[CANAL] Canal de Games - Sugira jogos para gravar e vamos trocar subs!

Ranking S Games

New Member
Meu nome é Tym e ainda sou um girino no YouTube.
Estou em busca de crescimento (avá) e eu sei lá onde deveria divulgar meu canal. Mas graças ao Google descobri esse fórum e.. cá estamos nós.
Eu faço gameplay de (quase) qualquer jogo, pois amo videogames e sei que cada jogo tem algo a ensinar (até mesmo o Superman do Nintendo 64, que nos ensina a como NÃO fazer um jogo).
Se você, assim como eu, é um nerdão da por.. quer dizer, um apreciador de jogos eletrônicos, te convido a conhecer meu canal, o Ranking S Games.
Estou ciente que um canal de qualidade se vende por si só, mas os tempos atuais são diferentes do de 10 anos atrás. Concorrência é isso. E é como disse G-Man em Half Life 2: "O homem certo no lugar errado pode fazer toda a diferença no mundo." *Frase motivacional nada a ver pra tocar seu coração e fazer você acessar o canal *
Conheça o Ranking S Games!

CarlosAraujo

Active Member
É isso ai Tym, se o pessoal que tem canal aqui no Adrena se juntasse e o pessoal desse força um aos outros ajudaria d+!!

Aqui a grande maioria faz vídeos de Gameplays, Jogos, Reviews, etc...agora o pessoal tem um pé atrás quando fala-se em seguir os outros para ajudar a crescer os canais.

Mas tamo junto, inscrevi lá no seu canal!

Ranking S Games

New Member
É isso ai Tym, se o pessoal que tem canal aqui no Adrena se juntasse e o pessoal desse força um aos outros ajudaria d+!!

Aqui a grande maioria faz vídeos de Gameplays, Jogos, Reviews, etc...agora o pessoal tem um pé atrás quando fala-se em seguir os outros para ajudar a crescer os canais.

Mas tamo junto, inscrevi lá no seu canal!
É isso ae brother! TMJ, já me inscrevi no seu lá também!

braconius

Active Member
Meu nome é Tym e ainda sou um girino no YouTube.
Estou em busca de crescimento (avá) e eu sei lá onde deveria divulgar meu canal. Mas graças ao Google descobri esse fórum e.. cá estamos nós.
Eu faço gameplay de (quase) qualquer jogo, pois amo videogames e sei que cada jogo tem algo a ensinar (até mesmo o Superman do Nintendo 64, que nos ensina a como NÃO fazer um jogo).
Se você, assim como eu, é um nerdão da por.. quer dizer, um apreciador de jogos eletrônicos, te convido a conhecer meu canal, o Ranking S Games.
Estou ciente que um canal de qualidade se vende por si só, mas os tempos atuais são diferentes do de 10 anos atrás. Concorrência é isso. E é como disse G-Man em Half Life 2: "O homem certo no lugar errado pode fazer toda a diferença no mundo." *Frase motivacional nada a ver pra tocar seu coração e fazer você acessar o canal *
Conheça o Ranking S Games!
Show, irei me escrever!

Recomendo Life is Strange, The Last of Us, What Remains of Edith Finch, Detroit Become Human, Horizon Zero Dawn, The Greedy Cave, Gone Home, entre tantos outros!

Ranking S Games

New Member

Recomendo Life is Strange, The Last of Us, What Remains of Edith Finch, Detroit Become Human, Horizon Zero Dawn, The Greedy Cave, Gone Home, entre tantos outros!
Nossa, estes são excelentes jogos, vou considerar trazer alguns deles para o canal, continue acompanhando! Muito obrigado pelo apoio!

VINTÃO

Engenharia da Computação, retrogaming forever

earthbound

hello neighbor

jogos de luta(sf5..kof se voce gosta)
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

tenho um canal também, fiz alguns vídeos, setei as coisas pra stream, quero tentar algo nessas férias...sempre tive vontade

Ranking S Games

New Member

Tenho um canal já há vários anos mais voltado pra benchmarks mas nunca me dediquei muito e quase nem estava postando nada.
Agora estou querendo voltar a ativa, se quiser se inscreve lá

https://www.youtube.com/user/sidartank/
Opa, já me inscrevi brother! Inclusive, gostei do seu conteúdo, acho ele importante, esses dias mesmo eu tava procurando um benchmarking pro Red Dead 2! Volte sim com o seu canal, quem sabe a gente não pode até mesmo fazer uma parceria!!!

THE STANLEY PARABLE

earthbound

hello neighbor

jogos de luta(sf5..kof se voce gosta)

tenho um canal também, fiz alguns vídeos, setei as coisas pra stream, quero tentar algo nessas férias...sempre tive vontade
Valeu pelas indicações de jogos irmão! Acompanhe o canal que estou com várias ideias interessantes pra ele!

Última edição:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)