[CHIPART] Xanova Juturna e Juturna U por 239 e 199 respectivamente

Evangelhonegro

New Member
Black Friday da Chipart, tem alguns itens interessantes, incluindo os Xanova que coloquei no título, bons fones por um bom preço. Tem também teclados mecânicos Gamemax e Xanova por bons preços!

Sei que a loja em geral é careira, mas como são parceiros da gamemax e da Xanova(Galax), os itens em promoção no link não estão disponíveis em outros lugares por preços tão bons(atentar para DIFAL)!

sandroma

New Member
Alguém mais entrou só para ver que diabos de coisas eram?

atecubanosroma

Bebei, amigos yo ho!

ljbsvg

Member
Manda a promoção pra casa do caralho euaheua

ljbsvg

Member
Deixei de comprar o Cloud Flight ontem por ta muito caro, tava de olho no MH752 da CM. Esse xuturna é quase a mesma coisa, pela metade do preço.
Acho que vou levar.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

290,00 mesmo com o difal :notbad:
Parcelado em 10x :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

rafa.prebianca

Active Member
Mesmo dentro do Rio grande do Sul, tem imposto e o frete absurdo, não tem como comprar lá. Que loja, pelamor.

BCHIEF

Losing like a PRO!

Evangelhonegro

New Member
Mesmo dentro do Rio grande do Sul, tem imposto e o frete absurdo, não tem como comprar lá. Que loja, pelamor.
É porque a fábrica fica em MG, e provavelmente saem de lá os produtos...

Nenezra

Xumangabeis
É porque a fábrica fica em MG, e provavelmente saem de lá os produtos...
pior q uma vez eu tava mto atoa e vi um debate exatamente sobre isso aqui no forum, q galera de mtas regiões aparecia o difal
eu pesquisei um cep aleatorio de cada estado do BR pra testar... todos, TODOS são cobrados o tal do difal
n faço a minima ideia do motivo.

Vunk

It needs to be 20% cooler
Já tinha os HyperX, depois veio os Coolermaster, e Fnatic, agora tem esse tambem?

Qual vai ser a proxima a pegar os Takstar 80 e 82 e revender?

ljbsvg

Member
Já tinha os HyperX, depois veio os Coolermaster, e Fnatic, agora tem esse tambem?

Qual vai ser a proxima a pegar os Takstar 80 e 82 e revender?
Acho que essa veio antes do da CM

Vunk

It needs to be 20% cooler
É que só to conhecendo agora, achei ser depois por ser do PRO 82, correto?
Se for pelo preço tá muito bom.

ljbsvg

Member
É que só to conhecendo agora, achei ser depois por ser do PRO 82, correto?
Se for pelo preço tá muito bom.
Sim, pelo review do wetto dos dois são basicamente o mesmo fone, com uma pequena mudança de posição do driver no da CM.
Tava de olho no da CM tem um tempo, mas ta basicamente o dobro do preço desse ai, mesmo com o DIFAL.

komakino

New Member
Parece que pegaram um TakStar Pro 82 e já embutiram um V-Moda BoomPro junto.
O preço é mais em conta do que comprar o próprio TakStar Pro 82 do AliExpress e de quebra vem junto um V-Moda BoomPro....
Eu tinha interesse, mas depois do review que colocaram: basicamente, não é adequado para FPS e o problema seríssimo de crosstalk do microfone.....desisti.
Problema de crosstalk é muito atribuído a baixa qualidade no isolamento e circuito elétrico - exemplo: utilização TRRS (P3) - além de na maioria das vezes não haver um isolamento adequado das vias, usa-se a mesma fiação de ground entre mic e fones.
Utilizar cancelamento de ruído no mic, é uma forma de DSP - não resolve por completo - apenas ameniza e introduz mais delay, devido ao processamento.

Última edição:

ljbsvg

Member
Parece que pegaram um TakStar Pro 82 e já embutiram um V-Moda BoomPro junto.
O preço é mais em conta do que comprar o próprio TakStar Pro 82 do AliExpress e de quebra vem junto um V-Moda BoomPro....
Eu tinha interesse, mas depois do review que colocaram: basicamente, não é adequado para FPS e o problema seríssimo de crosstalk do microfone.....desisti.
Problema de crosstalk é muito atribuído a baixa qualidade no isolamento e circuito elétrico - exemplo: utilização TRRS (P3) - além de na maioria das vezes não haver um isolamento adequado das vias, usasse a mesma fiação de ground entre mic e fones.
Utilizar cancelamento de ruído no mic, é uma forma de DSP - não resolve por completo - apenas ameniza e introduz mais delay, devido ao processamento.
Pelo que vi no review do CM MH751 do wetto a Galax arrumou esse problema no crosstalk com um cabo novo. O da CM tem/tinha basicamente o mesmo problema.

komakino

New Member
Pelo que vi no review do CM MH751 do wetto a Galax arrumou esse problema no crosstalk com um cabo novo. O da CM tem/tinha basicamente o mesmo problema.
Desanimador, né. Ter que trocar o cabo pq o produto não é aquilo tudo. Principalmente, no caso do CM que acaba sendo mais caro.
Eu vi no review que amenizaram nessa da Galax - o que já é um pouco melhor.
Muita gente não sabe disso e reviews dificilmente abrangem essa questão - acho que o Wetto foi um dos primeiros a se preocupar, o que pra mim é uma boa surpresa.

Acho que vou acabar gastando em um SHP-30 / ISK-680 (queria um closed back agora). Pra quem sabe lidar com solda, esses fones são perfeitos para se transformar em headset.

ljbsvg

Member
Desanimador, né. Ter que trocar o cabo pq o produto não é aquilo tudo. Principalmente, no caso do CM que acaba sendo mais caro.
Eu vi no review que amenizaram nessa da Galax - o que já é um pouco melhor.
Muita gente não sabe disso e reviews dificilmente abrangem essa questão - acho que o Wetto foi um dos primeiros a se preocupar, o que pra mim é uma boa surpresa.

Acho que vou acabar gastando em um SHP-30 / ISK-680 (queria um closed back agora). Pra quem sabe lidar com solda, esses fones são perfeitos para se transformar em headset.
Acredito que no caso da Galax essas unidades novas ja devam vir com esse cabo. Descobrirei quando receber o produto.
Mas de qualquer forma pelo preço, junto com o Cloud Silver da Amazon foi o melhor CxB dessa BF pra esse tipo de produto, pelo menos que vi.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)