• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.

[PENDÊNCIA] Compra de iPhone 6s com o usuário #BR

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

chuckrj

Bandido
Na noite de domingo 21/08 fechei a negociação do iPhone 6s com o usuário e transferi o valor de R$ 1400 e na segunda fiz a transferência do valor restante R$ 1735 conforme tínhamos acordado com o frete via SEDEX , após contatos por MP o usuário me passou o email para enviar os comprovantes de transferência e disse que estaria enviando o aparelho na terça-feira, fiz contato na terça mesmo a noite para saber alguma posição sobre o envio e nada , fiz na quarta e nada e hj quinta-feria sem nenhuma novidade tbm ( contatos estes registrados por email). Se o usuário teve problemas ou qlqr outro tipo de contratempo deveria ao menos uma explicação.

Link da negociação: http://adrenaline.uol.com.br/forum/posts/1072338548/ onde inclusive o mesmo diz que o aparelho estava vendido para mim.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Mandei uma MP notificando o usuário.

chuckrj

Bandido
Obrigado, espero que o mesmo se posicione visto que as minhas mensagens estao sendo ignoradas sumariamente.

Riot

Active Member
Usuário #BR merece ganha a plaquinha amarela da vergonha escrito pendência, ele está anunciando o mesmo produto que vendeu ao chuckrj em um grupo de compra e venda no Facebook
Não é doença, nem morte, é canalhismo mesmo
Placa nele moderação

fgnll

Active Member
Eu estava interessado nesse celular, mas não pelo preço anunciado e foi o motivo para não ter finalizado.
Se tivesse conseguido algo melhor no valor teria comprado e provavelmente estaria no seu lugar.

Te desejo boa sorte, parceiro! Irei acompanhar aqui essa pendencia.

chuckrj

Bandido
Amigo, estou aguardando a chegada do aparelho para entrega do iphone conforme o rastreio, devo estar recebendo amanhã ou terça feira. https://www.directlog.com.br/track_individual/index.asp?fase=0&tipo=0&numtracking=17390015505704
Cara vc tá me achando com cara de que? Eu como vc vende uma.coisa que.não tem e some sem me dar satisfação causando um transtorno do caramba? E como tu anunciou o telefone na sexta feira no face conforme esse print? https://dl.dropboxusercontent.com/u/9993879/Captura de tela 2016-08-26 18.01.20.png eu quero meu dinheiro de volta e tu tem até amanhã pra fazer isso é acho bom fazer pq não tô inerte não.

tnt_hopper

New Member
cara eu fiz uma pergunta la no post, ele nem me respondeu , boa sorte na disputa ai e gente que nao cumpri com a palavra é complicado, nao fica parado nao . abraços e boa sorte ai que o cara pelo menos te devolva a grana.

chuckrj

Bandido
Obrigado a todos, gente de mal carater a gente tem q desmascarar e botar a cara pra bater mesmo. Pq as coisas sao suadas, mas uam coisa é certa hj a sorte esta com ele, amanha quem sabe ne !?

#BR

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Primeiro que tu passou um mês, depois fala que vai depositar e passa dois dias sem dá notícias e só faz oq te falei Pq eu te procurei, dai pede agilidade após isso. Eu estou com o aparelho amigo, acho q vc não entendeu, eu estava aguardando o aparelho q eu comprei pra mim, para assim enviar oq vc comprou. Enfim, estou aguardando o endereço que vc não me passou.

Opa, nada de mal caráter, cuidado com tuas acusações e ofensas. Não tenho histórico de gente assim. Vc não é o primeiro q vendo algo aqui colega. Então nada de ofensas Pq em momento algum te ofendi com palavras.

chuckrj

Bandido
Primeiro que tu passou um mês, depois fala que vai depositar e passa dois dias sem dá notícias e só faz oq te falei Pq eu te procurei, dai pede agilidade após isso. Eu estou com o aparelho amigo, acho q vc não entendeu, eu estava aguardando o aparelho q eu comprei pra mim, para assim enviar oq vc comprou. Enfim, estou aguardando o endereço que vc não me passou.

Opa, nada de mal caráter, cuidado com tuas acusações e ofensas. Não tenho histórico de gente assim. Vc não é o primeiro q vendo algo aqui colega. Então nada de ofensas Pq em momento algum te ofendi com palavras.
Nao te passei o endereço ? Vc ta doido ne ? Da uma olhada nos emails que vc vai ver , de qlqr forma esta la na sua caixa de MP denovo e digo e repito seu prazo esta esgotando.

