Carregador Portatil, Xiaomi, 20000mah, Branco (R$134,11)

JuanOliveira

New Member

• Modelo: Mi Power Bank
  • Tipo: célula recarregável de ion de lítio
  • Carregamento De Energia: Cabo USB Capacidade: 19020/20000Mah 68.47 / 72Wh (Min / Typ)
  • Entrada: Dc 5V / 2A 9V / 2A 12V / 1.5A Saída: 2 * Dc 5.1V / 2A Max 3.6A
Onde comprar : https://www.amazon.com.br/Carregador-Portatil-Powerbank-Xiaomi-20000mah/dp/B001E5MO5E/ref=as_li_ss_tl?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&keywords=Carregador+Port%C3%A1til+PowerBank&qid=1575314727&s=wireless&sr=1-2&linkCode=ll1&tag=amazonob-20&linkId=acfc2039509df3873cdc24eaa5d99931&language=pt_BR

MalarKeY007

Suffer Sales

atecubanosroma

Bebei, amigos yo ho!
Está bom sim, paguei 110,00 no alixpress tem uns 2 meses.

JuanOliveira

New Member
Aqui está aparecendo R$134,11 + R$ 28,00 de frete. Total de R$ 162 :( Sem opção de Prime.
Clica ali em "ver tidas as opções de compra", veja se não tem opção mais barata com frete mais barato.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

ele vem com cabo usb ou tipo c p conectar no celular?
Olha a descrição do produto mano, tem tudo lá.

JuanOliveira

New Member
Huondil

Embaixador do Mundo Cão
Fatal1ty_CV

Gamer Offiline
tenho um comprei no ml faz uns 5 meses e não fiquei com ele 15 dias.... a mulher tomou :sefu::sefu:

vale cada centavo do investimento...
pra ajudar a galera vai o pró e contra na minha opinião....

PRÓS
- no meu mi a2 + o zenfone 2 selfie da mulher da 5 cartas completas ao todo dependendo do uso da pra uns 3 dias (e esta do mesmo jeito de quando comprou e hoje.)
- possui um botão com marcador de carga e luz de led que indica (só apertar que ve quanto ainda tem de bateria e quando esta carregando quanto falta)
- carregamento do mesmo nivel do padrão usb nem mais rapido nem mais lento (no caso meu mia2 é tipo C então carregar no carregador original é mais rapido mas pra micro usb é tranquilo)

CONTRAS
- Bem liso, se andar na mão escorrega facil
- demora um pouco para carregar a carga toda, vai em media uma noite toda

NÃO CHEGA SER CONTRA APENAS GOSTO.
- cabo padrão que vem nele é de qualidade micro usb e muito curto (basta substituir e acaba o problema)
- faltou cabo padrão C (nem chega ser um contra kkkkk)
- pouco grande e pesado, mas por ser de qualidade ta suave.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)