar aberto assim, que sejam impostas regras de conduta. Ninguém ganha nada ofendendo o outro, pelo contrário, só gera tumulto e nenhuma solução.

Mil

-.-. ..- .-. .. --- ... ---
Seria bom que fosse assim mesmo. Evita certas intrigas desnecessárias com pessoas que não tem nada com o caso. Ou se for continuar aberto assim, que sejam impostas regras de conduta. Ninguém ganha nada ofendendo o outro, pelo contrário, só gera tumulto e nenhuma solução.
Intrigas desnecessárias? Cara, esse tópico seria desnecessário se você honrasse o seu compromisso.

@chuckrj, boa sorte e tô torcendo por ti! Já negociei contigo e vc é gente fina pra caramba.:bat:

chuckrj

Bandido
Intrigas desnecessárias? Cara, esse tópico seria desnecessário se você honrasse o seu compromisso.

@chuckrj, boa sorte e tô torcendo por ti! Já negociei contigo e vc é gente fina pra caramba.:bat:
Não é ?! O cara ta todo errado e quer ter razão , se nao fosse o apoio e movimentação da galera eu tava era enrolado, vamos torcer pra isso acabar bem.

Obrigado Mil sabe que é reciproco ,pessoas desse naipe que a comunidade deveria fazer questão de manter.

ruterjunior

JR
Aguardando o desfecho deste caso, boa sorte Chuck.

:rip:

#BR

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Não é ?! O cara ta todo errado e quer ter razão , se nao fosse o apoio e movimentação da galera eu tava era enrolado, vamos torcer pra isso acabar bem.

Obrigado Mil sabe que é reciproco ,pessoas desse naipe que a comunidade deveria fazer questão de manter.

Todo errado não amigo, fiz minha parte e vc aguarde a chegada do mesmo agora, e ainda tb que se desculpe pelas ofensas junto com os demais que falaram tais ofensas. Ou comece a ler mais casos assim aqui na área de Feedback e se por como tal, veja o quão teu comportamento foi desnecessário xingando."falo da maneira que vc falou de mim mensagens atrás junto com teu amigo e nao vejo necessidade desse alvoroço todo. O errado nal significa que vc tenha o direito de fazer o mesmo nesse caso em trocar insultos. Aliás assim como vc, tb tenho pessoas qje já negociei aqui colega e casoneu fosse tudo isso que me acusa, não estaria aqui nesse fórum. Assim como me retratei contigo eu espero q faça o mesmo assim que seu iPhone chegar. Não mais, bom dia. E discussão encerrada.

chuckrj

Bandido
Todo errado não amigo, fiz minha parte e vc aguarde a chegada do mesmo agora, e ainda tb que se desculpe pelas ofensas junto com os demais que falaram tais ofensas. Ou comece a ler mais casos assim aqui na área de Feedback e se por como tal, veja o quão teu comportamento foi desnecessário xingando."falo da maneira que vc falou de mim mensagens atrás junto com teu amigo e nao vejo necessidade desse alvoroço todo. O errado nal significa que vc tenha o direito de fazer o mesmo nesse caso em trocar insultos. Aliás assim como vc, tb tenho pessoas qje já negociei aqui colega e casoneu fosse tudo isso que me acusa, não estaria aqui nesse fórum. Assim como me retratei contigo eu espero q faça o mesmo assim que seu iPhone chegar. Não mais, bom dia. E discussão encerrada.
Vc que deveria ter um pouco de humildade e se por no meu lugar. Todos meus negocios que fiz aqui e em qualquer outro lugar até se eu respirasse eu dava um feedback ao meu cliente, pelo visto vc nao entende nada de negociação entre contra partes.

E digo mais , se terminar bem (eu recebendo meu telefone em perfeito estado conforme vc diz esta) vc deu foi é sorte pra car@$%$.

No mais é isso que eu tenho pra dizer e ning nessa vida vai dizer como eu devo e tenho que agir nao , portanto se esta esperando algum mimi meu como vc esta fazendo desiste meu amigo.

