• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.


    Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • Entre os dias 27/01 e 01/02/2020 o Adrenaline passará por uma grande mudança, saindo dos servidores atuais dentro do UOL para servidores próprios. Durante esses dias, em alguns momentos teremos indisponibilidades dos servidores para o processo de migração, assim como fechar o fórum por algumas horas.

    Como parte das mudanças a partir do dia 27/02 não teremos mais o .uol.com.br em nossas URLs, passando a ficar apenas adrenaline.com.br.

    Pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Adrenaline.

[PENDÊNCIA] Com user Ricardo Ferreira

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ayala

Member
Registrado
Conforme foi dito anteriormente, realizei uma compra aqui no forum de um 3ds e o mesmo não veio com pokemon instalado e nem o cartão de memória da descrição. Apos conversar com o vendedor o mesmo combinou comigo que iria realizar uma transferência para a minha conta bancária no valor de R$ 100,00.

No entanto, fazem 15 dias que a transferência não foi realizada.

Link ativo do produto:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?p=1069602557
 

Ricardo Ferreira

Manjador dos Paranaue
Registrado
Opa,

Expliquei para ele todo o ocorrido, viagem à trabalho, doc devolvido, ontem mesmo quando voltei da viagem devolvi o dinheiro, tenho negociações de valores bem superiores no forum, não me queimaria por R$ 100,00 reais.

Achei besteira da parte do mesmo fazer isso, sou um user tem recomendações e enfim. Foi resolvido,

Valeu Kyle e desculpa a baderna
 
Última edição:

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
[CITAR]Ayala[/CITAR], favor nos informar se recebeu o valor para que possamos fechar o tópico.
 

Ayala

Member
Registrado
Recebido. Demorei para responder pois fui para outra cidade e fiquei sem internet.

Resolvido com sucesso!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)

Topo