[CFTV] - HDL x Intelbras x Giga Security

Papa Francisco

Jorge Mario Bergoglio
Bom pessoal, preciso instalar um sistema de CFTV em minha empresa, pois atualmente, estou tendo muitos problemas com TecVoz.

Primo principalmente por qualidade e "resistência". O preço deixo por último, pois prefiro investir mais em um produto bom do que ter várias dores de cabeça.

Por isso, fico nessa dúvida:

HDL? Intelbras? Giga Security? Ou tem algo melhor no Brasil?

Fico no aguardo e muito obrigado desde já.

Dom Cielo

New Member
Estou com a mesma dúvida, amigo. Qual deles você adquiriu?

LPaiva

Wind
Já usei os três, e afirmo que os melhores vão nessa ordem: Intelbras > Giga > HDL.
HDL usei recentemente e posso afirmar que tem uma boa qualidade, mas nos mesmos padrões de Giga e Intelbras, porém o aplicativo móvel para smartphones é de difícil configuração, além de não funcionar no Android 5.0 em diante. O DVR da Giga é muito bom também, tem um ótimo software CMS para PCs, e fácil configuração em smartphones. Já o Intelbras aparenta ser o mais completo, seu software CMS possui vários recursos, e o iSIC6 para smartphones permite ver imagens em ótima definição, além de também visualizar gravações via acesso remoto. Além disso, a Intelbras possui seu próprio DDNS para acesso remoto, descomplicando a vida do técnico ou do usuário do aparelho.

Rickrs

Member
Aqui na empresa utilizei câmeras da LG LNV5100r comprado no distribuidor Aldo por menos de R$900 cada. São câmeras Full hd, IP e dome para ambientes internos e externos. O gravador compramos da Intelbras NVD 3000-P. Gostei muito do resultado das imagens tanto de dia como de noite. E gostei muito do aplicativo para smartphone/tablet da Intelbras para acesso remoto.

Dom Cielo

New Member
Dizem que os NVR/HVR da Intelbrás são bem chatos quanto à compatibilidade com câmeras IP de outras marcas, mesmo que sejam Onvif. Alguém já testou?

Rickrs

Member
Dizem que os NVR/HVR da Intelbrás são bem chatos quanto à compatibilidade com câmeras IP de outras marcas, mesmo que sejam Onvif. Alguém já testou?
Então, tenho o NVR da Intelbras com câmeras da LG. Funcionando perfeito... Pelo software da Intelbras consigo acesso remoto.

Dom Cielo

New Member
Acho que a intenção da Intelbrás é vender suas câmeras, mas sinceramente achei elas muito básicas em relação até a fabricantes tidos como 'soluções econômicas', como Foscam, que tem câmera IP com movimentação remota, visão noturna e zoom óptico.

pepe_legal_sbs

Paraguay eu voltarei!!!
Banido
Aqui na loja nós vendemos muito luxvision e Alive,recentemente adquirimos algumas cameras HDCVI da Pentaxy,qualidade excelente,....mas respondendo a dúvida do autor do tópico,Intelbras sem sombra de dúvidas....

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)