#BR

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
E outra, tenho dois 6s pra seu conhecimento à venda sendo um meu e outro do meu pai, então não invente suposição a meu respeito. Ambos com diferença de um mês de compra apenas. Agora você ficar exaltado não vai resolver de nada. Já solicitei o endereço pra postagem pra conhecimento de todos aqui. Ao invés disso o sujeito vem com ofensas aqui.

chuckrj

Bandido
E outra ate agora tu nao justificou pq o aparelho encontra-se anunciado no facebook e mercadolivre!

E outra, tenho dois 6s pra seu conhecimento à venda sendo um meu e outro do meu pai, então não invente suposição a meu respeito. Ambos com diferença de um mês de compra apenas. Agora você ficar exaltado não vai resolver de nada. Já solicitei o endereço pra postagem pra conhecimento de todos aqui. Ao invés disso o sujeito vem com ofensas aqui.
Olha sua MP amigo e agiliza ae! Pq nao to de bobeira nao!

Em hora nenhuma do acordo foi dito que vc iria esperar aparelho chegar pra tu enviar nao , tu disse que mandaria na terça ou quarta sendo que depositei na segunda e tenho email pra comprovar isso.

Riot

Active Member
Colega #BR você se prestou a esse papelão...
Como você vende um smartphone e fica esperando, o seu aparelho novo chegar, enquanto você deixa o comprador sem notícias, sem dar satisfação, e mesmo assim isso está errado você só avisar depois de ter recebido a grana...
Provavelmente ele nem fecharia se soubesse desse detalhe.
Você não pensou que o cara trabalha e precisa de telefone e não pode ficar sem...
Vamos ter responsabilidade com o compromisso, você diz que não é mal caráter um tremendo de um Folgado você é...

chuckrj

Bandido
E por ultimo , a tal entrega que tu esta esperando chegou as 11 hrs e esta com o porteiro do seu prédio ai blz ?!
Tenho como provar tbm. Vai faltar o que agora pra tu resolver isso ?
Se mexe ai meu amigo pq o funil vai estreitar.

ruterjunior

JR

se recebeu na segunda feira, por que só hoje se manifestou pedindo o endereço? por que já não o fez no dia que disse que estava esperando outro aparelho?

olhando lá no tópico de venda, não ficou claro em momento algum que teria que esperar a chegada de outro aparelho.

isso ai pode até não ser má fé, mas que é muito mal contado isso é.

é bem simples, recebeu o dinheiro, ou devolve ou envia o aparelho.
Se a pendencia não é sua, e sim do comprador, notifique-o, manda mp, sms, whatsapp, ligação, até que ele providencie o endereço.

você entra esporadicamente no tópico para dar satisfação, está cagando e andando para a situação pelo visto. espero que a moderação tome providencias e não deixe você anunciar nunca mais aqui!

Dino

Amarelo deserto e seus tremores
Eu acho que o pior não é você atrasar um envio, imprevistos podem acontecer...

O pior é você, erroneamente, responder de forma arrogante e sem consideração.

Existem duas responsabilidades bem separadas em uma transação como essa: a do comprador, que é depositar o dinheiro, e a do vendedor, que é entregar o produto EXATAMENTE da forma que está anunciado.

Se existe qualquer detalhe, o mesmo deve ser avisado ao comprador; veja bem, ele está depositando nas mãos do vendedor um dinheiro (que, diga-se de passagem, não é pouco) e esperando que algo seja feito.

É totalmente fora de cogitação dizer que não enviou "por falta de endereço". Oras, isso é responsabilidade de ambos, tanto do comprador de informar, quanto do vendedor de pedir e cobrar o mesmo.

Na minha opinião o vendedor agiu com desdém ao comprador depois que a negociação fora completada. E ao invés de buscar a redenção, enxergando esse tópico como uma oportunidade para tal, chegou querendo botar banca...

Comprador, exija o dinheiro de volta, afinal, ele não cumpriu o combinado.

chuckrj

Bandido
Sábias palavras e minha parte no trato eu cumpri integralmente como tenho comprovantes para provar. E outra desculpa do sr responsável era a chegada de outro produto , conforme podem ver em imagem abaixo o produto foi entregue desde ontem e precisamente as 11:00 hrs conforme minhas fontes. Ta faltando o que agora pra enviar meu telefone ou arregar e devolver a grana ? Se for uma escolta da PF fala ai que é fácil de providenciar (espero que entenda o recado) .