Dino

Mestre no RPG do Geral
Pessoal, é bem básico essa questão de negociação...

Vendedor anuncia, comprador demonstra interesse. Acertam condições, valor, prazo de entrega, forma de pagamento... e cada um cumpre com sua parte. Caso haja qualquer tipo de contratempo, é dever avisar a outra parte. É simples demais...

O que não dá é pra ser relapso quando a gente mexe com o dinheiro de outrem; sendo relapsos, perdemos a transparência de damos margem para qualquer tipo de pensamento. No caso em questão, o vendedor pode ser pessoa boníssima, mas abriu margem para pensar que a negociação caminharia para um golpe; coisa que poderia ser resolvida com uma comunicação mais clara.

Em todas as negociações, eu adoto o seguinte procedimento: pego todos os dados do comprador, tiro fotos do produto antes do envio, filmo o produto e o embalo do mesmo, posto e vou, conforme o status da entrega muda e a minha disponibilidade, vou avisando ao comprador. E ainda assim dá contratempo.

Fica a máxima do velho guerreiro: quem não se comunica, se trumbica. Espero que tudo dê certo no final.

ruterjunior

JR

Vendedor anuncia, comprador demonstra interesse. Acertam condições, valor, prazo de entrega, forma de pagamento... e cada um cumpre com sua parte. Caso haja qualquer tipo de contratempo, é dever avisar a outra parte. É simples demais...

O que não dá é pra ser relapso quando a gente mexe com o dinheiro de outrem; sendo relapsos, perdemos a transparência de damos margem para qualquer tipo de pensamento. No caso em questão, o vendedor pode ser pessoa boníssima, mas abriu margem para pensar que a negociação caminharia para um golpe; coisa que poderia ser resolvida com uma comunicação mais clara.

Em todas as negociações, eu adoto o seguinte procedimento: pego todos os dados do comprador, tiro fotos do produto antes do envio, filmo o produto e o embalo do mesmo, posto e vou, conforme o status da entrega muda e a minha disponibilidade, vou avisando ao comprador. E ainda assim dá contratempo.

Fica a máxima do velho guerreiro: quem não se comunica, se trumbica. Espero que tudo dê certo no final.

simples assim!

chuckrj

Bandido

Mto bem dito! Consideração nunca é demais , ainda mais em se tratando de valores alheios e graças a deus nao passo por dificuldades nao mas 3k é dinheiro a vera pra mim !

E complementando se tem uma coisa que é ridicula é vc esta todo errado e ainda querer reverter a situação. Contra fatos (e provas) não há argumento.

Riot

Active Member
Eu não vou me desculpa sabe porque.
Porque você está errado, como foi tido você abriu margem para pensar o que quiser, e deu mais margem ainda por estar anunciando o iPhone igual em grupo de venda do Facebook e no mercado livre, isso tudo depois enche o bolso e não dar satisfação ao comprador, você quer que ele pense o que ?
Deu mais margem para falaram do seu carácter por você está se manifestando só depois de que nos bastidores ele estava entrando em contato com seus amigos pessoal, para que eles entrasse em contato com você para dar satisfação, o que é de direito dele.
Ou seja some tudo isso a um vendedor que não responde, não dá notícias depois de receber a grana, abre margem para especulações e a maioria deles pensamentos ruim ao seu respeito.
Agora o senhor está respondendo, nos explicando e nós temos o direito de julgar as suas explicações pelas suas ações, você falhou com a sua contraparte.
Agora tenha a humildade e aceite que se você enviou o aparelho conforme a descrição do anúncio, você irá se redimir em boa parte pela sua falta de comunicação. Depois de todo transtorno causado, o que não dá pra exigir é respeito... Pelo menos por enquanto que o produto não chega e se verifique a integridade do mesmo.

