camera ip wireless a bateria ?

Gersonpq

New Member
Ola amigos sou novo aqui e meu primeiro dia acabei de me registrar se eu der alguma falha me desculpem sou iniciante em forums, alguem saberia me responder se seria possivel alimentar essas cameras ip wireless tipo d link Dsc 930 ou foscam com um pack de pilhas recarregaveis formando uma bateria para torna-la movel tipo a trek ai-ball ?

Dom Cielo

New Member
Amigo, acho que apenas um nobreak segura uma IP por um tempo razoável.

LPaiva

Wind
Diga o real motivo para ser móvel, que tentamos lhe ajudar. Qual seria o uso da câmera?

Gersonpq

New Member
Diga o real motivo para ser móvel, que tentamos lhe ajudar. Qual seria o uso da câmera?
Ola amigo Paiva seria pro uso de vigilância para um comercio, mas em locais diferentes e (em off), não precisa de lomga duração, pois se der certo pretendo montar varias para locais especificos e horarios alternados

LPaiva

Wind
Acho que a melhor maneira, seria conseguir desses modelos de câmeras espiãs, que se disfarçam de outros objetos para filmar. Creio que as mesma salvam internamente, ou em MicroSD, além de possuir baterias para alimentação.

bcorreia

Member
Não seria possível usar uma câmera via cabo de rede? Desta forma seria possível o uso de PoE, alimentando a câmera no mesmo no-break do servidor de gravação.

Gersonpq

New Member
Acho que a melhor maneira, seria conseguir desses modelos de câmeras espiãs, que se disfarçam de outros objetos para filmar. Creio que as mesma salvam internamente, ou em MicroSD, além de possuir baterias para alimentação.
Amigo paiva estas cameras sao muito caras, o valor minimo que achei e 399.00 e uma ip simples achei por 139.90, vou me virar montando uma !

Gersonpq

New Member
Não seria possível usar uma câmera via cabo de rede? Desta forma seria possível o uso de PoE, alimentando a câmera no mesmo no-break do servidor de gravação.
amigo bcorreia eu preciso estar sempre mudando de posiçao por isto deve ser movel, vou tentar montar uma, as ja movel estão na faixa de 399.00 vou comprar uma por 139.90 e montar da minha maneira, se der certo vou patentiar, hahaha.

Dom Cielo

New Member
Eu pensaria em um sistema alimentado por nobreak de grande autonomia. O consumo de uma IP não é grande, mas pense que você precisa manter a rede também (wifi ou 3G).

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)