CM Star Wars

C0571NH4s

Casemodder
Boa noite pessoal, esse ano consegui começar mais cedo o projeto do casemod para a Campus party 2015.

Bom, como vocês já sabem faço parte da equipe de Casemod da Cooler Master.

O case será um Stacker 935

Junto com um Stacker 915R

O tema será Star Wars

Novo patrocinador para ajudar no projeto, kingston HiperX

O case ficou grande em comparação ao projeto do Viper do ano passado
CM Viper Project.html

Além do case, vieram algumas peças como o Nepton 280L

CM Storm Devastator Red

Fonte CM V1000

Algumas Sickleflow 120mm

E para o Hardware nesse pequeno case, Asus p9x79 Deluxe

I7 3930k

[R]Corsair LP 4GB x8[/R] (Agora com as memorias da kingston HyperX Fury 4x 4GB para a campus party)

2x SSD 256GB da Sandisk

2x Gigabyte 660Ti OC em SLI

[R]3[/R] 4x HDD de 2TB[R] + 1 HDD de 1,5TB[/R]

Algumas ideias para as grils

Bom espero que eu consiga evoluir bem com o case e postar o máximo de detalhes do processo

Última edição:

C0571NH4s

Casemodder
Para iniciar o mod. Já iniciei a Death Star para ser utilizada no case. Como base um globo escolar.

Corte com serra copo e remontagem com massa plástica

Pintura do fundo

Mascaramento

Segunda tinta

Amanhã vou dar a segunda mão da segunda tinta e espero na sexta remover a mascara e ver se deu tudo certo.

E definitivamente, pintura não é meu forte.

Palmito Loko

Active Member
Isso ai vai ficar doido demais, acompanhando! :megusta:

vlwzxx..

Cadinnn

Alcançando os objetivos

TWo-Day_

New Member

pato9

Matrix

C0571NH4s

Casemodder
Valeu galera, a estrela da morte ficou como eu queria, já fiz as laterais e cortei e dei acabamento nas chapas internas.

Falta fazer as dobras das chapas e fixação inicial.

Porém posso adiantar que as laterais serão em chapas únicas e não utilizarei pintura nas chapas e sim anodização em preto.

C0571NH4s

Casemodder

Novo patrocinador na área. kingston HiperX

Essa era uma das chapas que deu origem ao material, 100cm x 110cm x 1mm de espessura

As chapas internas, aguardando efetuar a dobra

As laterais, já com acabamento, faltando apenas passar uma lixa em linha para remover alguns riscos do transporte

E a Death Star já sem a mascara após a pintura, não ficou 100%, mas ela vai ficar em um espaço exclusivo no case e espero que eu consiga fazer ela ficar girando automaticamente

Ainda faltando o verniz

DrexDrex

COOLER MASTER TEAM
muito massa! tenso cortar essa chapa de 1mm heim

Jauma

Gamer pé de Chinelo.
Nu veii que tamanho de Gabinete, :magico::magico:, vai ficar massa esse case, acompanhando.:lol2:

C0571NH4s

Casemodder
Opa. Agora sim... Estava escondendo o jogo!
Estava nada, falta experiencia para tirar fotos, mais minha fotografa não tinha tempo, fui eu mesmo e tirei as fotos.

muito massa! tenso cortar essa chapa de 1mm heim
De boa, cortei com a tico-tico, depois acabamento com algumas limas, falta lixar, mas será somente após as dobras.

C0571NH4s

Casemodder
Só uma dúvida. Essas chapas são de alumínio?
Sim Samamba, alumínio de 1mm, fica mais leve o projeto e material mais fácil de trabalhar. E como vou anodizar tem de ser aluminio.

Mpovh

Make.It.Povh
Costinha, essa espessura do aluminio é o suficiente pra estrutura? sempre pensei que tinha que ser uns 2mm no minimo, bom saber kkk

To de olho! Abração

raphs13

Humildão

Acompanhando

C0571NH4s

Casemodder
Costinha, essa espessura do aluminio é o suficiente pra estrutura? sempre pensei que tinha que ser uns 2mm no minimo, bom saber kkk

To de olho! Abração
Povh, para as laterais podia ser até 0,6mm porém fica mais difícil para dar acabamento nas bordas. Te case usando chapa de aço com 0,3mm de espessura, porém o case fica molenga.

C0571NH4s

Casemodder
Boa noite pessoal, atualizando o projeto.

Agora os equipamentos começaram a ser utilizados.

Chegaram as chapas da dobra.

Aproveitei os furos para fan para fixar o suporte do cover da fonte.

Imagem parcial de como está ficando o case.

Abrindo alguns furos para passagem dos cabos.

Dando acabamento nas chapas antes de mandar para anodização utilizando uma esponja que é lixa da 3m.

Porém a mesma faz muita sujeira, um pó fino que irrita bastante.

E por ultimo, chegaram as peças do patrocínio da Kingston.

Tenho só que agradecer a Cooler Master e Kingston pelo apoio. E minha esposa e filho por ajudarem e me permitirem esse luxo.

Não vejo a hora de montar o case, chegando as chapas da anodização terei de fazer extensores para os cabos e alguns sleeves, porém comprei mais sleeve do que vou usar graças aos pedaços de chapas que coloquei no case.

Outro ponto que preciso definir é como rodar a Death Star de modo satisfatório. Não queria usar meu lego pra isso e muito menos um Arduíno com motor de passo. Minha ideia é comprar algum carrinho desses baratinhos e aproveitar as reduções.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)