Última edição:

#BR

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Entregue desde as 16h29 de hj. Tanto comprador quanto moderação estou no aguardo para retirar a pendência. Ahh uns posts atrás já me desculpei, porém devido tamanha exaltação Chuck, vc não deve ter notado, inclusive duas vezes após tantos ataques seus e do camarada Riot.

Manda.Chuva

Member
Entregue desde as 16h29 de hj. Tanto comprador quanto moderação estou no aguardo para retirar a pendência. Ahh uns posts atrás já me desculpei, porém devido tamanha exaltação Chuck, vc não deve ter notado, inclusive duas vezes após tantos ataques seus e do camarada Riot.
Está com pressa?

lucifeh

Foda-se
ah...não vamos ser cuzões aqui também né pessoal...Se o cara efetivou a entrega, apesar da demora, melhor esperar pra ver o que o reclamante tem a dizer né gente :apelo:?

#BR

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
agora tem pressa :bwahaha:
E por ultimo , a tal entrega que tu esta esperando chegou as 11 hrs e esta com o porteiro do seu prédio ai blz ?!
Tenho como provar tbm. Vai faltar o que agora pra tu resolver isso ?
Se mexe ai meu amigo pq o funil vai estreitar.
Está com pressa?
A mesma pressa que o reclamante teve :). Antes de ironizar, leia bem ;D. Se não tem algo importante a acrescentar, melhor nem comentar.

ah...não vamos ser cuzões aqui também né pessoal...Se o cara efetivou a entrega, apesar da demora, melhor esperar pra ver o que o reclamante tem a dizer né gente :apelo:?
É oque as pessoas gostam de fazer por aqui, principalmente nesse tipo de tópico. Lavar prato sujo pra se sentir sei lá oq. Aguardando a moderação regularizar o caso juntamente com o reclamante. Sem mais delongas com esses que insistem em escrever ironias a parte. Sou melhor que isso pra da atenção. Só falo uma vez, se não tem intenção em ajudar ou acrescentar em algo útil, melhor que nem comentem. rsrs Por isso esse tipo de tópico deveria ser fechado apenas a moderadores. reclamantes e reclamados. Apenas os mesmos deveriam trocar mensagens e os demais apenas visualizarem apenas, sem poder comentar algo, já que grande parte aparece só pra zoar mesmo.

W.Aquino

Muchacho
A mesma pressa que o reclamante teve :). Antes de ironizar, leia bem ;D. Se não tem algo importante a acrescentar, melhor nem comentar.

É oque as pessoas gostam de fazer por aqui, principalmente nesse tipo de tópico. Lavar prato sujo pra se sentir sei lá oq. Aguardando a moderação regularizar o caso juntamente com o reclamante. Sem mais delongas com esses que insistem em escrever ironias a parte. Sou melhor que isso pra da atenção. Só falo uma vez, se não tem intenção em ajudar ou acrescentar em algo útil, melhor que nem comentem. rsrs Por isso esse tipo de tópico deveria ser fechado apenas a moderadores. reclamantes e reclamados. Apenas os mesmos deveriam trocar mensagens e os demais apenas visualizarem apenas, sem poder comentar algo, já que grande parte aparece só pra zoar mesmo.
Se te incomoda os outros virem postar aqui no tópico, devia ter pensado nisso antes de enrolar pra enviar o aparelho... Teria evitado toda essa dor de cabeça.

chuckrj

Bandido

O aparelho chegou aqui e esta funcionando e em perfeito estado ... poréeeeeem...

Conforme dito no anuncio do vendedor o mesmo teria nota fiscal, coisa que nao veio acompanhado dele.

O que deixa intrigado é o vendedor esta fazendo exigências agora querendo "virar o jogo" meu amigo vc tem noção do transtorno que me causou ? Vc tem noção que amanha ou segunda esta chegando um iPhone 6s 64GB novo para mim por conta de eu ter achado que ja tinha me ferrado nessa negociação por desrespeito seu de nao dar nenhum feedback a respeito de NADA!? Vc deveria era ter humildade de reconhecer esses e mais outros inumeros contra tempos que vc me fez passar que eu nao vou expor aqui pq nao vem ao caso. Eu jamais! Mas JAMAIS mesmo volto a negociar com vc pq vc nao tem respeito com a pessoa, eu faço questao de prestar contas e satisfações de 1 centavo que me derem, vc estava com 3.135 reais meu e cagou e andou para mim e me fez passar por isso tudo.

