Quero montar um sistema CFTV com câmeras IP, inicialmente básico, mas com possibilidade de expansão posterior.
Gostaria de adquirir os equipamentos no Aliexpress, pois os preços são muito melhores que os produtos Intelbras.
Pensei no NVR Bersder HI35336C, que aceita até 25 câmeras de 5mb ou até 32 de 1080p/2mb, utilizando o aplicativo por Internet Explorer XMEye.
pt.aliexpress.com
Quero usar PoE, e pensei no swich PoE Gigabit com 1 porta de entrada, 1 porta de saída e 8 portas para as câmeras.
pt.aliexpress.com
Pensei também em comprar 2 câmeras 1080p PoE Bersder, e alimentá-las com cabo.
pt.aliexpress.com
Pretendo usar um HD de 500gb que tenho.
Minha internet aqui atinge em torno de 500/500.
Pretendo reformar a casa no próximo ano, deixando pontos para passagem de cabos de internet, câmeras e alarme, além de atualizar toda a instalação elétrica.
Hoje o início é humilde, mas com necessidade de expansão futura.
Para instalar mais câmeras, no futuro posso apenas comprar mais switches iguais ou preciso substituir por um único com mais portas?
Alguém tem algum comentário adicional?
Obrigado.
Gostaria de adquirir os equipamentos no Aliexpress, pois os preços são muito melhores que os produtos Intelbras.
Pensei no NVR Bersder HI35336C, que aceita até 25 câmeras de 5mb ou até 32 de 1080p/2mb, utilizando o aplicativo por Internet Explorer XMEye.

R$327.11 39% de desconto|Besder hi3536c h.265 8ch 4 k/25ch 5mp cctv nvr max 4 k saída onvif segurança gravador de vídeo h.265 1ch áudio i/o 1 * porta sata-in gravador de vídeo de vigilância from Segurança e Proteção on AliExpress
Compre Fácil, Viva Melhor! Aliexpress.com
Quero usar PoE, e pensei no swich PoE Gigabit com 1 porta de entrada, 1 porta de saída e 8 portas para as câmeras.

R$224.4 23% de desconto|SZSSCEE 10 port Gigabit Switch Poe apoio Ieee802.3af/em câmeras Ip e Wireless AP 10/100/1000 mbps switch de rede padrão-in Comutadores de rede from Computador e Escritório on AliExpress
Pensei também em comprar 2 câmeras 1080p PoE Bersder, e alimentá-las com cabo.

R$72.08 28% de desconto|Besder grande angular 2.8mm câmera ip ao ar livre poe 1080 p 960 p 720 p caixa de metal onvif segurança impermeável câmera ip cctv 4 pcs matriz led-in Câmeras de vigilância from Segurança e Proteção on AliExpress
Pretendo usar um HD de 500gb que tenho.
Minha internet aqui atinge em torno de 500/500.
Pretendo reformar a casa no próximo ano, deixando pontos para passagem de cabos de internet, câmeras e alarme, além de atualizar toda a instalação elétrica.
Hoje o início é humilde, mas com necessidade de expansão futura.
Para instalar mais câmeras, no futuro posso apenas comprar mais switches iguais ou preciso substituir por um único com mais portas?
Alguém tem algum comentário adicional?
Obrigado.