#BR

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
SN658111562BR
Está postado amigo. Peço desculpas pelos transtornos, o mesmo está a caminho.

chuckrj

Bandido

#BR

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Colega #BR você se prestou a esse papelão...
Como você vende um smartphone e fica esperando, o seu aparelho novo chegar, enquanto você deixa o comprador sem notícias, sem dar satisfação, e mesmo assim isso está errado você só avisar depois de ter recebido a grana...
Provavelmente ele nem fecharia se soubesse desse detalhe.
Você não pensou que o cara trabalha e precisa de telefone e não pode ficar sem...
Vamos ter responsabilidade com o compromisso, você diz que não é mal caráter um tremendo de um Folgado você é...
Sem ofensas colega, com todo respeito mas teu papel de moderador não permite ofender ou se comportar como tal. Faça jus ao teu papel e tente auxiliar ambos e não expor sua opniao pessoal sobre mim. Grato.

Riot

Active Member
Sem ofensas colega, com todo respeito mas teu papel de moderador não permite ofender ou se comportar como tal. Faça jus ao teu papel e tente auxiliar ambos e não expor sua opniao pessoal sobre mim. Grato.
Pense como você quiser
O fato é a realidade, você não tem mais moral nenhuma para falar nada, agiu sim com extremo desdém ao seu comprador, aonde já se viu o vendedor não enviar a mercadoria no momento que se recebe o dinheiro, fica esperando um suposto outro aparelho chegar só para então enviar a mercadoria.
E pior, sem dar satisfação alguma.
Você está aqui hoje no tópico de Feedback por isso, deu margem para pensarem o que quiser sobre o seu caráter, afinal pessoa pega a grana e não dá satisfação esperando que a sua contraparte adivinhe o que aconteceu. Diga pra gente como você se sentiria ?
Ele disse que tentou entrar em contato com o senhor sem sucesso, e o senhor nos dá essa bela desculpa que estava esperando o outro aparelho chegar só para então enviar a mercadoria vendida ? Você disse para a sua contraparte isso ? prove para nós.
Volto a reiterar você é um tremendo Folgado.
Fica com a sua placa da amarela da vergonha para ver se aprende a nunca mais agir assim.

#BR

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Pense como você quiser
O fato é a realidade, você não tem mais moral nenhuma para falar nada, agiu sim com extremo desdém ao seu comprador, aonde já se viu o vendedor não enviar a mercadoria no momento que se recebe o dinheiro, fica esperando um suposto outro aparelho chegar só para então enviar a mercadoria.
E pior, sem dar satisfação alguma.
Você está aqui hoje no tópico de Feedback por isso, deu margem para pensarem o que quiser sobre o seu caráter, afinal pessoa pega a grana e não dá satisfação esperando que a sua contraparte adivinhe o que aconteceu. Diga pra gente como você se sentiria ?
Ele disse que tentou entrar em contato com o senhor sem sucesso, e o senhor nos dá essa bela desculpa que estava esperando o outro aparelho chegar só para então enviar a mercadoria vendida ? Você disse para a sua contraparte isso ? prove para nós.
Volto a reiterar você é um tremendo Folgado.
Fica com a sua placa da amarela da vergonha para ver se aprende a nunca mais agir assim.
Posso não ter moral alguma na sua concepção, isso não justifica o teu comportamento aqui e falar tais coisas a respeito de qualquer pessoa aqui. Fica a dica ae. Ahh!! Momento algum disse que estava certo aqui, inclusive já me pronunciei a respeito e pedi as devidas desculpas, então se cobtenha com o que fala sobre mim camarada. Só lhe digo isso pela.ultima vez. Meu papo contigo se encerra aqui.

Riot

Active Member
Posso não ter moral alguma na sua concepção, isso não justifica o teu comportamento aqui e falar tais coisas a respeito de qualquer pessoa aqui. Fica a dica ae. Ahh!! Momento algum disse que estava certo aqui, inclusive já me pronunciei a respeito e pedi as devidas desculpas, então se cobtenha com o que fala sobre mim camarada. Só lhe digo isso pela.ultima vez. Meu papo contigo se encerra aqui.
Não venha com esse papinho querendo incluir geral, falo de você pelo comportamento que você agiu, de um folgado, sem compromisso e responsabilidade
Só trata com respeito pessoa assim quem é trouxa, talvez você não tenha a concepção de que causou deveras transtorno a esse rapaz, que deve ter ficado vários dias achando que levou um calote de mais de 3 mil reais graças a sua falta de responsabilidade em contatar e dar satisfação.
Você exige respeito quando na verdade você não deveria falar absolutamente nada por que o seu caso ainda não foi concluído.
Vamos aguardar o feedback do comprador, vai que ele recebe um tijolo.
Tudo é possível com pessoa sem responsabilidade e transparência.
Folgado 3 vez.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Que moderador?
Ele não é. Quem é moderador aqui sou eu, Kyle e Smeagol_RP.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)