Gostaria de agradecer a TODOS que postaram aqui e me deram forças e que continuem postando pq ning aqui é otario pra querer se passar de bonzinho diante disso tudo nao.

Gostaria de agradecer tbm os meus amigos particulares eles sabem quem são.

E fica aqui meu alerta e espero que essa comunidade possa ser mais seletiva, pq sinceramente se EU E MEUS AMIGOS não nos movimentasse talvez o desfecho poderia ser bem diferente.

Manda.Chuva

Member
Você nem deveria estar questionando nada e nem ao menos estar achando ruim da situação que você mesmo criou. O cara recebeu o produto HOJE e em menos de 1 hora você já está cobrando uma resposta.

Quer que venham aqui bater palma por algo que era para ter sido feito a muito tempo? E ficar rebatendo os outros só vai piorar sua situação.

Eu fiz uma simples pergunta, se irritou atoa.

Riot

Active Member
Quando um vendedor demora para responder depois de recebido o dinheiro já é uma situação um tanto desconfortável, a pessoa pensa tantas coisas, tenta ser compreensivo como achar que teve contratempo, mas também pensa coisas ruins como ter levado um calote. Isso é natural em uma negociação.
Problema todo mesmo é além da falta de comunicação, a resposta ao contratempo foi um motivo estapafúrdio como estar esperando outro aparelho chegar para só então postar o vendido ?
Isso mostra o quanto o vendedor fez descaso ao seu comprador, e ainda por cima achar que esse tópico é um "alvoroço" como se o que ele fez não tivesse grande relevância, que estão sendo severo com a sua conduta.
Esse tipo de vendedor tem que ficar Explicito com uma bela placa amarela, amerelo de Atenção, Cautela, Cuidado... É exatamente o que condiz com a atitude de um Folgado.

ruterjunior

JR

não ironizei não, falei com seriedade!

Se pegar o histórico da negociação, você simplesmente sumiu após receber o dinheiro, engraçado ver que sua vida lá fora continuava normal e ativa, postando anúncios no facebook e no mercado livre.

Você deu margem para a dúvida, já pediu desculpas, mas isso não apaga o seu erro.

Ainda como se não fosse suficiente o pequeno hiato, quando resolve aparecer, joga a bola pro cara dizendo que ta esperando chegar um tal aparelho pra ti, que em nenhum momento da negociação, foi avisado tal condição para envio do aparelho vendido. E como se isso tudo já não fosse motivo suficiente para levantar a dúvida quanto a sua idoneidade, ainda diz que a culpa foi do comprador em não ter lhe enviado o endereço? por favor né.

Como se não bastasse tamanha sucessão de erros de conduta, ainda quer desqualificar o interesse de terceiros nesse caso? eu poderia ter sido vitima de um golpe ou ter dor de cabeça, por um breve momento me interessei nos seus produtos, graças a Deus dei a sorte de não poder compra-los pois tamanha dor de cabeça eu não desejo nem pra mim nem pra ninguém.

baixa a bola e aceita as criticas, ninguém aqui está julgando mais do que você fez por merecer, assim que todas as pendencias forem resolvidas cabe a moderação te isentar ou manter a punição.

chuckrj

Bandido
Bola pra frente que ja vi que a pessoa que me causou isso tudo não é nem um pouco humilde e vai tentar fazer de tdo pra "sair por cima" só gostaria de enfatizar uma coisa que foi dita pelos amigos acima.
Independente de tudo a pendencia deveria continuar para a comunidade nao passar pelo mesmo que passei , pq pode parecer nada para algs pessoas mas para mim foi um constragimento e tanto.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)