• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • Entre os dias 27/01 e 01/02/2020 o Adrenaline passará por uma grande mudança, saindo dos servidores atuais dentro do UOL para servidores próprios. Durante esses dias, em alguns momentos teremos indisponibilidades dos servidores para o processo de migração, assim como fechar o fórum por algumas horas.

Como parte das mudanças a partir do dia 27/02 não teremos mais o .uol.com.br em nossas URLs, passando a ficar apenas adrenaline.com.br.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Adrenaline.

[PENDÊNCIA] Com user p4nic0 Hd WD Blue não formata

fsramos

Member
Comprei esse hd dele, referente a este tópico: http://adrenaline.uol.com.br/forum/bazar-do-usuario/512435-proc-am2-775-ddr2-ddr3-hdd-500gb-e-combo-athlon-xp.html
retirei pessoalmente, cheguei em casa coloquei no micro e fui instalar windows 7 não consegui, dava erro de disco. peguei o Hdtune e tentei passar um teste, sem sucesso.
liguei para o cara ele achou estranho mas prontamente propôs trocá-lo. no dia seguinte peguei com um amigo dele um WD Green( eu tinha comprado um Blue) que para minha surpresa estava pior q o blue, logo que liguei deu erro de Smart. desativei o smart na bios e tentei formatar sem sucesso.
liguei para o cara novamente agora já sem conseguir falar com ele, mandei uma mp e obtive a seguinte resposta:

" então cara sorry não ter te respondido, ta tudo mega corrido do trabalho indo e voltando de são jose, até fiquei sem cel esses dias,...

entao cara, desculpa nao te ligar, entao cara eu parei e pensei até conversei com outros user's do forum e de outros foruns, entao cara nao vou fazer a devolução da grana pra ti, primeiro eu enviei o primeiro HD blue que estava funcionando tanto que copiei ums arquivos que nem sabia que estavam nele antes e estava tudo ok, ai vc falou que estava ruim troquei pelo gren que antes de entregar fiz todos os teste e estava tudo ok, quando o blue chegou eu vi sim ele estava zuado nem iniciava, ja fiquei chateado que tihha perdido um HD, ai voce me fala que o outro tambem estava zuado, ai nao da, os dois estavão 100% ai depois que chegou ai do nada os dois para de funcionar a nao da para engolir sei lá cara, nao vou ficar no preju de dois HD so porque sabe la como pararam na sua mão,

mais uma sorry man mas n vai rolar a devolução.
e ele disse que não trocaria porque a culpa era minha."

Pior que depois comprei outro Wd Blue montei no mesmo micro e entreguei para o cliente, até o momento nenhuma reclamação.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Vou informar o usuário.

p4nic0

Usuário Desconhecido
entao com eu disse ao usuario o acontecido foi exatamente esse...

eu vendi o HDD blue funcionando (acabei nao fazendo os testes pq estava normal ai nem me liguei em fazer), entreguei em mãos, ai ele me ligou falou que não estava funcionando, achei estranho pois mas estava mas beleza como eu tinha um outro so que green e ele aceitou a troca ai fui prontamente a trocar, mas esse antes fiz os testes pq se um estava bom ele disse que estava ruim resolvi fazer, o HDD green estava 100%, nenhum BB nada, como na SS, ai pedi para meu amigo entregar pois ele pediu minha moto emprestado e a namorada morava perto da casa do user, falei para entregar, mais uma vez em mãos, ai o user veio falar mais uma vez que o HDD nao funcionava, ai nao da né, entreguei 2 HDD bons e ele que me devolver dois bichados, ai nao troquei,...

SS

fsramos

Member
Não é de hoje que veja essa mulekada pensar que a gente nasceu ontem. man, seguinte: se vc trabalha ou mexe com este tipo de produto deve levar em consideração os problemas que podem ocorrer e assumir os ricos. pelos menos comigo é assim, se vc tivesse o mínimo de boa intenção saberia que casos como esse podem ocorrer sem culpa de nenhum dois, mas achei sua postura bastante coerente com alguém que negocia peças usadas, ou seja, se é para ter preju que não seja eu.

um vendedor bem intencionado e honesto no mínimo faria uma proposta para dividir o preju. mas veja que não é o seu caso.

portanto, fica aqui minha dica para que nossos compradores se previnam antecipadamente quando forem realizar novas negociações.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)