• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • Entre os dias 27/01 e 01/02/2020 o Adrenaline passará por uma grande mudança, saindo dos servidores atuais dentro do UOL para servidores próprios. Durante esses dias, em alguns momentos teremos indisponibilidades dos servidores para o processo de migração, assim como fechar o fórum por algumas horas.

Como parte das mudanças a partir do dia 27/02 não teremos mais o .uol.com.br em nossas URLs, passando a ficar apenas adrenaline.com.br.

Pedimos desculpas pelo transtorno. Equipe Adrenaline.

[PENDÊNCIA] Com user ExaByte

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Caxopa_Rammstein

ForTheWin
Tópico em questão: http://adrenaline.uol.com.br/forum/bazar-do-usuario/527752-placas-mae-am3-1155-1366-vga-msi-gtx560ti-kits-i5-e-fx.html
Tópico de suas vendas atuais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/bazar-do-usuario/529096-evga-gtx550ti-mobos-1155-z77-z68-h77-h61-mobo-ga-990fxa-kit-fx-4300-n200.html
User: http://adrenaline.uol.com.br/forum/members/2355205.html

Bem basicamente, entrei em conato pelo primeiro tópico de vendas dele interessado na placa mãe Gigabyte 890FX-UD5 pedindo pra me enviar uma mp sobre mais coisas a respeito dela. Papo vem e vai acabamos negociando a mesma. Efetuei o pagamento tudo certinho o user identificou, porém na hora de me enviar a placa disse que a mesma havia parado de funcionar. Me ofereceu outras placas mães semelhantes porém não me interessei, logo pedi reembolso. Desde o dia 30/06, mando mensagens particulares e nada. A última mensagem do user foi dia 04/07 no seu atual tópico de vendas... Espero que seja só um mal entendido e que user me reembolse. Grato.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Vou notificar o usuário.

ExaByte

New Member
Desnecessária a criação do tópico, pois sempre mantive contato por MP e expliquei a situação nos mínimos detalhes. O usuário tambem demorou um pouquinho para responder a MP em que eu disse que a placa apresentou problema e se ele tinha interesse em outras. Ou seja, a demora em devolver o dinheiro também está no fato da demora dele para responder a MP.
Me comprometi a devolver o dinheiro, aliás eu mesmo propus devolver o dinheiro integralmente.
Somente no dia 30/06 ele se decidiu e disse que realmente ia querer o dinheiro de volta ao inves de outra placa.
Porém a semana foi tumultuada pra mim que estou com uma recem nascida e a esposa com restrições médicas em casa, somado ao fato de eu ter voltado ao trabalho (estava na perícia médica do INSS) no dia 01/07.

Enfim, dia 04/07 o usuario mandou uma mensagem de visitante (não MP) que foi respondida no mesmo dia (04/07) explicando os problemas enfrentados e informando que iria efetuar o DOC.
Hoje, passado o fim de semana, enviei MP informando que o DOC será realizado ainda hoje.

Tirando o final de semana, hoje fazem apenas 5 dias que o usuario decidiu que queria o dinheiro de volta, acho que realmente não tinha a necessidade de criar esse tópico ainda mais que sempre fui transparente com ele!

Caxopa_Rammstein

ForTheWin
Você sumiu amigo, não respondeu as MPs que eu mandei. Como você disse desde o dia 30/06. Porém antes de eu mesmo fazer este tópico constava dia 04/07 como sua última vista ao fórum, não é possível que não tenha visto as MPs que enviei. Transparente 100% você não foi pois me vendeu um produto sem saber se o mesmo estava funcionando...
grato.

ExaByte

New Member
Troquei mais de dez MPs com você desde o inicio da negociação, imediatamente antes do envio testei a placa e não gostei do funcionamento dela e imediatamente enviei MP esclarecendo.
A única MP que não respondi foi a ultima, onde você apenas me passou os dados para envio do dinheiro e ainda assim expliquei hoje todos os problemas que enfrentei nos ultimos dias.

E no dia 04/07 (sexta feira) eu respondi no mesmo dia sua mensagem de visitante, conforme imagem abaixo, portanto não havia necessidade de criar o tópico ontem dia 06/07:

É óbvio que irei devolver seu dinheiro, jamais me queimaria por dinheiro, ainda mais por 200 reais.

Ficar discutindo por aqui não levará a lugar nenhum e além do mais já me comprometi a fazer o DOC hoje ainda.

Hoje a noite faço questão de postar a imagem do DOC aqui neste tópico e será fechado (embora não houvesse nem a necessidade de abri-lo).

ExaByte

New Member

Comprovante de operação
DOC C
Identificação no extrato: DOC INT 892075 ExaByte
EDITADO PELA MODERAÇÃO
DOC solicitado em 07/07/2014 às 23:27:22h via Internet, CTRL 089207507072014. Será enviado no próximo dia útil.
Autenticação:
750035270CF9B7552588E12CAB990FF276729370

Caxopa_Rammstein

ForTheWin
Pagamento confirmado. Obrigado ao administrador e ao user ExaByte. Grato.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Maravilha, tópico fechado.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)