• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • Entre os dias 27/01 e 01/02/2020 o Adrenaline passará por uma grande mudança, saindo dos servidores atuais dentro do UOL para servidores próprios. Durante esses dias, em alguns momentos teremos indisponibilidades dos servidores para o processo de migração, assim como fechar o fórum por algumas horas.

Como parte das mudanças a partir do dia 27/02 não teremos mais o .uol.com.br em nossas URLs, passando a ficar apenas adrenaline.com.br.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Adrenaline.

[PENDÊNCIA] com user Vattar | mobo z68 c/ pinos tortos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Vaas

0 Fucks to Give!
Banido
Comprei uma placa mãe do user no seguinte tópico > http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=516130

Após 2 semanas recebi a placa bem embalada sem nenhum sinal de avaria na embalagem, justamente por isso estranhei quando desembalei a placa e ví 2 pinos tortos.

Quando informei o user na mensagem seguinte ele reconheceu o erro e se dispôs a fazer a devolução, como expliquei pro vendedor esse pino segundo datasheet da Intel é o único com a função dele(PROC_SELECT) logo ele é importante, apesar disso já havia esperado tempo demais e tava tudo funcionando então resolvi ficar com a placa e sugerí ao user que me desse um reembolso de 30 reais(12%).
Na mesma hora começou a duvidar e usou o fato de eu "deixar passar o fim de semana" (como se eu não tivesse familia, amigos, lazer) pra me acusar de mentiroso.

Enfim debatemos a tarde inteira, não chegamos a nenhum acordo, apesar de eu ceder o direito de devolução em troca de um valor simbólico.

Até que olhando atentamente o anuncio percebi q esse mesmo pino(PROC_SELECT) aparece torto em 2 fotos do anuncio, segue as fotos:

http://i.imgur.com/q3SkfoB.jpg
http://i.imgur.com/Ye7f71V.jpg

Vattar

Active Member
Acredito que se desde o começo tivesse algum indício ou prova de que a placa partiu daqui com este problema na pinagem isso não teria chegado ao ponto que chegou.

Mas felizmente o indício de que a placa poderia ter saído daqui com o pino torto foi apareceu no final da tarde de ontem, quando a pessoa que ficou responsável pelo desmonte e postagem da placa confirmou ter destravado o soquete e virado a mesma de cabeça para baixo com o intuito de que o processador se desprendesse. Nessa hora me dei conta de que o soquete poderia sim ter sofrido alguma avaria antes do envio.

Sabendo disso, na mesma hora enviei uma nova mensagem para o comprador explicando todo o ocorrido, onde o mesmo entendeu e aceitou receber o reembolso simbólico no valor de 30,00 reais.
O depósito desse valor já foi efetuado e o comprovante enviado por MP!

Última edição:

Vaas

0 Fucks to Give!
Banido
Quando eu chegar em casa checo a conta, mas "tudo certo" após eu abrir o tópico td se resolveu, grato a moderação pelo espaço.

Obrigado.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)